Sim, eu sumi... Mas voltei, olha que legal klkklk
Aproveitem a leitura com Fack ❤
______________________________________
Pov Finn
Estava a umas 3 horas tentando pensar no que dar de presente para o Jack. Não me julga vai, é meu primeiro ano tendo um relacionamento...Ou me importando com um relacionamento...Enfim, eu não sabia o que dar para ele sem parecer um completo idiota... Então, BUM (foi mal, eu amo efeitos sonoros).
Isso me deu uma idéia! Vou continuar o que começamos no estábulo aquele dia, só que em algum lugar mais legal...
Sai correndo em direção ao chalé da S/n, Sadie e Jack, e pedi para o mesmo me encontrar no meu chalé... (sinto que ele tava um pouco ansioso acreditam?!)
O que eu fiz assim que cheguei no chalé é óbvio certo? Comecei a arrumar tudo...? Não, eu dormi...
Sim, eu vou me arrepender disso mais tarde.
Eu acordei alguns minutos antes de Jack chegar e fiquei pensando:
Será que eu sou bom o suficiente para ele?
Qual é, o Jack é um cara engraçado, é incrível... Como meu velho pai sempre diz "O máximo que você faz, Finn? Piadas de comi sua mãe e porra nenhuma". E se ele estiver certo?
Não, que porra é essa, Finn?
Nunca se sentiu inseguro e não vai ser agora. Jack é a melhor pessoa que já conheceu e deu disso!
Sou retirado dos meus pensamentos com uma batida na porta, levanto e vou lá abrir a mesma com um sorriso confiante:
Jack: Wolfhard? Nunca ouviu de um pente? Seu cabelo tá...isso aí... -Ele da um sorriso torto
Finn: É...uau. Me sinto lisonjeado, não tem mais nada para dizer? Tipo um elogio humano real?
Jack: Depende do meu presente -Ele fala olhando embaixo da cama procurando alguma coisa que pudesse ser o presente, depois se ergue seus olhos até mim e cruza os braços.
Finn: Seu presente é a melhor coisa que poderia querer -Sorrio e beijo ele, mas no mesmo instante ele se afasta.
Jack: Ha.ha.ha... É sério, cadê o presente Wolfhard? Não me fala que o presente é... -Ele olha para mim depois para a cama com uma cara de nojo- SEU PERVETIDO MEU! PRESENTE ERA SEXO? QUE PORRA DE FILME PORNO VOCÊ VIU PARA ACHAR ISSO LEGAL?
Já viram um bug de computador? Foi minha cara nesse momento! Fiquei com uma expressão totalmente confusa.
Jack: Fez isso com qualquer garota que pegou para pagar de hétero né?
Finn: Mas...mas...-Ainda na minha fase de bug- não queria isso?
Jack: Inacreditável... Eu desisto- Jack coloca as mãos para cima em rendição e sai andando do chalé, murmurando VÁRIOS xingamentos.
Finn: Jack, calma...- Vejo ele indo em direção ao seu próprio chalé e respiro fundo, sento na cama e fico pensando sobre o que acabou de acontecer, como se isso fosse um grande enigma.
Até, que Noah entra no chalé rindo de alguma coisa e acenando para umas meninas aleatórias. Ele me olha e dá um sorriso torto.
Noah: É...Wolfhard? Você sabe que já descobriram o pente qné? Acredite ou não é uma ferramenta útil para seu porco espinho... Digo, cabelo! -Ele se corrige e segura a risada.
Finn: Uhum...Noah, eu levei um fora! A porra de um fora -Falo sem acreditar.
Noah: Jack? -Ele diz adivinhando.
Finn: Isso...
Noah: Deixa eu adivinhar, seu presente para ele era uma seção de rala e rola? -
Noah cruza os braços e me encaraFinn: Falando assim, não parece tão romântico quanto tava na minha cabeça... Mas sim, acredita que ele não quis?
Noah: Acredito, Finn. Oh, se acredito -Ele senta em sua cama- Olha, pode ser difícil de acreditar, mas nem todo mundo quer fazer sexo com você cara...
Finn: Uau... -Falo chocado.
Noah: Já percebeu que deu isso para todas as meninas que ficou? Aquelas sem nenhuma personalidade, e elas aceitaram numa boa? É porque não era especial... Agora é! Tem que se esforçar para mostrar que também acha isso.
Finn: Acha que eu consigo? Acha que sou bom o suficiente para ele? -Franzo levemente as minhas sobrancelhas.
Noah: Eu sei que pelo tanto de daddy issues que você tem, não vai acreditar, mas sim. Acho... Sempre, quando gosta de alguma coisa ,você se pergunta isso. Foi a mesma coisa no tênis, nas aulas de matemática avançada, quando entrou para o grupo e agora com o Jack...minhas mães sempre falam que no amor tem que arriscar, se deixar vulnerável. Só assim vai ser feliz de verdade... E tem que enteder que pela primeira vez, você não vai ser o GRANDE FINN WOLFHARD, Jack não te vê assim e por isso ele te ama.
A última palavra querendo ou não, causou muito impacto. Me faz parar para pensar... Eu amava Jack e queria falar para todo mundo isso...
Finn: Falta quantas horas para o toque de recolher?
Noah: é... Quatro, não prestou atenção em nada cara? SE FUDE!!!
Finn: Prestei, juro! Tanto que me deu uma idéia... Valeu cara -Eu sai correndo do chalé com o presente perfeito na cabeça.
_____________________________________
Notas
Só eu amo o Noah? A amizade dele com esse povo é muito boa, bjs hihi
Perdoem os erros de português e/ou digitação ✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
RandomOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...