28- Um dia normal...

3.2K 374 537
                                    

Um capítulo mais leve hoje (porém ficou meio grande kkkk)

[1137 palavras]
______________________________________

Pov Sadie:

15:00

O dia foi "tranquilo". Depois daquela linda briga perto da fogueira, fomos assistir a competição de marshmello. Foi legal, e rendeu: Três campistas com dor de barriga e 4 grupos de pessoas para ficarem presas no lago.

Depois disso, nos separamos. Jack e Finn foram andar e conversar, pra resolver tudo, agora o "relacionamento" deles não era mais escondido.

S/n e Aidan foram fazer uma caminhada pela floresta, achei conceito! E eles têm uma amizade legal. Quando eu e Aidan estarmos juntos ela vai ser nossa madrinha!

Eu decidi ir fazer um mini piquenique. Então fui para o refeitório e peguei algumas frutas na cozinha, com permissão da Sarah.

Estava caminhando em direção de uma árvore com uma sombra grande, achei que seria mais confortável. Logo sinto um puxão que me levou pra trás de um dos chalés:

Joshua: Oi prima, tudo bem? -Ele sorrio inocentemente.

Sadie: Primo...Eu tô ótima! E você? -Tentei disfarçar ao máximo, não sei o que ele faria se soubesse que eu sabia do que tinha feito.

Joshua: Eu vi o que aconteceu com o Jack e o Finn, fiquei preocupado...tem ideia de quem espalhou aquilo?

Eu logo engoli seco, tava totalmente ferrada. A única coisa que vinha na minha mente era "Já era!"

Sadie: Na verdade... -Desviei meu olhar pro céu- Não sei de nada não, quando descobrir! Prometo te contar -Dei um leve sorriso falso.

Joshua: Colabora, Sadie...Eu sei que sabe - Ele cruza os braços.

Sadie: Eu tenho que ir -Me apresso e saio caminhando, mas sinto ele segurar meu pulso.

Joshua: Se contar pra alguém...Eu acabo com você -Ele me olha e dá um sorriso cínico.

Apenas concordo com a cabeça e vou em direção para onde seria meu piquenique, tinha que disfarçar totalmente. Obviamente iria contar pra alguém...só que agora me veio na mente:

Pra quem?

S/n on:

Eu e Aidan estávamos caminhando pela floresta, foi como uma caminhada normal. Eu me divirto do lado dele, é estranho... mas eu gosto!

S/n: Okay, então me diz, prefere ficar perdido em uma ilha durante 1 semana com a pessoa que você odeia ou...ficar 1 ano sem celular?

Aidan: Um ano sem celular, nem preciso dele -Ele fala como se sentisse orgulhoso

S/n: Menino estranho... -rio e continuo caminhando.

Aidan apenas tentava me acompanhar, era meio desastrado.

S/n: Então...quem você acha que fez aquilo com o Finn e o Jack?

Aidan: Não sei, qualquer um...Mas acho que as pessoas não tem nada a ver com isso, e eles devem se resolver sozinhos

S/n: Faz sentido... Eu já imaginava. - Olho pra ele e sorrio

Aidan começou à andar mas devagar e sorrio levemente enquanto me olhava. Sem saber o que fazer, fiz a primeira pergunta que veio em mente:

S/n: Já falou com a Sadie? -Acelero o passo

Aidan: Ainda não... - Ele começa a andar mais rápido pra me alcançar

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora