*Respondendo perguntas*

2.6K 183 166
                                    

Como prometido, aqui estamos ksksks

(Esse capítulo foi inspirado em um capítulo que a tozier_girl fez em uma das fics dela... Se eu não me engano em "Amor psicótico")

Bom, selecionamos algumas perguntas para os personagens responderem hoje *sorrisinho*

Espero que gostem...
______________________________________

Bom dia, boa tarde, boa noiteeee *eu giro em minha linda cadeira de jornalista*

Sem mais enrolação, vamos para as perguntas!

O primeiro que vai estar respondendo as perguntas vai ser...

O AIDAN

*palmas e mais palmas*

Aidan: Olá gente linda -Ele acena pra câmera com o famoso sorrisinho maroto- Me diga as perguntas, autora.

Autora: É pra já, meu amorzinho... -Sorrindo de nervoso- A primeira pergunta é... "Aidan, casa comigo?"

Aidan: É... Tá?! Pode ser, né... É... Algum dia, tipo 32 de janeiro -Ele pisca pra câmera.

*risadas de fundo*

lxmoonpiie - Essiene da um pé na bunda do Aidan, tu é troxa?? Aidan... Espero que tenha entendido o recado.

Aidan: Eu entendi... Entendi sim -Mentira, não entendeu nadinha não.

Autora: Uh... Fogo no parquinho! -Arquio as sobrancelhas com um sorrisinho de canto.

bugheart_ - Aidan, volta logo com a S/n.

Aidan: Ela que terminou comigo... Não posso fazer nada! -Ele ergue as mãos em rendição.

S/n: ESCUTA AQU-

Autora: Opa, opa... Aqui não é "casos de família", superem. -Junto as mãos em um pose sábia.

bandida_da_marfia - Vc é tão gostoso ❤😔✊

Aidan: Uh... Pode vir... -Carinha safada.

Autora: MAI O QUE QUE É ISSO?! -Cruzo os braços.

Noah: Use meu lema... Caiu na Vila o peixe fuzila! -Pisca pra câmera e faz um joinha.

historiaszez - Vai falar com sua amada S/n vai

Aidan: Beleza... -Ele se vira pra S/n- Oi.

S/n: Oi.

Aidan: É... Eu tentei! -Sorri.

sophiaruiva__ - Você prefere de cabelo curto ou longo?

Aidan: Fica bom de qualquer jeito, pode confiar...

DandaraLara - Burro

Aidan: Obrigada. -Ele junta as mãos e sorri.

*plateia faz "uuuuhhhh"*

iludidadocameron - Tu n vai conversar com a S/n não??

Aidan: Eu vou... Juro!

Marii_Loukamaa - Vai falar com a burra da S/n seu burro

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora