31- O encontro

2.8K 336 281
                                    

Escutem "I love you 3000" é uma música muito boa, só queria dizer mesmo hihi

Eu to com dó da Sadie, bjs kkkk

Aproveitem a leitura...
___________________________________

Pov Sadie:

Lá estava Aidan, todo arrumado pro nosso encontro. Até ai tudo bem... Eu fiquei extremamente animada quando soube que iria sair com ele.

Aidan: Vamos? -Ele estica a mão pra mim.

Eu fecho a porta na cara dele e olho pra S/n:

Sadie: Me belisca -Estico o braço.

S/n: É...Você fechou a porta na cara dele... -Ela fala sem jeito.

Sadie: Ai meu deus! -Dou um pulinho- Verdade -Abro a porta e olho ele.

Aidan: É... Tá tudo bem?

Sadie: Claro, vamos! -Seguro a mão dele.

(...)

Estávamos eu e Aidan sentados à beira do Lago da Sorte sobre uma toalha estendida, estilo piquenique... Enfim, tava tudo lindo! Agora entendo porque as pessoas gostam tanto daqui.

Até aquele momento estava um silêncio constrangedor que foi quebrado por Aidan:

Aidan: Então... Como foi seu dia? -Ele me olha.

Sadie: Foi legal, e o seu? -Dou um leve sorriso.

Aidan: Também... -Ele faz uma cara pensativa por uns segundos- Eu trouxe isso pra você -Estica o buquê de flores.

Sadie: Pra mim? Obrigada -Sorrio e abraço as flores com cuidado pra não despeça-las.

Aidan: Então... Eu precisava te contar uma coisa, é sobre eu e a... -Interrompo ele com um selinho rápido.

Espera... Por que eu não senti nada?

Sadie: Que estranho... -Olho Aidan que estava paralisado e dou outro selinho nele... Porém, mais longo dessa vez.

Aidan se afasta e me olha totalmente confuso:

Aidan: O que foi isso???

Sadie: Por que eu não senti nada quando te beijei? -Olho ele confusa.

Aidan: Que? -Obviamente ele estava mais confuso que eu.

Sadie: Se eu gosto de você... Era pra eu ter sentido as borboletas no meu estômago assim que te beijei, mas... Eu não senti nada... Significa que eu não gosto de você?

Aidan: Olha, Sadie! Eu e a S/n estamos namorando. -Ele fala rapidamente e coça a garganta.

Sadie: Espera, o que? Como assim? -Levanto firmando meus pés no chão e cruzo os braços.

Aidan se levanta também e pensa em uma resposta boa:

Aidan: A um tempo... Eu queria saber um jeito de te contar isso mas a S/n teve essa ideia de encontro e... -Interrompo ele novamente.

Sadie: Você não queria sair comigo?

Aidan: Nada contra mas... Eu gosto mesmo dela, sabe...

Sadie: Por que ela não me contou antes? Somos melhores amigas...

Aidan: Ela não queria te machucar, Sadie. -Ele dá um leve sorriso me confortando.

Sadie: Eu realmente não ligo pro namoro de vocês... Eu só queria que ela tivesse me contado... Assim eu não ficaria com essa cara de idiota. Nenhum menino vale uma perda de amizade... -Fico andando de um lado pro outro.

Aidan: Não liga? -Ele franze as sobrancelhas.

Sadie: Não, eu nem gosto de você de verdade... -Paro de andar e encaro ele.

Aidan: Não?

Sadie: Não. -Respiro fundo- Enfim, esse encontro chegou ao fim... Me supere, Aidan -Dou um tapinha no ombro dele.

Aidan: Mas eu...

Sadie: Xiu... Eu sei que vai ser difícil! -Falo brincando e pego as flores do chão e devolvo pra ele.

Aidan ri

Sadie: Entrega isso pra S/n, se gosta dela... ela vai gostar -Sorrio e volto pro chalé deixando Aidan sozinho no lago da sorte.

_______________________________________

Notas:

Oi, bom dia.

Sem muito oq falar mesmo, gente... criatividade 0, scrr kkkk

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora