32- Quebra de relacionamento

2.9K 324 273
                                    

Apareci como uma fenix no meio da matrix (sei que não fez sentido)

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Como vocês tão?

Hoje tem o que...? TRETA, irraaa

Aproveitem a leitura ❤
_____________________________________

Narradora on:

No outro dia...

9:05a.m

S/n acordou e percebeu que Jack e Sadie já haviam saído, como sempre, eles acordaram mais cedo.

A menina foi até o refeitório, pegou seu café da manhã e sentou-se em uma mesa sozinha, por quê? Preguiça de procurar gente conhecida.

Ela come um pouco e toma um gole de seu café, logo ela escuta a voz de Joshua se sentando em seu lado:

Joshua: Eae, como foi ontem? -Ele sorrio e apoia a cabeça em sua mão direita.

S/n: O encontro? Acho que foi bom... Não falei com a Sadie nem com o Aidan, ainda... -Ela o olha e sorri fraco.

Joshua: Você confia bastante nele, né?! Pra ter entregado ele assim pra Sadie...

S/n: Josh, a Sadie é minha amiga... E o Aidan não é um objeto pra ser entregado.

Joshua: Ta... Tanto faz, mas você confia nele? -Ele fala como quem não quer nada.

S/n: Confio, Josh! Eu confio nele... -Ela respira fundo e volta a tomar seu café.

Joshua: Pois não devia... -Ele sorri de canto e estica o celular com uma foto de Aidan e Sadie se beijando.

A foto foi tirada no exato momento em que Sadie beijou Aidan, então... Pareceu que ele havia retribuído.

S/n: C-Como... Josh, onde achou isso? -Ela ri sem acreditar e volta a olhar pra Joshua.

Joshua: Um número anônimo me mandou... Olha, eu sinto muito ter que te contar assim. Você é especial pra mim e eu gostaria de mostrar pra você que o Aidan não é confiável... Ele beijou a Sadie.

S/n: Talvez a Sadie tenha beijado ele, ela não sabia que namorávamos...

Joshua: Ele obviamente ja teria contado, a não ser que não quisesse contar... Ele beijou ela, S/n. Não pode continuar com ele!

S/n se segurou pra não chorar, mas uma lágrima saiu involuntariamente. Então, ela abraça Joshua com todas suas forças:

S/n: Obrigada, Josh... Obrigada por me mostrar! -Ela sai do abraço e seca a lágrima que caiu- Eu vou...Vou voltar pro chalé, se perguntarem... Eu to com dor de cabeça.

Joshua: Relaxa... Fica bem. -Ele sorri fraco e ajeita o cabelo de S/n. Tudo em seu plano estava correndo bem.

S/n se levantou e foi em direção à porta do refeitório, ela teria saído correndo dali se não fosse Aidan que a segurou e sorrio gentilmente:

Aidan: S/n? Bom dia... Você ta bem? -Ele se aproxima para beija-la mas a mesma se afasta.

S/n: Aidan... Não dá, acabou. Isso... -Ela aponta para os dois- Qualquer coisa que isso fosse, acabou.

A menina olha em volta e volta a caminhar para seu chalé, deixando Aidan sem reação.

______________________________________

Notas:

Joshua cobrinha da turma, aiai, esse joshua em...

Gente, sou só eu... ou o Aidan ta ainda mais bonito na segunda temporada de TUA? Scrr KKKKKK


Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora