Passando pra deixar seus corações quentinhos kkkkk
Aproveitem a leitura ❤
____________________________________Pov Finn
Passei uns 30 minutos arrumando tudo, eu acho que ficou incrível! (me deixa ter um pouco de crédito, caralho. Sou convencido mesmo)
Eu estava no lago da sorte, tinha arrumado tudo. Coloquei uma mesa próxima ao lago, porém nada muito perto pra não ser jogado... Seria tudo a luz de velas... Estava perfeito! E olha que fui eu quem fez.
Pedi para chamarem o Jack aqui. Fiquei andando de um lado para o outro treinando o pedido.
Finn: Jack você, eu, namoro? Que? Não, merda. -balanço a cabeça- Jack, nós boyfriend's agora?
QUE PORRA!
Jack: É...Finn?
Eu viro para trás e vejo ele me olhando, dou um sorriso aliviado que ele realmente estava ali.
Finn: Você veio... -Sorrio levemente.
Jack: Não, fiquei fazendo um boneco de neve -Ele dá uma risada nasal e olha em volta- Uau...Finn, ficou incrível... Pera! Não quer fazer sexo na grama dessa vez né? Se não eu juro que saio correndo daq...
Eu tampo a boca dele e dou uma risada
Finn: Não, fiz isso para você... E só para você -Tiro a mão da boca dele- Queria te pedir desculpas e te dar um presente que você merece.
Jack: É...bom... Nem tá tãoo ruim, você que fez né? -Ele dá uma risada, envergonhado- Eu to brincando, tá ótimo.
Finn: Queria te falar um negócio...
Pergunta rápida: É nessa hora que dá uma vontade de vomitar de nervoso? Se não for, meu estômago entendeu errado!
Jack: Uh... suspense, gostei!
Finn: Jack Dylan Grazer, eu sou um otário, um filho da puta e um escroto, mas com você tudo fica diferente, apartir do dia que você me derrubou daquela canoa minha vida mudou... Eu já não faço a mínima ideia de como viver sem um mandão igual você, porque eu... Porque eu te amo, Jack. Você traz o melhor de mim... Eu não sei quanto tempo isso vai durar mas por enquanto, aceita namorar comigo?
Jack fica em silêncio por um tempo com um sorriso convencido na cara.
Jack: Quem é você e oque fez com o antigo Wolfhard? Mas pode repetir? Não ouvi direito sabe...
Eu dou uma risada e passo a mão em meu rosto.
Jack: Também te amo , Wolfhard. E sim, eu aceito.
Ele sorri e me beija calmamente, logo depois se afasta e olha em volta.
Jack: Mas sério, repete...
Finn: Vamo comer logo, imbecil- eu rio e sento na mesa com ele.
Ficamos ali comendo, conversando e rindo. Por alguns instantes, o tempo parou... Tudo estava completo, Jack estava sorrindo e feliz. E eu? Bem, eu estava feliz só de poder estar ali...
Agora deixem eu aproveitar meu encontro com meu namorado gato, otários!
_____________________________________
Notas
O jeito que o Finn narra é diferente 💅
Perdoem os erros de português e/ou digitação <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
DiversosOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...