9- Perdidos na floresta

5K 500 608
                                    

Posto mais um capítulo hoje???

Aproveitem a leitura, bjs

[810 palavras]
_____________________

Pov aidan:

Depois da guerra de comida que tivemos ontem no almoço, além de todos os campistas serem obrigados a limpar o refeitório cheio de macarrão. Também fomos todos em trios para terapia das canoas (ficar preso no lago) dessa vez não aconteceu nada que seja importante durante a “terapia”.

Meu trio foi o Noah e um garoto novo que passou a viagem inteira dormindo. Noah e eu só fizemos par com ele porque Finn estava meio que desaparecido desde ontem à noite...Eu ficava me perguntando: Onde ele poderia estar?

Depois de um tempo...

Estáva no almoço com Noah, e tinha uma correria pelo pátio, os monitores preocupados correndo de um lado para o outro e alguns campistas murmurando....

Aidan: O que acha que tá acontecendo?

Noah: acho que eles tão felizes que tá tendo almondegas de almoço --ele fala enquanto olha seu prato cheio de almondegas (vou ignorar o fato dele ter roubado as minhas)

Eu reviro os olhos e ele segura a risada

Noah: Tá, tá... Pelo que ouvi na conversa da Sarah, acho que tem dois campistas desaparecidos -ele aponta para o lugar vazio de Finn- Talvez tenha algo a ver com ele...

Aidan: JURA MESMO? -Falo meio alto, dou um sorriso sarcástico e olho em volta

Vejo que na mesa de S/n estava faltando alguém e que ela parecia preocupada. Resolvo ir até lá ver se ela sabia de alguma coisa:

Aidan: Oi, você tá bem? Parece preocupada...

Ela dá um sorriso fraco e passa a mão no rosto, assim que vai responder Sadie a interrompe.

Sadie: Jack tá desaparecido...

S/n: desde ontem à noite -a menina completa

As duas pareciam preocupadas, olhei para o lado pensativo, talvez aquilo realmente tivesse uma ligação.

Aidan: Finn também sumiu... Aconteceu algo com eles, Jack costuma fazer isso? Tipo...Sumir do nada, ir para lugares afastados? -Falo apreensivo

Era do feitio de Finn sair as vezes para tomar um ar (ou tomar outras coisas). Por isso não tinha me preocupado no inicio...mas dois fatores estavam me incomodando.

Jack estava desaparecido desde a mesma hora que Finn desapareceu, e ele não parecia ser fã de trilha para beber de madrugada e Finn poderia querer espaço as vezes, porém ele nunca saia do acampamento, ele gostava de ficar por lá e atormentar algumas pessoa...Ou caminhar sem rumo. Foi assim que conhecemos os melhores esconderijos pro esconde-esconde quando éramos menores.

S/n: Tá zoando né? Jack só sairia do acampamento em caso extremo...Tipo morte de algum cantor ou parente.

Sadie: Só cantor... Jack acenderia fogos de artificio se algum parente tivesse morrido, mas não sumiria!

Ela fala olhando o chão, sabia que Finn estava com Jack... Mas por quê? Onde?

Tinha certeza que eles estavam bem e que iriam voltar logo...Mas tinha que ajudar S/n ela parecia aflita e isso me deixava mal. Quando ela sorria eu ficava tranquilo, por mais que ela estivesse se forçando o sorriso uma vez ou outra, eu tinha que ajuda-la... E a Sadie.

Logo o Noah veio correndo

Noah: Eu tava ouvindo a conversa dos monitores e Finn e Jack estão... Desaparecidos! –ele fala ofegante e eu dou um sorriso de canto (ele estava se esforçando pra tentar nos ajudar)

Aidan, Sadie e S/n: JURA MESMO NOAH? -falamos ao mesmo tempo

Nós rimos e Noah ficou envergonhado, Olhei para S/n que estava sorrindo e fiquei aliviado com ela feliz, por mais que seja por só um segundo. Dei um leve sorriso bobo e me levantei:

Aidan: O plano é o seguinte...

S/n me interrompeu

S/n: Plano? Que tipo de super Esquadrão a gente é Aidan?

Ela e Sadie seguram a risada

Aidan: Continuando...

Sou interrompido DE NOVO

Noah: Vai na onda...ele faz um desse a cada dois minutos!

Aidan: Continuando... Vamos ir nós 4 para floresta procurar eles. Tenho certeza que estão nos limites do acampamento e que estão juntos!

Sadie: Isso é seguro? Como tem certeza? - Ela fala nervosa

Eu sorrio de canto

Aidan: Relaxa! Se não fosse totalmente seguro Jack não estaria envolvido, e conheço o Wolfhard... E ele conhece o Jack. Se não estiverem juntos, estão pelo menos perto um do outro! -eu falo em um tom confiante- Então peguem suas coisas crianças vamos passear na floresta...

Eu sorri com uma expressão serena esperando que me apoiassem

S/n: Boa Gallagher... Eu to dentro! - Ela fala e dá duas palminhas animada

Sadie e Noah: Eu também -eles falam juntos e sorriem

Combinamos de nos encontrar na frente da floresta.

Pego algumas coisas e vou ate lá esperar eles

Uma coisa estava me incomodando... Por que Finn e Jack iriam juntos para algum lugar?

__________________

Notas

Aidan super paciente né gente???!

Perdoem os erros de ortográfica e/ou digitação ❤

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora