18- O que era pra ter acontecido?

4.2K 416 616
                                    

E vamos de mimos de fack ✊❤

Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a continuar

[1190 palavras]
_________________________________________

Pov Jack:

No outro dia, 09:45 a.m

Tínhamos acabado de sair do café e fomos para o chalé se preparar para as atividades de hoje. Não estava tanto climão quanto da ultima vez...As meninas prometeram não brigar mais por algum menino idiota, não sei se era só eu, mas... Não achava o Aidan aquelas coisas! Talvez seja porque seu grupo de amigos eram extremamente gatos e babacas, e ele devesse ser só mais um deles. Em minha opinião só não era tudo isso, enfim.... Não importa.

Sadie: Por que acha que ele fez aquilo? Tipo aparecer... Do nada. -ela estava falando com S/n, com uma cara levemente desapontada, ambas desconfiavam que ele não estava no melhor de si.

S/n: Queria poder saber também... Seria uma ótima coisa se...Tivesse alguém que consiga falar com algum dos amigos deles...
-As duas olharam para mim

Eu já sabia do que elas estavam falando. Queriam que eu falasse com o Finn... Já fazia algum tempo que eu não falava com ele, depois daquilo de "queda", mas eu estava extremamente bem com isso! Não precisava do Finn me enchendo de novo, então apenas ignorei elas

Sadie: SIM!!! AINDA MAIS SE ESSA PESSOA FOSSE MEU PRIMO, E QUE ME DEVESSE DESDE OS 6 ANOS PORQUE ROUBOU MINHA BONECA -ela fala alto para eu ouvir enquanto continuavam olhando para mim.

Eu continuo ignorando, mas acabo lembrando da boneca dela que roubei para vestir com roupinhas bonitinhas...não me julguem! Sadie vestia ela como uma velha de 80 anos...

Jack: Não vou falar com ele de novo -falo deitado na cama

S/n: Nem se for a ultima vez? Ele é um otário...Mas é o único otário que sabe o que Aidan tava fazendo.

Jack: Não. Vou. Falar. com o cara que não pode ser nomeado! -eu falo o começo pausadamente

Sadie: Finn?

S/n pisa no pé dela

Sadie: AI CARAMBA! Enfim se falar com ele... -A ruiva começa a pensar em alguma coisa- A S/n te obedece por um dia inteiro -Ela sorri, e assim que ouço tudo... Eu também!

S/n: Não obedeço nada degr...- Sadie olha para ela séria- obvio que vou obedecer! -ela revira os olhos

Jack: okay, então eu vou...que a força da raiva me leve

Mais tarde naquele dia...

21:45 p.m

O dia tinha corrido normal, fizemos algumas atividades...foi até bem divertido!

Eu ainda não havia falado com Finn, nem as meninas com o Aidan... só com o Noah, que acaba nos com as atividades e taus...ele quase entrando no nosso grupo! Logo se tornará uma winx....

Depois do jantar, nós estávamos no chalé e eu decido finalmente ir falar com Finn

Vou até o armário pegar um casaco (estava ventando naquele dia)

Acabo avistando o moletom de Finn, olho em sua direcão lembrando do dia do lago, respiro fundo e pego o moletom. Vou procurar Finn pelo acampamento...O mesmo estava no lugar onde foi a fogueira, ele estava sentado lá com uma feição de tédio olhando as pessoas passarem.

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora