" Somos os Pogues e a nossa missão esse verão é só diversão o tempo todo"
Pov Narradora
John B bebia sua cerveja enquanto se equilibrava em um telhado e admirava a linda vista do mar, até que escutou um dos seus amigos falando.
Pope- É oque? Uma queda de 3 andares até lá ? Tem 30% de chance de sobreviver.- Pope falava enquanto olhava pra John B com uma furadeira em suas mãos, ele não prestou muita atenção nele, colocando seu dedo indicador em sua boca o tirando e o colocando sobre o vento
John B-Então eu pulo?- John B perguntou a ele.
Pope- Vai, pula aí, eu atiro em você enquanto cai.- Ele agora apontava a furadeira pra John B.
John B- Vai atirar em mim? - Ele o perguntou enquanto fazia uma arma com as mãos e "atirava" nele.
Pope- Vou.
A brincadeira continuava até escutarem passos e uma Kiara um tanto revoltada chega.
Kiara- Aqui vai te privada japonesa, com aquecedor de toalha.- Ela ia em direção a eles, talvez reclamando de algo.
JJ- É claro que vai, por que não teriam?- JJ que estava escorado em um dos corrimãos fala enquanto bebia sua cerveja.
Kiara- Isso aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga pras tartarugas né?
S/n- Eu ligo.- Dessa vez era S/n falando.
JJ- Toalha fria não dá não. - JJ falou, o assunto sobre toalhas frias foi esquecido quando Kiara olha pra cima o vendo se equilibrar como das outras vezes.
Kiara- Da pra você não se mata?- Kiara falou enquanto fechava por reflexo um de seus olhos por conta do sol.
JJ- Não derrama a cerveja, eu não vou te da outra.- JJ fala, mas ele realmente não prestava muito atenção neles, o foco estava em não cair desse telhado um tanto alto demais, mas acabou que ele se desequilibrou e acabou deixando cair sua cerveja.
John B- Merda.- Praguejou enquanto a via se espatifar toda no chão.
JJ- Você sempre faz isso.- Ele falava um tanto bravo e risonho, todos estavam falando a típica frase "eu te avisei".
John B- Nãoooo. - Apontava seus braços pra baixo lamentando pela perda dela,tão jovem.
Pope- Ae, o segurança tá vindo, vamo cair fora.- Então John B desce rápido daquele telhado.
Kiara- Vamos indo pessoal.
JJ- Gary é você?- JJ perguntou, como sempre, fazendo pirraça.
Gary- Vocês sabem que sou eu.- O segurança falava com raiva, os amigos desciam de onde estavam e corriam o mais rápido possível tentando não entrar em cana.
Eles corriam o mais rápido que conseguiam,como sempre zoando com a cara de Gary, já cansaram de contar quantas vezes já foram pra essa construção que ainda estava em reforma, todos eles desciam as escadas pro primeiro andar rapidamente, JJ quase escorregou, isso realmente faria S/n rir muito, já que eles sempre faziam pirraça um com o outro, eles avistaram o segurança os cercar e quase pegar o JJ, mas isso tudo fazia parte do "plano" deles pra rir da cara de Gary, já que ele era meio gordinho e pode ter certeza que ele não os alcançaria.
Gary -EU VOU PEGAR VOCÊS, VEM CÁ.- Eles corriam em busca da Kombi.
JJ- Vai S/n, vamos Pope.- JJ gritava com eles pra irem mais rápido, Pope pulou de mal jeito a cerca caindo de barriga na grama, S/n começou a rir enquanto corria em direção a seus amigos que estavam mais à frente deles, eles já estavam na Kombi pedindo pra que vocês entrassem, vocês pularam pra dentro enquanto viam o segurança continuar correndo atrás de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...