Capítulo 12

122 17 0
                                    

Eu. Beijei. Lois. Cruz.
Eu beijei Lois Cruz!
Deixei um grito sair dos meus lábios. Eu me sentia uma garotinha de 15 anos apaixonada. Eu estou tão feliz!
Escutei uma buzina alta atrás de mim e então percebi que o sinal já estava verde.

— Ops.

Voltei a andar com o carro, me sentindo um pouco envergonhando. Mas eu estou apaixonado, mundo, não me culpe!
Quando entrei dentro de casa, a primeira coisa que fiz foi discar o número de Aurora.

— Alô?

Não era Aurora.

— Oi, Larry, sexo com a minha melhor amiga de novo?

— Sim, e você me acordou.

— Então, coloca no viva voz que eu tenho uma ótima notícia pra vocês dois.

— Ok, espera.

Escutei alguns barulhos, como se ele tivesse colocando alguma roupa e depois caminhando. A Aurora sempre acorda cedo, talvez esteja fazendo café da manhã neste momento.

— Bom dia, amor! — escutei a voz dela um pouco longe. — Acordo cedo, que milagre!

— É, e o milagre se chama eu!

— Oi, Ariel! — ela disse. — Por que ligou?

— Ele disse que tem algo pra dizer. — Larry respondeu por mim e em seguida bocejou.

— O que é?

Escutei alguns barulhos de panela e cheguei a conclusão que ela estava sim preparando um café da manhã.

— Eu beijei o Lois.

— O que?! — os dois gritaram, literalmente, ao mesmo tempo.

— Isso mesmo! Eu o beijei!

— Isso foi ontem quando vocês saíram? — Aurora perguntou.

— Não, foi hoje de manhã.

— Você dormiu na casa dele? — Larry perguntou dessa vez. — Então não fui só eu que tive uma boa noite de sexo?

— Não! — senti meu rosto corar. — Eu fui lá hoje de manhã, acabei de chegar. A gente se beijou hoje durante o café.

— Deus, não acredito! — Aurora exclamou. — E aí? Ele beija bem?

— E como!

— Pergunta rápida, nada a ver com você e Lois — Larry interrompeu. — Você fez o que prometeu?

— Sim, pode entrar no Twitter, eu postei ontem à noite.

— Você está bem com isso, Ariel? — Aurora parecia preocupada. — Eu sei que é difícil pra você, mas se quiser ainda podemos continuar com a mentira.

— Não, eu nunca mais vou viver mentiras. Estou bem, não se preocupem — respirei fundo. — Tchau, galera.

— Tchau. — responderam ao mesmo tempo e eu desliguei, antes de me jogar no sofá e começar a pensar de novo no beijo de Lois.

Enquanto eu navegava aí pela internet, como uma forma de esquecer aquele beijo e não me comportar como um adolescente apaixonado do ensino médio, acabei descobrindo que o livro de Lois sobre mim estava quase pronto, de acordo com seus fãs. Rapidamente, ligo para ele.

— Ariel?

— Lo, é verdade que seu livro já está quase concluído?

— Sim.

— Por que não me contou?

— Porque depois que você foi embora que eu escrevi o último poema.

— E então, o que falta?

— Preciso fazer a capa, o título eu já tenho e então, por fim, procurar uma editora interessada em publicar meu livro.

— E qual é o título?

— Dança do amor — respondeu. — Só quero que saiba que agora que todo mundo sabe sobre você, eu vou deixar bem claro que cada coisa que eu escrevi é sobre como eu amo você.

Eu quase surtei.
Ele disse aquela palavra. Aquela palavra. Porra!

— Você me ama?

— Ah, eu... — ele limpou a garganta. — Você quer sair pra outro encontro hoje à noite?

— Quero.

— Ok, então, eu vou desligar agora. Tchau.

— Ei, Lo.

— O que?

— Eu também amo você. Tchau.

Desliguei o celular e descobri que não tinha como não reagir feito um adolescente apaixonado do ensino médio agora.

Dança do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora