♡BEM VINDA A CALIFORNIA 2cp♡

Eu acabei pegando no sono o voou inteiro, mas acordei com a aeromoça me chamando falando que eu já tinha chegado, eu levantei da minha poltrona, peguei minha mochila e sair do avião em direção aquele lugar que pega as malas que não faço a mínima com se chama sou eu não sei o nome.

Asim que peguei minha mala, sai do aeroporto vendo meu pai encostando no carro olhando para porta do aeroporto, do lado dele tinha uma moça de cabelos longos e loiros bem vestida, mas não dei muita atenção para ela não. meu pai me abraçou tao forte que pensei que eu iria ser torada no meio.

- Que saudades eu tava de você filha.- ele me aperta mais.

- Tá bom pai, mas agora me solta se não eu vou morrer sufocada - falo tentado sair dos braços dele.

- Aiii filha desculpas, mas eu tava com tanta saudades sua - ele me souta e caba me olhando de cima a baixo - filha como você cresceu.

- É pai, eu não sou, mas aquela criança que o senhor deixou lá no Canadá eu cresci - apesar de eu não ser tão alta assim, eu tinha crescido bastante, depois que meu pai se divorciou de minha mãe. Quando eles se se divorciaram eu tinha 10 anos, eu sempre visitava ele mais de uns anos para ca. n fui mais o visitar, meu irmão com 15 anos decidiu ir morar com ele e eu fiquei com minha mãe.

- Verdade, filha, mas eu quero recuperar esse tempo perdido com você.- me deu um beijo na bochecha

Meu pai fica olhando minha cara por, mas alguns segundos até eu tirei ele do transe.

- Eiii pai! O senhor não vai ajudar com as minhas malas não- falo chamando sua atenção.

- Aii filha, desculpa! Eu tenho que te apresenta uma pessoa- ele pega minhas malas e olha para moça loira que estava já atrás de mim- essa é a Angélica, minha esposa.- olho para meu pai confusa, por que sempre sou a última a saber de tudo?

- Oi, você deve ser famosa Estela- ela estende a mão.

- Agora eu só famosa é?- olho para meu pai que fechou o porta malas - é um prazer conhece-la- estendo minha mão

- Agora vamos por que já está ficando trade - meu pai fala entrando no carro

Em seguida eu entro no carro, pego meu celular que tá com o fone ainda e coloco uma música do "Now United" encosto minha cabeça no vidro do carro e fico vendo as palmeiras enormes da Califórnia.

[...]

Não demoramos muito até entrarmos né um condomínio muito chique com umas casas, mais bonita que a outra todas elas ficavam de costa para uma praia era muito lindo aqui ate que vim para cá talvez não seja tao ruim

paramos em uma casa enorme branca com janelas grandes de vidro era provavelmente a casa de meu pai eu fiquei muito admirada com aquela casa, ela era muito linda, meu pai era poder de rico, mas tinha um coração enorme. Desse do carro e fiquei parada olhando aquela beleza de casa até que meu pai me chamou atenção para entrar. Eu sair do transe e entrei naquela casa enorme

- Vem que irei te mostra seu quarto- ele pegou minhas malas e subiu as escadas.

Eu fui atrás dele que entrou um quarto gigante que tinha um banheiro e closet enorme, já tinha algumas peças de roupa lá eu amei tudo aquilo só precisava ter meu toque mesmo.meu pai colocou minhas malas em cima da cama, e em seguida saio do quarto, me jogue na cama, mas acabei me surpreende com meu pai entrando no quarto nova mente

- A filha tava esquecendo, daqui a pouco vai ter um jantar aqui com os empresários da minha empresa, então se você poder eu gostaria de apresentar você para eles.- fecho a cara

- isso é necessário?- Reviro os olhos

- Se você não quiser descer não tem problema filha, mas se você mudar de ideia estaremos em baixo.- como nossos convidados.

- Tá bom pai

- Só, mas uma coisa... seja bem-vinda a Califórnia- ele sorriu e saio do quarto

Eu gostava de meu pai, mas ele tinha seus defeitos. Tomei um banho e vesti uma roupa leve deitei na minha cama e fiquei assistindo Riverdale o resto da trade, fiquei entediado olhei no relógio e já era 19Hs45, Então decidi descer para tal jantar que meu pai tinha falado mais cedo comigo, vestir um vestido colado Preto coloquei uma sandalinha rasteira e sair do quarto, mas mim bati com um garoto muito gato de olhos escuros e cabelos escuros

- Eita Jesus...

CONTINUA...

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora