(Estela narrando)
- Eu estava muito preocupada com a Lara eu sabia que ela não tava fazendo o certo de não contar para o Dylan mas eu tilha que respeita essa decisão dela.
- Eu já tava na escola e não tilha visto a Lara ainda eu fiquei a aula preocupada com ela assim quando deu o horário de ir enbora eu sair da escola entrei no carro e fui direto pra casa dela.
- Eu cheguei lá nem a campainha eu toquei já fui logo entrando vendo ela na sala, com um pode de sorvete e uma coberta assistindo um filme. Respirei fundo e fui até ela.
ESTELA- Garota você não responde mas minhas mensagens não? - parei na fente dela.
LARA- Estela, eu tô bem não tô morta, ainda! - ela colocou um colher de sorvete na boca.
ESTELA- Que conversar é essa garota ?
LARA- Estela quando meu pai descobri que eu tô grávida ele vai mim matar.
ESTELA- Para de falar isso, talvez ele até releve.
LARA- Estela vc não conhece meu pai mesmo, ele vai ficar super desapontado.
ESTELA- Agente só vai saber isso quando você contar pra ele e para o Dylan.- mim sentei do lado dela e na mesma da hora ouvimos uma voz atrás de nós.
DYLAN- Contar o que ?- Eu e a Lara aregalamos os olhos.- O que eu presiso saber?
ESTELA- É...- A Lara mim interrompeu.
LARA- Eu acho que já tá na hora de contar pra você!- ela se levantou.
DYLAN- Lara mim fala logo o que tá acontecendo.
LARA- Calma! É que é difícil falar isso.- ela abaixo a cabeça.
ESTELA- Lara eu acho melhor você falar logo.- Eu olhei para os dois.
DYLAN- Gente para de Suspense, e fala logo o que tá acontecendo.
LARA- Dylan eu não vou enrolar muito.- ela parou de falar e respirou fundo.- Dylan eu tô Grávida.- ela falou de uma vez só
- A cara do Dylan foi de surpreso ele não falava nada, ele so ficou olhando para Lara que agora olhava pra mim confusa, quando a Lara já ia começar a falar, o Dylan pegou Ela no colo com um sorriso.
DYLAN- EU VOU SER PAI!!- ele gritou em quanto girava a Lara no colo.
- Eu confesso que fiquei surpresa pela reação do Dylan ela estava justamente muito feliz era nítido ver isso no seu rosto o mesmo se acalmo e colocou a Lara no chão e começou a beijar ela.
DYLAN- Eu sou o cara mas feliz desse mundo, dentro de você está vindo um fruto do nosso amor.- ele se ajoelhou e colocou sua testa sobre a barriga da Lara.
- A lara mim olhou com uma cara de surpresa e uma lágrima surgiu no seu rosto, era ipresionante ver a reação do Dylan ele estava muito mudado.
LARA- Dylan você tá bem ? - ela olhou pra cara dele.
DYLAN- Calro que eu tô bem, eu sou o homem mas feliz desse mundo, eu vou ser pai.- ele segurou o rosto dela dando mas um beijo.
- Eu fiquei com um sorriso bobo só vendo o Dylan babando a Lara eles era muito fofos, opa pera aí eu tô achando essa melosidade fofo, realmente eu estava muito mudado.
- Sair dos meus pensamentos assim que vir o Léo entra em casa com a mo cara de retardado não sabendo o que tava acontecendo.
LÉO- O que tá acontecendo?
DYLAN- Eu vou...- Eu entenronpi ele.
ESTELA- Ele conseguiu um apartamento com o nosso pai.- Eu sorrir sem graça pra o Léo e olhei pra o Dylan que já tinha entendido tudo.
LÉO- Que bom, mas o que você faz aqui?- ele olhou pra mim.
ESTELA- Nossa é assim que você mim recebe?- olhei pra ele com uma sobrancelha arqueada.
LÉO- O meu amor desculpa.- ele veio até mim e mim dando um beijou.- É que quando você vem aqui você avisa.
ESTELA- É eu sei é que fiquei preocupada com a Lara ela não foi para escola então resolvi vim aqui.- sorrir tentando desfaça e olhei para Lara e o Dylan que agora tava se beijando.- Eu acho melhor agente dar uma volta pelo condomínio.- O mesmo sorriu e eu segurei na mão dele e saímos da casa.
- Eu e ele ficamos andando até chegamos né um praça que tilha várias crianças brincando e seus país properto só observando, agente sentou né um banco e ficamos em silêncio só observando as crianças.
LÉO- Amor já pensou em ter filhos? - ele quebrou o silêncio.
ESTELA- Já!!, Mas por que essa pregunta?- olhei pra ele.
LÉO- Nada não só curiosidade mesmo.- ele sorriu.- Mas mudando de assunto, o que tá acontecendo com a Lara? - ele ficou sério.
- Eu não sabia o que responder a ele eu congele, eu queria muito contra pra ele mas eu taria quebrando uma promessa, eu fiquei calada até ele mim chama.
LÉO- Amor?
ESTELA- Oi!- sai dos meus pensamentos e falei o que veio na minha mente.- Ela não tá passando pro uma fase muito boa.
LÉO- Estranho ele nunca teve isso!- ele fez uma cara de precupado.
ESTELA- Léo você não vai entender, é melhor você deixa ela pensa um pouco, quando for a hora ela vai contra pra você, mas agora deixa ela um pouco na dela.
- Eu não aguentava esconder isso do Léo por que eles era bem próximos e tudo o que a Lara passava ela falava com ele.
LÉO- Tá bom, vou deixa ela um pouco só.- ele sorriu e voltou a olhar para as crianças.
- Eu e o Léo ficamos ali por mas algum tempo, até eu ficar com fome e agente ter que voltar pra casa dele, quando agente chegou o Dylan e a Lara estava no sofá assistindo, quer dizer só o Dylan por que a Lara tava dormindo eu sentei no outro sofar e fiquei esperando o Léo voltar com minha comida.
- Não demorou muito e o mesmo Véio com dois sanduíches, eu abri um sorriso e o mesmo se sentou no meu lado, eu tomei o prato da mão dele e ele mim olhou com uma cara estranha.
ESTELA- O que foi? Esses dois é meu não é? - dei uma mordida em um.
LÉO- Não um é meu também.- ele tentou pega o outro mas eu não deixei.- Tá bom eu faço outro pra mim.- ele se levantou e foi até a cozinha.
DYLAN- Nossa Estela você não muda mesmo.- ele falou balançando a cabeça e eu dei o dedo do meio pra ele.
- O Léo logo veio e se reuniu com agente, eu mim encostei mas pra ele foquei meu olhar para o filme.
CONTÍNUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABACA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO!!
Teen Fiction¤ Estela é uma jovem de 17 anos, ama dança, é muito rebelde, é mandona, e nn liga para o que as pessoas fala, ela teve que ir mora com seu pai e seu irmão na Califórnia. ¤ Dylan é o irmão mas velho de Estela tem 19 anos e mora com seu pai na Califór...