♡NÃO CONTA PRA NINGUÉM 15cp♡

1.3K 60 0
                                    


Lara me puxou para fora, parecendo uma maluca, deixando os dois idiotas com cara de quem não entendeu nada. Fomos até o jardim, iluminado apenas pelas luzes da piscina. Ela parou na minha frente e ficou me olhando.

– Por que você me trouxe pra cá? – perguntei, olhando para ela.

– Você tá louca ou o quê? – ela arregalou os olhos.

– Por que eu estaria louca? – sorri, cruzando os braços.

– Você ainda pergunta? O que você tava pensando quando falou aquilo?

– Aquilo o quê... – parei e abri um sorriso – que você tá afim do meu irmão?

– Você pode falar baixo! – ela foi até a porta para ver se alguém estava por perto.

– Então, você gosta mesmo dele? – falei, sorrindo.

– Eu... eu não gosto dele! – ela disse, gaguejando.

– Lara, você não precisa mentir pra mim. Eu vi como você ficou quando ele comentou com o Léo sobre a tal Larissa.

– Eu não gosto dele, já disse.

– Então, que cara foi aquela?

– Tá bom, eu vou te contar. Eu gosto do Dylan. – ela falou com a voz tímida.

– Eu sabia! – gritei.

– Já falei pra você falar baixo! – ela me olhou com uma cara de brava.

– Desculpa! É que fiquei muito animada.

– Mas agora você não pode contar pra ninguém, ok?

– Eu sou um túmulo. – levantei as duas mãos.

– Mas você acha que ele tá mesmo com essa garota? – ela perguntou, baixinho.

– Olha, Lara, pelo que eu vi do meu irmão, ele não fica muito tempo com nenhuma menina.

– Então eu tenho chance? – ela falou, animada.

– Lara, não se iluda com o babaca do Dylan. Ele é bem difícil de levar a sério.

– Eu deveria estar acostumada. Ele nunca me deu bola, a única coisa que ele fala comigo é "oi." – ela olhou para baixo.

Eu a abracei e fiquei ali conversando para acalmá-la. Depois, voltamos para nossos lugares.

[...]

Já eram umas 22h30, e Lara e Léo tinham ido embora. Eu estava no meu quarto vendo uma série quando escutei um barulho vindo de lá fora. Abri a porta para ver se tinha alguém no corredor, mas estava escuro e vazio.

Eu queria muito saber que barulho era aquele, mas estava com medo de descer. Minha curiosidade falou mais alto, então calcei minhas pantufas e fui em direção à escada. Quando já ia descer, uma mão tocou meu ombro.

CONTINUA...

---

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora