♡QUE NAMORA COMIGO? 32cp♡

919 43 8
                                    


- Eu e Léo só se separou quando ficamos   sem fôlego. Agente ficou mas um pouco na água, só saímos depois que o tempo começou a esfriar.

- Eu peguei meu vestido e o Léo ficou mim olhando, eu fiquei encarando ele e o mesmo se virou de costas e eu terei o blusão dele, quando eu ia restir meu
vestido o Léo mim abraçou por trás mim pegando pela centura e começou beijar meu pescoço o que mim fez arepiar.

ESTELA- O que eu te falei? - falei ainda de costas pra ele.

LÉO- Você não presisa ter vergonha de mim. - ele falou perto do meu ouvido
- Eu mim virei pra ele e o mesmo mim se aproximou mas de mim e a acabamos nos unino ne um beijo.

[...]

- Eu e o Léo já tava na estrada e já estáva de noite o mesmo falou que tinha mas uma surpresa pra mim, eu estava totalmente curiosa pra  saber o que era.

-Minutos depois agente chegou no condomínio e eu fiquei confusa.

ESTELA- O que agente tá fazendo aqui?- Eu olhei pra ele que parou na frente da minha casa.

LÉO- Você irá saber enbreve, se arrumar e mim espera na frente da minha casa.- ele mim deu um selinho e eu sair do carro toda confusa.

- Eu Entrei em casa ainda com a cara de confusa e seguir até a escada até alguém chamar minha atenção e eu olhar pra sala que estava Lara e Dylan com uma coberta assistindo um filme.

LARA- Aonde você estava? e por que tá molhado ? - ela se virou pra mim.

ESTELA- Eu tava com o Léo esqueceu?, e eu tô molhada por que tava né um lugar maravilhoso que não posso te falar, então agora eu vou subir que daqui a pouco tenho que sair.- abrir um sorriso pra mesma e sair dale.

- Eu fui direto pra o banheiro tomei um banho lavei o cabelo e sair do Banheiro pegando meu celular e vendo que faltava poucos minutos para eu ir até a casa do Léo.

- Eu peguei um cropped Amarelo mostarda e uma saia jeans preta nos pés um sapato All Star branco eu fiz duas trança no topo do cabelo e prende uma parte e deixei o resto Souto. Eu peguei meu celular e dessei iguinorando totalmente o Dylan e a Lara se pegando no sofá.

- Eu caminhei até a casa do Léo e parei na fente da casa dele, quando eu iria  tocar a campainha meu celular vibrou no meu bolso era uma mensagen do Léo.

Whatsapp

LÉO- Você já deve tá aqui na frente então eu não vou poder abrir a porta por que ela já tá aberta então você já pode entrar e vai encontrar uma coisa, bj e até mas😘😊

- Eu abrir a porta encontrando tudo escuro até que uma Luiz vindo da escada mim chamou atenção, eu fui até a escada vendo um caminho de velas com pétalas de rosas eu seguir o caminho de rosas que deu no quarto do Léo eu entrei encontrando um balão de coração eu fui até o mesmo que tinha um fita amarrada nele e na ponta da fita um bilhete.

- " se você quer mim encontrar dessa até o jardim e terá uma surpresa". - Eu terminei de ler o bilhete, e fui até o jardim como o Léo tilha falo no bilhete.

- Mim surpreendi em ver o Léo com um  buquê de girassol e do lado de uma messa de jantar toda arrumada. Eu fui até o mesmo com um sorriso e fui logo abraçando ele.

ESTELA- Léo o que significa isso tudo?  - Eu mim afastei e olhei pra ele que mim deu o buquê

LÉO- Estela já vinha fazendo um tempo que eu queria te pedir isso mas não tinha coragem então eu planejei isso tudo para que eu pudesse te pedir Então... Estela eu não vejo mas minha vida sem você e eu te amo, e eu quero saber se você quer namorar comigo?.- ele tirou do seu bolso uma caixinha vermelha com dos pares de aliança.

- Eu corri na hora que ele fez o pedido tudo tava tão lindo e ele estava tão fofo, eu não acredito que eu estava sendo pedido em namoro e ainda pelo cara que eu estava apaixonada.

ESTELA- Mas é claro que eu asseito.- Eu abrir um sorriso e o mesmo mim deu um beijo.

[...]

- Eu e o Léo jantamos e ficamos mas um pouco conversando até ele quere tira uma foto das nossas mãos e posta no seu Instagram.

@LÉOofc

Em um mundo que vivemos lutamos por pessoas que não vale a pena , lutamos por pessoas que nos desgasta e nos destrói, mas sou grato por ter encontrado um pessoa tão incrível como você que faz meus dias ser melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em um mundo que vivemos lutamos por pessoas que não vale a pena , lutamos por pessoas que nos desgasta e nos destrói, mas sou grato por ter encontrado um pessoa tão incrível como você que faz meus dias ser melhores.🥰❤ @ESTELA_09

3.450 curtidas e 500 comentários

@EDUARDO_CJ- Mas um soldado perdido kkkk, mas  desejo tudo de bom pra vocês😊
@rv_DYLAN- Cudidado com minha irmã viu @LÉOofc.

[...]

- Depois de um tempo o Léo mim levou até em casa, eu mim despedir dele e entrei em casa já vendo meu pai e o Dylan assistindo um jogo de basquete na TV, e é a Lara não tava mas com ele ela já tava em casa.

- Eu fui pra meu quarto e mim joguei na cama vendo a aliança que estáva no meu dedo, eu não tava acreditando ainda que eu estava definitivamente namorado, eu tava muito feliz que nem conseguia explicar.

CONTINUA.....

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora