♡HOLD ON 46cp♡

662 33 1
                                    

( Estelnarrando)

- Eu tava muito triste com o que tinha acontecido eu não queria conversar com ninguém e nem ver a cara do Léo eu só queria ficar só.

- Assim que cheguei em casa eu fui tomar um banho para ver se eu mim acalmava mas, eu não sabia assimilar muito o que tava acontecendo.

- Eu tava sentindo uma dor tão grande no meu peito que não parava, assim que sair do Banheiro eu fui para meu closet peguei uma blusa grande que parecia mas uma vestido.

- Mim deitei na cama coloquei meus fones de ouvido e coloquei A música , "hold on de chord overstreet" eu sempre colocava ela quando tava triste ou algo do tipo.

- Eu mim encolhe na cama e começei chora, mas do que eu já tava, naquele momento eu fique lembrando de todos os momentos que eu tinha passado com ele.

- Eu acabei dormindo com o som da minha play list triste.

2 Semanas depois

- Já tinha se passado duas semanas do ocorrido, eu ainda não tava totalmente recuperada, mas eu tinha que seguir em frente.

- Depois daquele dia o Léo tentou mim Perucura, mas eu mandava ou a Maria ou o Dylan dizer que eu não queria ver ele, várias vezes agente se esbarrava, Mas eu o ignorava, também era impossível não ficar vendo ele, ele era irmão da minha melhor amiga.

- Já era a semana da formatura, a Lara tava super contente. Eu também estava por que iria sair do ensino médio "Amém", mas meu semblante não era esse.

LARA-  Nossa como o ano passou voando, amanhã já vai ser a formatura.- ela falou entrando na sala.

ESTELA-  É mesmo!- concordei com a mesma, sentando no meu lugar.

LARA-  Eta garota que ânimo é esse? Nem parece aquela garota que tava querendo se forma logo e agora tá com essa cara?.

ESTELA- Eu só não tô muito no clima.- olhei pra ela.

LARA- Por acaso tem a ver com Léo?- ela falou de uma só vez e eu olhei pra ela.

ESTELA- É...- ela mim interrompeu.

LARA- É nada Estela você tá com essa cara desde quando vc e ele terminaram.- ela sentou no meu lado.

ESTELA-  É por causa dele que eu tô assim mesmo.

LARA-  Eu já disse que vc tem que, conversar com ele e ouvi o que ele que ele tem pra dizer.

ESTELA- Eu não quero falar com ele.- Falei estressada e ela levantou as duas mãos com se rendia e a professora entrou na sala já começando as utima aulas.

[...]

- Eu e Lara tava no auditório por que teria uma palestra de agradecimento para todos os terceiros anos.

LARA- Eu não aguento mas ficar nessa sala!- Lara reclamou.

ESTELA- Eu também não.- reclamei junto com ela.- Eu acho que já é o último vídeo.

- Realmente era o último vídeo por que no final do vídeo a diretora entrou e agradeceu agente, pelo esforço que agente tinha dado pra chega ata aonde agente chegou, o pessoal que tava ali aplaudiu e todos começou a sair do auditório.

- Eu e a Lara saímos junto com eles e seguimos até lá fora, que o Dylan já tava esperando ela, a mesa abriu um sorriso e foi ao encontro dele.

DYLAN-  Aí como eu tava com saudades das minhas duas princesas.- ele beijou a Lara e acareciou a barriga dela, olhou par mim.- Oi piranha, não vai dar pra eu te levar não, a Lara tem consulta agora e eu vou ter que levar ela.

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora