- Depois de todos ver a lana eu fui a única que fiquei lá vendo ela, ela se parecia muito com a Lara, era a bebê mas fofa desse mundo.
- Na mesma da hora sentir um braço rodear minha centura mim fazendo olhar pra trás, mim dando de cara com o Léo, com um sorriso enorme.
LÉO- iai quando vai ser agente?- ele fez uma cara de sério.
ESTELA- Agente o que?- fiz uma cara de confusa.
LÉO- UE ter um filho ou uma filha.- ela sorriu.
ESTELA- tá loco?- fiz uma cara de surpresa.- Eu ainda tô morando na casa meu pai, você tá na faculdade, e agente não tem nossa casa própria.
LÉO- Eu tô brincando linda.- ele sorriu.- Mas um dia eu vou querer ter minha própria casa, ter meu emprego e minha família, e quando eu falo família eu estou incluindo vc.
ESTELA- Léo você tá falando, que você quer literalmente construir uma família comigo.- mim separei dele.
LÉO- Mas é claro que sim!- ele veio até mim.- Eu quero te ver entrado de noiva na igreja, eu quero acordar todas as manhãs e olhar pra vc ainda dormindo, quero poder te elogia todas as vezes que vc tiver se arrumando pra agente sair, também quero tá correndo pela cidade inteira só pra matar seus desejo de grávida, e outras coisas.- ele mim segurou pela sentura, mim dando um beijo.- Eu te amo minha ruivinha.
ESTELA- Eu também te amo.- sorrir e dei mas um beijo nele.
- Eu e Léo fomos ver a Lara e depois agente voltou pra sala de espera que agora só tava minha mãe e a mãe da Lara, as mesma, tava conversando sobre quem irria cuidar da lana e quando será os dias. Eu acabei rindo, como elas e sentei do lado delas.
- O Léo sentou no meu lado e eu mim encostei nele, acabando dormindo.
[...]
- Eu só acordei com o Léo mim chamando e falando que já era 6 da manhã, o mesmo disse que mim levaria em casa.
- Eu falei com o Dylan que tava do nosso lado, que mas tarde eu iria voutar, eu sair do hospital junto com o Léo para o estacionamento, eu entrei no carro e coloquei o sinto de segurança.
- Não demorou muito ate agente chegar na minha casa, mas pelo jeito eu estaria sozinha em casa então convidei o mesmo pra assiste um filme comigo.
LÉO- então que filme agente vai assistir.- ele falou se jogando no sofá.
ESTELA- seila um filme de terror.- dei de ombros.
LÉO- Você nem invente que eu não vou ficar praticamente a noite toda esperando vc drome, por que do seu medo.- ele falou né um tom cansado e sério.
ESTELA- Eta Léo foi só uma vez, e eu nem tenho esses medos todo.- Falei cruzando os braços.
LÉO- A você tem esses medos sim.- ele sotou uma risada.- e não foi só uma vez, foi meses.
ESTELA- Como vc é exagerado.- Eu mim levantei e o mesmo segurou meu braço.- Eu só vou tomar banho eu tô com cheiro de hospital.- Fiz uma careta.
LÉO- Posso ir com vc ?- Ele sorriu.
ESTELA- Oxe garoto, tá loco ?- fiz uma cara de surpresa.
LÉO- O que que tem?- ele se pôs de pé e mim olhou sorrindo.
ESTELA- Léo meu pai pode não tá em casa mas pode qualquer pessoa chegar e ver seu carro lá na frente e...- ele mim enteronpel né um beijo.
LÉO- Eu tô zuando linda, eu tenho umas roupas minhas no quarto que era do Dylan.- ele sorriu.
ESTELA- E como você tem roupas suas aqui?- cruzei os braços
LÉO- Esqueceu que eu vivia aqui com o Dylan, e eu tenho umas roupas aí quando drome aí, ele mandou eu vim pegar mas eu esqueci.- ele tocou com o dedo no meu nariz.
ESTELA- Ahh, entendi.- Falei balançando a cabeça.- então vai lá e toma seu banho no banheiro dele que eu tomo no meu.- Sorrir e mim virei de Costa para subir as escadas indo até meu quarto.
- Eu peguei uma roupa que era uma calça leve com estampa qualdriculada vermelha e uma blusa branca de alcinha.
- Eu deixei a roupa na cama e fui para o banheiro, eu mim olhei no espelho antes de tomar banho fiz um coque no meu cabelo que tava Souto,e o que veio na minha mente foi o Léo falando que se ele podia vim tomar banho comigo, eu rir tirei minha roupa e fui tomar meu banho.
- Assim que eu acabei, mim enrolei na toalha e sair dando de cara com Léo sentado na minha cama olhando pra mim com um sorriso largo no rosto, sem camisa deixando amostra todo o seu abdômen, que era uma visão perfeita.
ESTELA- Léo!- Falei assustada.- O que você tá fazendo aqui ?- perguntei cruzando meus braços.
LÉO- O chuveiro do quarto do Dylan não tá funcionando.- ele soutou um sorriso.
ESTELA- É mesmo?- Falei desconfiada.
LÉO- Eu posso usar o seu ?- ele apontou para a porta do banheiro que ainda tava aberta.
ESTELA- Calro.- Assente e o mesmo andou na minha direção indo até o banheiro.- Tem toalhas no armário.
LÉO- Tá bom.- ela falou já fechando a porta mas abriu e veio até mim.- Aliás você ficar sexy de toalha.- ele falou no meu ouvido e sorriu malicios enquanto fechava a porta do banheiro.
CONTÍNUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABACA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO!!
Fiksi Remaja¤ Estela é uma jovem de 17 anos, ama dança, é muito rebelde, é mandona, e nn liga para o que as pessoas fala, ela teve que ir mora com seu pai e seu irmão na Califórnia. ¤ Dylan é o irmão mas velho de Estela tem 19 anos e mora com seu pai na Califór...