(Lara atuando)
- Eu a Estela, Dylan e o Léo passou um bom tempo na água até minha mãe chamar agente pra comer. O resto da trade agente ficou no tédio até eu lembrei de uma casa noturna que tilha aqui perto.
LARA- O que vocês acham da gente ir né uma casa noturna que tem aqui perto?- falei animada.
LÉO- Eu acho uma boa mas tem que ver se nosso pai vai deixa!
LARA- Deixa que eu pesso a ele. - sorri e fui até lá fora onde meu pai estava com seu notebook na mão.- Pai? - cheguei perto dele.
PAI- Oi filha o que foi ? - ele fechou seu notebook e tirou seus óculos.
LARA- É que eu e o pessoal tava pensando em sair hoje a noite pra dar uma volta!
PAI- E vocês quem saber se eu deixo vocês ir não é?
LARA- Então o senhor deixá? - falei curiosa
PAI- Vocês pode ir mas, nada de chegar tarde em casa, combinado ?
LARA- Combinado, obrigado pai! - dei um beijo na Buchecha dele e fui falar com o pessoal.
- Eu falei com todos e depois subir pra meu quarto com a Estela pra começar a mim arrumar por que já estava escurecendo.
[...]
- Despois de mim arrumar com a Estela agente desseu e encontrou o Léo e o Dylan arumados, e o Dylan tava lindo como sempre.
- Agente se despediu de meus pais e em seguida fomos para a casa noturna. Agente chegou lá que tava cheia de gente, não demorou muito até o Léo e Estela sumir e o Dylan mim puxar pra pista de dança para que pudéssemos dança.
- Eu e o Dylan ficou dança bem agarrados até eu ficar com sede e ele ir pegar uma bebida pra mim eu sair da pista de dança e mim encoste né um lugar que não tinha quase ninguém, é obivio que eu falei com ele que eu iria tá la.
- Eu fiquei lá esperando o Dylan até sente uma mão rodiar minha centura eu mim virei com um sorriso até desmarcar quando vir um garoto estranho eu mim soltei do garoto e fui procurar o Dylan.
- Eu acabei mim batendo com ele com a cara de mo procuranda.
DYLAN- O que ouve Lara? - ele perguntou perto do meu ouvido.
LARA- Nada não, você tava na onde?
DYLAN- Fui pega sua bebida ! - ele estendeu um como que tava com vodka.
- Eu e o Dylan ficou mas um pouco dança até as coisas começou a esquentar e agente foi pra um canto que só tinha gente se pegando, o Dylan mim encostou na parede e começou a beijar meu pescoço.
DYLAN- Lara o que você tem de linda tem de gostosa.- ele falou entre beijos.
- Eu e o Dylan ficou se pegando até eu falar no ouvido dele.
LARA- Você não acha melhor agente sair daqui? - olhei pra ele com um malicioso.
- Dylan devolveu o sorriso, ele mim puxou até a saida, agente acabamos pedimos um carro já que ele não tava com o dele e o Léo não iria levar agente pra casa. Não demorou muito ate o carro chegar agente entrou e o motorista deo partida.
- Eu e o Dylan chegou em casa em silêncio pra não acordar meus pais que já estáva dormindo por que já era bem trade, eu e ele subiu até o quarto que era do Léo e o dele.
- Ele me deitou na cama ,começou a tira minha roupa me deixando só de lingerie, distribuindo beijos por todo o meu corpo fazendo uma trilha até chegar a minha buceta e dando beijos em cima da calcinha, tirando em seguida com a boca . Dylan ficou admirando a minha ppk.
DYLAN- Que ppk perfeita, minha Lara.
- Ele começou a chupar deliciosamente me deixando toda molhada , começou a introduzir dois dedos em quanto me chupava ,então eu gemi o teu nome
LARA- Que delícia, Dylan ,não para.... Eu vou goz....
- Então assim que ele percebeu que eu ia gozar ele parou de me chupar e foi tirando a roupa, ele me rodou numa facilidade me colocando de quatro e foi introduzindo bem devagavar , até ele ficar todo dentro de mim , e ele gemeu abafado .
DYLAN- Nossa Lara ,como você é apertada e gostosa ,você me leva a loucura.- Eu
gemo alto ao sentir ele todo dentro de mim- Ele começou no vai e vem devagar e depois foi aumentando a velocidade até gozarmos juntos , vi aquele leite quente me preencher por dentro.
Caímos na cama ,até que Dylan se virou pra mim e falou.DYLAN- Vamos o 2 round no banheiro.
- Sorri maliciosa, por mas acabada que estava. Ele me carregou e abracei a cintura dele com minhas pernas e ele foi me direcionando ao banheiro ,entramos ele ligou o chuveiro com aquela água maravilhosa e começou a passar sabonete por todo o meu corpo ,até que ele me virou de costa e puxou meu cabelo e depositou vários beijos em meu pescoço me arrancando vários gemidos.
DYLAN- Seu gemido é melodia para meus ouvidos , quero ouvir você gemer meu nome quando eu estiver dentro de você.-
Até que ele entrou todo de uma vez dentro de mim eu gemi super alto pela dor e prazer ,em quanto ele entrava e saia rápido ele estimulava o meu clitóris me enchendo de prazer ,até que eu explodi em um maravilhoso orgasmo . Ele foi saindo lentamente de dentro de mim e me fez ficar de joelhos, e eu já tinha entendido o que se tratava.- Comei a chupar aquela cabecinha gostosa e rosinha, ele dava gemidos abafados ,em quanto eu botava o pau dele todo na minha boca eu ia massageando as suas bolas e Dylan continuava gemendo.
DYLAN- Que boquinha gostosa Lara ,eu não tô aguentando ms eu vou goz..... gozar
- Até que ele gozou em toda a minha boca e claro que eu tomei o leite todo ,já viu gata desperdiçar leite ?
Então encerramos o nosso banho.CONTINUA....
~•~•~•~•~•~•~♡~•~•~•~•~~•~•♡~•~•~•~•~•
Gente desculpa a demora de posta os capítulos e desculpa também pq do tamanho desse capítulo é que eu mim empolguei demais.
Espero que vocês estejam gostando, e deixa a Estrelinha que ajuda a dar motivação pra escrever e comenta também. bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABACA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO!!
Roman pour Adolescents¤ Estela é uma jovem de 17 anos, ama dança, é muito rebelde, é mandona, e nn liga para o que as pessoas fala, ela teve que ir mora com seu pai e seu irmão na Califórnia. ¤ Dylan é o irmão mas velho de Estela tem 19 anos e mora com seu pai na Califór...