♡DESCULPA 45cp♡

646 37 2
                                    

(Léo  narrando)

- Eu depois de ver a Estela com a quela cara eu fui atrás dela, surpre preocupado, por que Eu tinha que explicar que aquele beijo não foi da minha vontade.

- Eu corri vendo o Dylan vindo na minha direção.

LÉO- Você viu a Estela por aí?- perguntei a ele.

DYLAN- Estela acabou de passar por mim agora e mandou dizer que ela já tava indo.- ele apontou pra saída.

LÉO- Valeu aí cara!- assente e sair de perto dele mas o mesmo segurou meu braço.

DYLAN- O que tá acontecendo? e porque ela saio daqui chorando?

LÉO- Eu não posso te explicar agora.- mim soltei dele e fui corendo até a frente da minha casa vendo ela já chegando quase na sua casa.

- Eu corre até a mesma e segurei no seu baço fazendo ela parar e ficar de fente pra mim.

LÉO- Estela eu posso explicar!

ESTELA- Você não tem nada o que mim explicar, o que eu acabei de ver já quis disser tudo.- ele falou com a voz de choro.

LÉO- Mas Estela....- ela mim enteronpel.

ESTELA- Mas nada.- ela tirou a aliança e mim entregou.- acabou.- ela viu de Costa para andar.

LÉO- Ruivinha você tem que mim escultar.- segurei no braço dela.

ESTELA- Você nunca mas mim chame assim.- ela falou chorando mas.- Por favor não mim Perucura mas, você e aquela lá se merece.- ela soutou seu braço e voltou a caminha até sua casa assim entrando e mim deixando lá.

- Eu sentei meu coração ser despedaçado, eu tinha acabado de perder o amor da minha vida, eu na mesma da hora, mim joelhei no chão e comecei a chorar, como uma criança.

- Tudo isso por que daquela garota, enviada pelo satanás.

- Eu mim recompôs e voltei pra casa que agaro tinha algumas pessoas saindo de lá, eu avistei a Lara e fui até ela, eu abracei a mesma e desmorenei.

LARA- O que ouvi Léo? - ela falou ainda mim abraçando.

LÉO-  Ela mim deixou.- Falei enter choros.

LARA- Quem te deixou? - ela mim deixou de mim abraçar e olhou nós meus olhos, respirei fundo pra poder mim, acalmar um pouco.

LÉO- A ESTELA!!!

- Ela aregalo os olhos e eu sentir mas uma lágrima escorre no meu rosto.

LARA- O que? Como assim ?- ela falou surpresa.

LÉO- Eu tava indo ver se tava tudo bem com ela depois da discussão dela com a Clarice, e quando eu tava chegando na Porto do Banheiro onde Estela estava a Clarice mim puxou, e começou a falar um monte de besteira.

LARA- Ela te disse O que? - ela se sentou né uma cadeira.

LÉO- Ela falou que não tava acreditando que eu tinha ficado com uma garota que nem a Estela, e que ela era bem melhor que ela, e que meu pior erro foi ter terminado com ela.- sentei na outra cadeira au lado.- aí depois ela mim beijo sem eu ter deixado.

LARA- Cara que a garota loca eu em, isso já tem uns 5 anos, vocês tinha apenas 15 ou 16 anos eu acho.- ela fez uma cara de pensativa.- Mas isso não vai ficar assim.

LÉO- Lara o que você vai fazer, você não pode briga por que tá grávida pelo amor de Deus.- Falei assustado.

LARA-  Calma Léo que eu não vou briga com ela, você irá ver quando o resto dos convidados for embora.- sorriu de forma que iria aprontar.- E sober a Estela deixa a poeira abaixar, aí você vai conversar com ela.

LÉO- Obrigada mesmo por issso viu Lara você é a melhor irma do mundo.- eu abracei ela e dei um beijo na testa dela.

- Eu sair de perto dela e fui direto pra messa de bebidas, pedir um copo de whisky, e bebi todo de vez, eu estava muito abalado, eu amava ela e só de ter ouvido acabou eu sentir com se uma estaca tivesse atravessado meu peito.

[...]

- Depois que todos os convidados foi embora a Lara caminho até a Clarice que estava com minha mãe e a madrinha dela, eu não sabia o que ela iria falar e nem o que iria fazer.

LARA- O GAROTA QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM?- Ela já falou alterada.

CALRICE-  Desculpa você tá falando comigo?- ela se levantou da onde tava sentada e olhou pra Lara.

LARA- Você tá vendo mas alguma vaca aqui.- Lara olhou de um lado para o outro.

CALRICE- Como é que é garota?- ela fez uma cara de deboche.

LARA-  Isso mesmo que você ouviu "Vaca"- ela falou bem claro a palavra vaca.- Você acha isso lindo sair por aí beijando os namodos dos outros não é?

CALRICE- O que? você tá ficando louca? eu não beijei namorado de ninguém!- ela olhou todo sem graça para meus pais a madrinha de minha mãe eu e o Dylan.

LARA-  Agora se faz de sonsa!- Lara soutou uma risada sarcástica.- Eu tô falando do Léo garota.

IOLANDA- Ela vez o que? - ela se pôs de pé olha para Calrice.

CALRICE-  É mentira dessa menina vó.- ela olhou para dona Iolanda.

LÉO- Não é mentira não, ela mim beijou sem o meu consentimento, e ainda acabou com o meu relacionamento.- Eu mim intrometi na discussão.

MÃE- Calrice você não tem juízo garota? Minha mãe levantou

CALRICE- Tia eu...- ela iria se explica mas minha mãe não deixou.

MÃE- Eu sempre fui bem amiga de sua mãe e eu sei que ela não te deu esse educação, você passou dos limites, eu sei que você e o Léo já foram namorados, mas isso não explica você beija o Léo que estava comprometido com outra pessoa e você sabia disso.- minha mãe reclamar com ela e a mesma abaixou a cabeça.

IOLANDA- Você ganho o que com isso em? Você está sem celular por dois meses e nada de festa e compras no shopping, e eu acho que você tem que  perdir desculpa para o Léo.- ela falou com uma voz de brava.

CALRICE- O que? - ela encerrou ela.

IOLANDA- Isso é o mínimo que você pode fazer.

CALRICE- Mas...- ela foi interrompido por sua vó

IOLANDA- Nada de mas, ou é isso ou eu te mando para casa do seu pai no Brasil.- ela falou seria.- estamos entendidas.

CALRICE- Sim vovó.- ela revirou o olho e olhou para mim.

CALRICE-  Desculpa Léo por ter te beijado.- ela falou né um tom forsando.

LÉO- Você tá desculpada mas, você não pode mudar o que aconteceu.- Falei de uma vez e sair de lá indo para meu quarto.

- Eu só queria ficar só, eu tava mo triste, a Estela era tudo pra mim é agora eu não tava mas com ela.

- Assim que cheguei no meu quarto a primeira coisa que vir foi um porta retrato com minha foto e a dela quando fomos para um show que teve aqui na cidade, agente tava muito feliz.

- Ao ver aquela foto deixei escalar um sorriso bobo no meu rosto, eu tinha acabado de perder o amor da minha vida, por que de uma garota loca.

CONTINUA....

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora