♡JA NÃO FOI TARDE PRINCESA 27cp♡

1K 47 4
                                    

- Eu acordei no dia seguinte com a luz do sol no meu rosto, levanti peguei meu celular e vir algumas notificações e mim surpreende ao ver que o Dylan tinha começado a mim seguir.

- Mim levantei e fui até o banheiro pra molhar meu rosto que estava enchado ainda, eu mim abaixe pra molhar meu rosto mas quando eu levantei mim olhei no espelho lembra da cena minha com o Dylan, sabe quando você tá assistindo um filme ou uma novela e passa aquele flashback, no momento foi isso que aconteceu.

- Eu sacudir minha cabeça pra tentar esquecer aquilo, então respirei fundo e sair do Banheiro vendo Estela com meu celular na mão.

ESTELA- Meu irmão começou a te seguir? - ela falou olhando pra o celular.

LARA- O que você tá fazendo com meu celular na mão? - peguei o celular da mão dela.

ESTELA- Eta desculpa, é que eu fiquei curiosa eu vir aberto no Instagram e resolvi dae uma espiada.- ela deu de ombros e se levanto indo até o closet dela.

- Eu arrumei a cama que eu tinha feito e logo depois a Estela apareceu com um biquíni Preto que agente tinha comprado ontem ela olho pra mim sorrindo e depois foi em direção ao banheiro, eu fiquei sem entender aquilo que aconteceu que acabou mim fazendo rir.

- Eu peguei meu celular e voltei a ver se tinha algumas coisa de interessante nele, não demorou muito e a Estela saio do Banheiro usando um short jeans e seu biquini.

ESTELA- Ficou bom mesmo? esse biquini?- se olhou e depois olhou pra mim.

LARA- Ficou prefeito Estela Para de besteira.- mim levantei e fui até minha mochila pegando minhas coisas e entrando no banheiro.

[...]

- Depois de tomar banho e colocá meu biquini que também era Preto só que era bem diferente do da Estela.

- Agente tomou café juntos com o Dylan, o mesmo não parava de olhar pra meus peitos eu fiquei tão desconfortável naquela messa como nunca fiquei antes.

- Eu e a Estela já tava lá na piscina quando eu pedi a mesma que pudesse tirá uma foto minha pra eu posta, eu tirei a foto é postei no meu feed.

@TM_LARA

Nada como um dia de sol ☀️❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada como um dia de sol ☀️❤

2.455 Curtidas 315 Comentários

rv_DYLAN- Mds que mulher é essa 🤤😊
@ESTELA_09- A Larissa vai gosta de saber disso @rv_DYLAN

- Eu mim surpreende com o que o Dylan tinlha comendo e rir pelo que a Estela comentou.

[...]

- Eu e a Estela estava sentada na beira da piscina quando a tal da Larissa apareceu ao lado do Dylan a mesma estava com um maior vermelho que chamava chamando a atenção de todos ela olhou pra mim com um sorriso de deboche e depois beijo o Dylan, eu aposto que aquilo era pra mim provocar aposto.

- A Estela viu que eu não estava muito bem de ver eles ali juntos, a mesma se levantou e foi até eles.

ESTELA- O Dylan quem mandou você chamar essa azinha aí?- ela falou no tom de deboche.

DYLAN- Que eu saiba eu também tenho direito a piscina.- ele se levantou da cadeira que ele tava sentado.

ESTELA- Eu sei que você tem direito a piscina mas por que você chamou essa aí- ela apontou pra Larissa.

LARISSA- Olha aqui piranha eu não sou  essa aí que você tá falando eu sou namorada de seu irmão.- ela colocou a mão na centura.

ESTELA- Quem te chamou na conversa em? I se você é namorada dele deveria fica com os olhos mas abertos pra ele. - ela jogou seu cabelo pra trás e saio desfilando até minha direção.

- Eu rir tanto com a ceninha que ela fez com ele depois do que a Estela tinha  dito pra ela.A Estela gargalhava da cara deles, não demorou muito até eles fazer pazes.

ESTELA- Lara para de olha pra eles, eu tive uma ideia, que tal agente empurra a bonita na água.

LARA- Eu amei essa ideia.- sorrir maléficamente e esperamos até a mesma ficar perto da piscina.

- Quando a mesma foi tirá uma foto eu e a Estela chegamos perto dela e empurramos ela na piscina, a sorte de que o celular quem tava na mão foi o Dylan que só ria de como a cara que ela fez, a mesma saio da piscina com uma cara nada agradável e se dirigiu até agente.

LARISSA- VOCÊ ESTAVA PENSANDO O QUE QUANDO MIM JOGOU DENTRO  DESSA PISCINA.- Ela falou alterada.

ESTELA- Meu bem eu só queria te dar as boas vindas a minha família.- ela falou no tom de deboche, eu olhei pra cara da Larissa que estava vermelha de raiva, e acabei rindo.

LARISSA- I você garota tá rindo do que ? - ele veio em minha direção.- Eu vir como você olha pra o Dylan fica longe dele.

LARA- Eu acho melhor você falar isso com ele e você, ficar longe de mim.- Eu encare ela e a mesma bateu os pés e olho pra o Dylan.

LARISSA- Dylan você tá rindo disso que elas fizeram comigo.- ela falou colocando o dedo na cara dele.- saiba que eu vou embora agora.- a garota pegou o celular da mão dele pegou suas coisas e saio dela, o Dylan foi atrás da mesma parecendo um cachorrinho.

ESTELA- JA NÃO FOI TARDE PRINCESA.- Ela gritou fazendo a mesma sair mas irritada ainda.- agora é sua vez de tomar um banho ela falou mim empurrando na piscina e em seguida ela se jogou também.

- Eu e a Estela ficou lá o dia toda Até o tempo começar a esfriar e agente ter que entra.

CONTINUA......

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora