- Depois de tomar banho junto com o Dylan, eu mim deitei na cama e drome, na manhã seguinte acordei com o Léo mim chamando dizendo que era para eu ir ao meu quarto antes que o papai mim pegasse lá.
- Eu sair de la apressada e entrei no quarto vendo a Estela arrumando sua mochila já que hoje era domingo e teríamos quer ir enbora a noite.
[...]
- O dia foi super tranquilo agente comeu assistiu e perturbou o Dylan e outras coisas, a noite agente já tava na estrada, o final de semana foi até bom eu gostei de passar o final de semana com a Estela e o Dylan.
- Eu e o Léo já tinha chegado em casa depois de ter colocado o Dylan e a Estela em casa. Eu estava super cansada e só queria Drome por que amanhã seria dia de teste de física.
Quatro Semanas depois.
ESTELA- Você presisa ir ao médico Lara, você já vem enjoado a dias e já é o segundo desmaio só essa semana.- ela falou seria.- so si você esti......- ela aregalo os olhos.
LARA- Estela eu não presiso ir no médico e eu só devo tá com algun problema intestinal e para de pensa em besteira.- Eu mim levantei da maca da escola.
- Já tinha se passado várias semanas e depois da casa do lago eu ja vinha enjoado muito e a Estela já tava achando que era gravidez mas não poderia ser por que Eu tinha menstruado esse mês.
ESTELA- Se você acha que só é um problema intestinal, vamos ao médico pra ver se é isso mesmo, e não adianta reclamar agente vai e pronto.- ela mim segurou pelo braço e mim puxou para que pudéssemos sair da enfermaria.
- Eu e a Estela saio da escola e fomos direto até o carro que tava o motorista dela, eu entrei e mesma falou com o motorista que era pra agente ir até um hospital.
- Agente chegou e deu entrada no hospital, não demorou muito e agente foi chamada até uma sala branca que tilha uma maca a enfermeira mandou eu sentar e espera que a doutora já estava vindo.
- Já estava ficando impassíente com a demora dessa tal doutora, até entra uma mulher bem vestida com um jaleco branco e uma caderneta na mão.
DOUTORA- Lara Martin? - ela olhou para a fixa que tava na mão e depois olhou pra mim e para Estela.
LARA- Sou eu!- asenti e a mesma veio até mim.
DOUTORA- Bom aqui diz que você vem tendo desmaio e enjoos, você tem relação sexual? - ela chegou mas perto.
LARA- Doutora eu tenho relação mas eu mim previno sempre e é impossível eu tá grávida por que eu menstruei esse mês, se é isso que a senhora quer dizer.
DOUTORA- Tem grande chance de uma mulher mestrua grávida, mas mesmo assim vamos fazer alguns exames pra ver o que você tem, uma enfermeira irá vim aqui tirá uma amostra de sangue.- ela se virou e saio da sala.
- Eu literalmente fiquei nervosa quando a doutora disse que eu poderia esta grávida, minha cara era de espanto, até a Estela tocar no meu braço.
ESTELA- Eiii tá tudo bem?
LARA- Tá tudo sim.- forcei um sorriso.
ESTELA- Eu vou tá aqui no seu lado sempre.- ela mim abraço e uma enfermeira entrou na sala ela tirou um pouco do meu sangue e saio da sala.
[...]
- Depois de duas horas esperando, a doutora entrou na sala mas dessa vez ela tava com uma pasta que parecia ser meus exames.
LARA- Então doutora o que eu tenho?- olhei pra ela proculpada.
DOUTORA- Parabéns mamãe você está grávida de quatro semanas e cinco dias.- ela abriu um sorriso e eu na mesma da hora sente uma vontade imensa de vomita.
- Eu corri até uma lixeira e acabei vomitando, eu literalmente não acreditei no que tinha ouvido, na minha cabeça só vinha meu pai e o que ele iria dizer, ele ficaria desepisionado conserteza.
LARA- GRÁVIDA?- olhei para a doutora novamente.
DOUTORA- Eu sei que é um choque para você ainda mas sendo mãe tão jovem, mas você terá que ser forte, esses enjoos que você está sentindo iria passar logo, aqui está a dieta que tera que comprei e os exames que você vai ter que fazer durante a gravidades.- ela estendeu o exame que ela estava na mão até mim mas a Estela pegou.
- Eu ia Estela saio do hospital e fomos direto pra casa dela, eu não queria ir pra casa eu só queria assimilar tudo o que tava acontecendo.
ESTELA- Lara você tá bem?- ela fechou aporta de sua casa.
LARA- Estela você acha que eu tô bem? Eu estou esperando um filho e eu não tô preparanda.- olhei pra ela com o olho cheio de água.
ESTELA- Lara ninguém nunca se prepara pra ter um filho, você vai ter que ser forte pra lidar com isso e também vai ter que falar com o Dylan e seus pais.- ela sentou no outro lado.
LARA- O meu pai vai mim matar.- passei a mão no meu cabelo.- E será que o Dylan vai querer assumir?
ESTELA- Lara seu pai vai ter que asseita e o Dylan vai ter que assumir ou eu Mato ele.- quando ela falou aquilo pela primeira vez naquele dia eu fiquei tranquila.
- Fiquei conversando com a Estela e desside que não iria contra nada pra ninguém por um tempo pós precisava pensa bem como iria diz a eles, eu só fui pra casa quando meu pai mim ligou preocupado perguntando onde eu tava.
- Acabei mim despedindo da Estela e seguir pra casa, eu estava completamente abalada dava pra ver de longe.
- Entre em casa vendo meu pai na sala com minha mãe os dois com maior cara de preocupados, assim que eles mim vio is dois veio até mim e pregunto se eu está bem se tinha acontecido algo e por que eu tava com meus olhos vermelhos e outras coisas.
LARA- Gente eu tô bem só preciso ficar só um pouco.- dei um abraço nos dois e subir para meu quarto.
- Eu tomei um banho que lavou até a alma vestir uma roupa leve e mim jogue na cama olhando para o teto. Foi ali que a fixa veio cair de verdade.
LARA- Eu estou literalmente GRÁVIDA!- Eu sente um sorriso bobo no meu rosto e coloquei a mão na minha barriga.
- Eu mim agetei na cama e começei a carência minha barriga e acabei pegando no sono.
CONTÍNUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABACA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO!!
Novela Juvenil¤ Estela é uma jovem de 17 anos, ama dança, é muito rebelde, é mandona, e nn liga para o que as pessoas fala, ela teve que ir mora com seu pai e seu irmão na Califórnia. ¤ Dylan é o irmão mas velho de Estela tem 19 anos e mora com seu pai na Califór...