♡DECEPCIONADO 39cp♡

776 38 0
                                    

1 MES DEPIOS

- Um mês já tilha se passado e a Lara nada de contar para sua família que tava grávida já dava pra notar sua bariga crescendo ela tava usando roupas mas afogadas para eles não peseper.

- Eu e ela estava no shopping, eu não sabia o que agente tava fazendo lá, até a mesma entra em uma loja de bebê.

ESTELA-  Lara o que agente tá fazendo aqui? - perguntei confusa.

LARA-  Estela vai ser hoje que todos vão saber que eu estou grávida.- ela parou de andar e olhou pra mim.

- Eu fiquei surpresa com o que ela tilha dito de fato eu tava muito feliz mas ela não parecia muito, por contrário ela tava muito nervosa.

ESTELA-  Agente tá fazendo o que aqui?

LARA-  Eu não vou conseguir falar com meu pai então vou fazer uma surpresa.

- Agente pegou o que era necessário pra essa surpresa e seguimos até a casa dela ela já tinha tudo em mente, eu ajudei ela em tudo.

[...]

- Já era noite e agente já tava na sala, ela super nervosa e eu tentando acalmar ela, não demorou muito e o Dylan chegou com meu pai e a angélica, então a mesma foi chamar seus pais no escritório, eu subir até seu quarto peguei uma caixa que era a surpresa para os pais dela.

- O Léo também já tava na sala, assim que eu cheguei com a caixa a Lara se pôs de pé com o Dylan e começou a falar.

LARA-  Bom eu reuni todos vocês aqui para falar uma coisa muito importante que mudou minha vida e a do Dylan, eu realmente não vou ter coragem pra falar e explica então eu fiz essa caixa e se vocês abrir vai tá tudo Aí.- ela fez sinal pra mim e eu entreguei a caixa para eles.- Antes que vocês abra eu quero dizer que nada que acontece na vida da gente é por um acaso.

- Eu vir que no rosto dos pais dela já demonstrava preocupação, o meu pai olhou pra cara do Dylan com a mesma cara.

- Assim que eles abriram a caixa a expressão da mãe da Lara foi de surpresa e a de sua pai também, a do meu foi de bravo misturado com surpresa.

MARGARETE-  Lara o que essas coisas querem dizer, não mim diga que é isso que agente tá pensando.

LARA- É mãe eu tô Grávida.- ela colocou a mão sabre sua bariga.

- No momento todos ficaram em silêncio e encarando a Lara e o Dylan, quando meu pai iria falar algo o pai dela levantou tirou seus óculos e respirou fundo.

RICARDO- Lara isso é uma decepção, como você pode deixa isso acontece, você é apenas uma garota você nem sabe se vira direito imagina com um filho.- ele falou alterado.

DYLAN- Senhor...- ele tentou falar mas foi interrompido.

RICARDO- Garoto você também não tem estrutura nem uma para ter um filho você é apenas um moleque.- sua Esposa tentou acalmar ele mas ela não conseguiu.- E agora em o que a sociedade vai falar?.- Antes que ele pudesse falar mas alguma coisa a Lara começou a falar.

LARA- Pai é só com isso que você se enprota? Com a sociedade!- ela falou já com a voz de choro.- Saiba que diferente de você eu pouco mim emporto com a sociedade eu tô lá ligando para o que eles vão dizer ou já diz, mas você não, o senhor acha que agente tem que ser perfeito sempre, só pra agradar eles mas não é assim, Por muito tempo eu liguei para o que as pessoas falava de mim, mas agora eu tô pouco mi lixando, e se o senhor quiser mim dizerdar ou mim botar pra fora de casa, eu vou com a cabeça erguida, por que por muito tempo eu quis ser para o senhor a filha perfeita mas eu não sou.

- Seu pai olhou para todos que estava ali na sala e colocou seus óculos de novo e respirou fundo mas uma vez.

RICARDO- Filha eu só quero ti dizer que eu estou muito desapontado.- ele se retirou da sala e foi para o seu escritório, a mãe da Lara balançou a cabeça em sinal de negatividade e foi atrás dele.

- Eu na mesma da hora fui abraça ela que estava muito abalada e em lágrimas, o Dylan fez o mesmo e o Léo também, agente abraçou ela por alguns segundos até meu pai chama nossa atenção.

PAI- Dylan, você realmente passou dos limites, o que o pai da Lara falou tem razão, você não tem estrutura nem uma pra ter um filho agora, você não sabe nem se cuida direto imagina de um filho.

DYLAN-  Pai eu posso não saber cuida de mim mas do meu filho eu vou saber cuida, e o senhor só fala isso, que eu não sei mim cuidar que eu não quero nada da vida só penso em faria, mas de uma coisa eu sei eu mudei muito e se for persiso mudar mas e amadurecer mas eu vou por que agora eu sei que eu sou uma pessoa em crível.- ele falou alterado e meu pai fez Expressão de surpreso.

PAI- Dylan...- ele iria falar mas eu entenronpi.

ESTELA- Eu sei que eu não tenho nada aver com isso mas eu vou mim meter por que a Lara e minha melhor amiga e o Dylan mesmo sendo um babaca ainda é meu irmão.- Eu parei na fente de meu pai.- Pai em vez do senhor tá dando bronca no Dylan você deveria tá do lado dele e apoiando não só ele como a Lara, você já não acha que eles já receberam bronca de mas? E por um vez na vida coloca a mão no ombro do seu filho e diz que você vai tá aqui para o que ele presisar.- Eu terminei falo aquilo tudo foi estranho e um alívio.

- Meu pai não tava nem mas bravo nem mas surpreso agora o semblante dele era de triste o mesmo respirou fundo e olhou para angélica que asenou com a cabeça.

PAI- Filha você tem razão.- ele fosou um sorriso e foi até o Dylan.- Filho mim desculpa!- ele estendeu sua mão para o Dylan que pegou e os dois se abraçaram.- Eu quero que eu vou te apoia nessa sua faze ok.

DYLAN- Tá bom pai.- O Dylan falou com uma voz de choro e sorriu pra mim.

[...]

- Depois de um tempo meu pai conversando com o Dylan e a Lara, mãe dela apareceu na sala e chamou o Dylan e a Lara para o escritório, os mesmo se levantou e foi até lá.

- Eu meu pai a angélica e o Léo ficou na sala, o Léo veio até minha direção e sentou do meu lado.

LÉO- Então era isso o que a Lara tinha não é?

ESTELA- Era sim, saiba que eu já queria te dizer a muito tempo mas ela não deixou.

LÉO- Tá bom meu amor eu entendo, mas agora eu tô preocupado e o que vai acontecer lá dentro.- ele mim abraçou de lado.

CONTÍNUA......

O BABACA   DO  MELHOR AMIGO   DO   MEU IRMÃO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora