(Lara narrando)
- Eu e o Dylan respiramos fundo e entramos no escritório, meu pai estava sentado na sua cadeira o mesmo fez sinal com a mão para que nos dois sentasimos nas duas que ficava na fente da messa.
PAI- Bom eu estou muito, triste e desepisionado nesse momento.- Eu no momento em que ele disse aquilo, abachei minha cabeça e o Dylan segurou na minha mão.- Mas o que você mim disse lá na sala filha mim fez refletir muito, e eu cheguei na conclusão de que eu não devo ligar para o que as pessoas vão falar de você, e se falar eu vou ter uma resposta para eles.- Eu soltei um sorriso e o mesmo sorriu pra mim
- Eu tava feliz e surpersa ao mesmo tempo,não sabia explicar o que estava acontecendo aí meu pai tilha acabado de dizer que ele estava errado, isso é uma acontecimento, sair dos meus pensamentos quando meu pai começou a fala de novo.
PAI- Mas vocês sabe que terão uma grande responsabilidade e que isso quer dizer não vai ter mas fará.- ele olhou para o Dylan.- E eu quero saber quando vai ser o casamento.
- Eu arregalei meus olhos e olhei para o Dylan que fez o mesmo.
LARA- Casamento?- perguntei assustada.
PAI- Mas é claro agora vocês vão ter uma filha ou um filho ou os dois.- ele se encostou na sua cadeira.
LARA- Pai você não acha que casamento não tá muito sedo não?
PAI- Mas é claro que tá.- ele riu.- Eu só tava brincando, primo o bebê depois agente conversa sobre o casamento.
- Eu respirei aliviada e presebir que o Dylan fez o mesmo.
- Meu pai conversou com agente por mas alguns minutos e depois agente saio do escritório vendo todos na sala, com mo cara de preocupados.
PAI- Bom eu e eles conversamos e eu cheguei na conclusão de que, nos pais teremos que apoiar eles dois nessa fase e que eles vão ter que ter responsabilidade agora.- Meu pai falou parecendo que estava né uma reunião do seu trabalho que mim fez rir muito.
- Todos que estavam ali sorriam com a notícia. Eu tava muito feliz de meu pai não ter feito coisa pior comigo.
[...]
- Depois do discurso de meu pai, agente jantou e ficamos mas um pouco conversando, não demorou muito até todos ter que ir enbora, eu mim despedir da Estela e do Dylan.
- Eu já estava no meu quarto quando escultei a porta do meu quarto abrir devagar, minha mãe colocou a cabeça pra dentro do meu quarto.
MÃE- Oiii filha posso entra?- ela susurou.
LARA- Lara claro mãe!- sorrir pra ela e mim sentei na cama.
- Ela fechou a porta e veio até mim, com um maior sorriso do mundo, ela se sentou na beira da minha cama se frente pra mim.
MÃE- Você sabe que eu só muito grata de ter uma filha maravilhosa como você.-ela Segurou minha mão.- E pra mim, saber que minha filhinha agora está virando uma mulher, e vai ser mãe também é uma grande surpresa.- ela sorriu.
- Eu sente uma lágrima escorre sobre meu rosto,não sabia como eu tilha lágrimas ainda, para chorar.
MÃE- Lara saiba que eu te amo muito e que, não enprota se você seja mãe ou não,você sempre será a minha menina.- ela mim puxou e min deu um abraço tão intenso.
- Eu realmente tinha a melhor mãe do mundo ela era tão boa e doce pra mim, eu as vezes falava pra mim mesma que ela não merecia uma filha como eu.
- Nós nos separamos e olhamos uma para outra.
LARA- A Selhora é a melhor mãe do mundo.-Falei sorrindo.
MÃE- E você é a melhor filha do mundo.- ele deu um beijo na minha testa.
LÉO- E eu não sou o melhor filho do mundo não?- O Léo falou atrás de nós chamando nossa atenção.
MÃE- É claro que você é! Na verdade os dois são.- ela sorriu.- Agora eu já vou, amanhã tenho que acordar cedo e eu acho melhor, vocês também drome, já tá muito trade.
LÉO- Tá bom mãe, mas antes eu só vou trocar uma palavra com a Lara.- ele olhou pra mim, minha mãe assentiu deu boa noite e saio do quarto.
- O Léo caminho até mim e se jogou do outro lado da minha cama.
LÉO- Eu posso saber por que a mocinha não falou que eu iria ser tio.- ele falou sério.
LARA- Eu tive meus motivos.- falei debochando.
- O Léo era um ótimo irmão e um ótimo amigo ele sempre mim animava quando eu tava triste e fazia noite das meninas comigo, só pra um mim sente bem porque eu não tinha muitas amigas, e eu não ter contado nada pra ele mim deixou um pouco mal, mas segundo a Estela eles conversaram e ele super estendeu.
LÉO- Eu sei a Estela conversou comigo.- ele sentou.- Caraca já dar pra perceber um pouco.-ele olhou pra minha bariga.
LARA- Verdade.- Eu olhei também.
LÉO- ta com quantos meses?
LARA- Vou fazer dois semana que vem.- falei sorrindo.
LÉO- Ai Lara eu tô tão feliz por você, que bom que você não ficou mal com essa notícia, por que tem várias jovens que não aguenta e acaba interrompendo a gravidez e algumas até morrer.
LARA- Tudo isso é graças a Estela ela que mim ajudou dez do começo.- falei sorrindo.
LÉO- É aquela minha ruivinha é perfeita, ela tem aquela cara de durona mas por dentro é um amor.- ele falou com a melhor cara de bobão.
LARA- Eii! limpa aqui o tá babando.- fiz o sinal com a mão e o mesmo jogou uma almofada no meu rosto.
- O Léo chegou mas perto e segurou minhas duas mãos.
LÉO- Eu te amo muito e não quero que nada de mal te aconteça. Ele sorriu e mim deu um beijo na testa.
LARA- Eu também te amo muito.- sorrir e abracei o mesmo.
LÉO- Bom eu acho que o dia hoje foi cheio de emoção então eu vou te deixar descansar.- Eu Assente e o mesmo saio do meu quarto.
- Eu não sabia explicar o que tava acontecendo eu iria ser mãe, meu pai percebeu no que ele tava errando, o Dylan tava totalmente mudado, e a Estela como sempre grossa mas uma ótima amiga.
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABACA DO MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO!!
Fiksi Remaja¤ Estela é uma jovem de 17 anos, ama dança, é muito rebelde, é mandona, e nn liga para o que as pessoas fala, ela teve que ir mora com seu pai e seu irmão na Califórnia. ¤ Dylan é o irmão mas velho de Estela tem 19 anos e mora com seu pai na Califór...