Capítulo extra

144 25 0
                                    

Um mês depois...

- Minha filha, você nem quis comer sua comida. Está bem? Disse a mãe de Aurora.

- Eu vou comer depois. Eu preciso comunicar a senhora - Aurora suspirou um pouco, nervosa. - Estou grávida e também, o que queria dizer. Ele é um menino. - Sua mãe correu para abraça-la e depois tocou na sua barriga que ainda não aparecia. Mas, Aurora tinha certeza de sua gravidez.

Sua mãe havia começando a morar com Oliver, Aurora e a empregada, e seu pai havia falecido de infarto antes de um mês. Negou de todas as formas. Quer ver sua filha e depois ficou sozinho na casa mal acabada que tinha.

As suas irmãs cuidavam sempre dele e também, Aurora o visitava sempre. Mas agora, depois de um mês. Faleceu, deixando absolutamente nada.

Havia gastado tudo em suas bebidas.

Suas irmãs chegariam mais tarde, em outro dia. Para almoçar com a Família Joes.

Que já tinha mais duas pessoas nela. Agora, tinha uma criança na sua barriga.

Aurora percebeu a porta sendo aberta e vi seu marido chegar com algo embrulhado em suas mãos.

Então tirou do embrulhe marrom e lá estava um carrinho.

- Obrigada, querido. - Aurora disse, tocando em sua barriga.

Sussuro para a criança.

- Seu pai chegou.

Oliver se ajoelhou e sussuro tocando em sua barriga.

- Que você seja forte e persistente, como a sua mãe e também maravilhoso de todas as formas inexplicáveis.

Oliver olhou para sua sogra.
- Obrigado, por me concedido a mão de Aurora. - Então, beijou o topo da cabeça de Aurora.

Permita-me, lhe amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora