Rosa me guiou até o mesmo quarto da última vez que estive aqui.
—Que bom que voltou Any, achei que os meus senhores havia lhe vendido! —diz Rosa sorridente ao sentar do meu lado.
—Eu nem sei muito bem o que fez Noah mudar de ideia... —dou um meio sorriso para ela.
Rosa me analisa por um momento com um tipo de confusão em seus pensamentos.
O que se passa em sua mente?—O senhor Noah não quis lhe vender? —ela pergunta desconfiada e com os olhos grandes.
—Não... O que foi Rosa? —começo a me preocupar com suas feições.
—Nada querida, estou feliz por estar bem! Vou preparar algo para você —Rosa diz com um sorriso e se retira do quarto.
Deixo minha sacola em cima da cama e caminho até o banheiro.
Ao abrir a porta fico impressionada com todo o ambiente extremamente chique, creio que todo o material desse banheiro custou o meu rim!
A banheira de mármore enche meus olhos assim que a encontro, vou em direção a mesma com passos lentos, deixo minhas roupas caírem ao longo do caminho, mas paro quando percebo um papel dobrado perto do registro.
Apanho o papel em minhas mãos e desdobro cautelosamente..."Olá Any...
Recebi a sua mensagem e peço desculpas.
Darei um jeito de tira-la daí o mais breve possível!
Por enquanto me garanta que eles não saibam sua verdadeira identidade!
Espero que consiga ler esta carta.Ass. Sina"
Sina? Mas como essa carta chegou aqui e porque eles não podem saber minha verdadeira identidade?
Merda! Eles já tem meus documentos em mãos....
Mas porque isso importa tanto?Um nó se forma em minha garganta e escondo a carta quando ouço a porta sendo aberta.
—Any? —uma voz grossa se instala dentro do cômodo.
—Am... Oi? Estou prestes a tomar banho... —respondo com a adrenalina correndo em minhas veias.
Depois de meu pronunciamento não consigo ouvir mais nada além de passos vindo em direção ao banheiro.
Abro a torneira desesperadamente em busca de um esconderijo para caso ele entre.
Não quero que ele veja meu corpo!—Quero você na sala de jantar as seis em ponto! —ao ouvir a voz abafada, levo alguns segundos para decifrar a voz...
É Noah quem está aqui.
(...)
Faltava apenas alguns minutos para as seis, me arrumei de maneira simples com um short jeans e uma blusa de alça preta, ambos de Joalin.
Como sinto falta delas!Minha cabeça ainda está explodindo em relação a carta de Sina, porque minha identidade é tão importante?
Vou até o grande espelho do guarda-roupa e belisco minhas bochechas para parecer mais saudável.
A verdade era que a tristeza estava me corroendo aos poucos e isso estava transparecendo.Ando até a porta e abro a mesma, saio para fora.
De um lado avisto as escadas que está a duas portas no corredor, mas quando olho o outro lado do corredor me amaldiçoou por ter saido do quarto.Josh estava parado no fim do corredor com os punhos cerrados, os olhos estavam vermelhos e sua expressão era seria, mas abre um sorriso malicioso quando percebe meu terror.
A primeira coisa que penso em fazer é correr para as escadas, numa tentativa falha pois sinto uma mão apertar meu braço.
Boa leitura
Se Deus quiser tem capítulo novo ainda hoje
^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Target-Noany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 18 anos que já é dona de muitas responsabilidades por ser praticamente órfão. Ela não imaginava que sua vida mudaria radicalmente após ser sequestrada por dois irmãos mafiosos acidentalmente, não imaginava que se sentiri...