Trinta

1.2K 109 41
                                    

Olhei para ela de cima a baixo diversas vezes, esfreguei meus olhos e pisquei com força voltando a encara-la.
Para mim aquilo era uma miragem, não poderia ser ela, poderia?

- Any...-ela estendeu uma das mãos em minha direção.

- Não, não ouse dar um passo em minha direção!- falei alerta.

- Precisamos conversar querida...- Ela abriu um sorriso doce.

Aquele mesmo sorriso que eu havia visto em meu sonho esquisito.

- Quem você é? E porque está aqui? - perguntei ainda nervosa e atenta a qualquer movimento da mulher.

- Me chamo Acsa...e tenho certeza que já me conhece - disse ainda sorrindo, sem desviar os olhos de mim.

Acsa?

Mas como assim?

Se era ela mesmo ali...porque não estava preocupada com o risco de ser vista por algum dos proprietários da casa?

Movida pelo medo e pela minha sensibilidade, corri até a mulher e a puxei pelo braço.
Não tinhamos escolha de onde "conversar" então mesmo sabendo dos riscos a arrastei para o túnel de flores existente no fundo da casa- o qual Noah havia me proibido de entrar- e a levei até o fundo daquele local.

Tamanha era a adlenalina que me corria pelas veias, soltei finalmente o braço da mulher e me apoiei em meu próprio joelho enquanto puxava ar para meus pulmões.

- Any você está bem?- sua voz calma atingiu meus tímpanos novamete.

Pude ver seu olhar curioso e preocupado sobre mim.

Me recompus diate dela.

- Porque está aqui? Não é perigoso?- a analisei.

- Não para mim...estive preocupada com você e aproveitei a oportunidade para lhe ver- sorriu sem mostrar seus dentes.

- Como pode se preocupar com alguém que não conhece?- estreitei meus olhos ainda desconfiada.

Ela riu alto tampando sua boca com as mãos.

- Da última vez que nos vimos você não foi tão rude assim comigo querida- disse ainda entre risos.

Da última vez?

Quando foi que a vi?

- Está se confundindo senhora, nos não...- fui interrompida.

- Bobinha, nos encontramos enquanto você estava dormindo,mas em seus sonhos eu estava presente!- seu olhos me analizaram. - É ainda mais bonita pessoalmente!

Encarei incrédula

- Isso não faz sentido...porque você estava naquele sonho e aqui agora?- coloquei as mãos em minha cabeça, nervosa, em busca de respostas.

- Não é necessário que tente compreender algo agora, apenas volte para dentro porque eles estão vindo pequena Any...- ela disse calma chamando minha atenção. - Conversaremos abertamente outro dia, preciso voltar para casa.

Ela acenou e se enfiou dentro das flores que faziam a parede do túnel.
Ao ouvir o som de um carro se aproximando apenas corri, corri no meu máximo, torcendo para que ninguém prestasse atenção o suficiente para me ver ali.

(...)

A noite chegou cedo, eu estava em meu quarto aguardando ser chamada para jantar.
Minha cabeça ainda mastigava a surpreendente visita de Acsa, eu não a conhecia e nem sabia que estava viva, sendo honesta não esperava que seu nome fosse este, o mesmo nome estampado nos papéis da pasta "secreta" de Noah Urrea.

Ela seria mais um dos alvos deles?

Seria uma mulher que conseguiu fugir para a liberdade ou uma mulhor que tem seus dias livres contados?

Meus pensamentos se esvaziaram asim que ouvi dois toques na porta, a figura de Sabina veio a aparecer pouco a pouco conforme a porta era aberta.

- Olá!- disse sorridente ao passo que vinha com duas tigelas em mãos.

Eu estava sentada no tapete do quarto, e Sabina se sentou junto comigo me estendendo uma das tigelas.

-Sopa?- perguntei assim que visualizei o conteúdo.

-De macarrão feita por Rosa- sorriu largamente.

Agarrei com as minhas duas mãos e decidi comer, essa loucura toda de hoje a tarde havia me deixado pensativa e aflita.

- Como passou a tarde?- Sabina perguntou enquanto já comia várias colheradas da sopa.

-Bem...- respondi forçando um sorriso.

Eu não queria esconder nada de Sabi, já que era a única em quem em eu poderia confiar, mas certas coisas eu a pouparia até que eu tivesse 100% de certeza.

-Eu não podia lhe contar, mas amanhã você vai sair...-Sabina diz com um pequeno sorriso.

-Sair? -arregalei meus olhos. -Onde?

-Pedi para sair com você amanhã, foi um pouco difícil de convencer Noah já que Josh sempre o enchia de paranóias, mas no final ele me deixou passear com você por aqui perto. -Sorriu ainda mais animada.

Não pude negar que também estava feliz, eu poderia sair por um momento e ainda iria ser com Sabina, eu poderia até planejar uma fuga se eu quisesse!

-E antes que eu me esqueça, assim que terminar sua sopa, Noah estará te esperando em seu escritório.

Assenti mesmo sem questinar o porque de ele estar a me chamar, apenas aproveitei minha sopa e a companhia de Sabi enquanto podia.










Mais um pessoal...
Suspeitaram que era a Acsa?
😹
Até o próximo capítulo

Wrong Target-NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora