Oito

1.9K 193 170
                                    

Fomos recrutadas de volta para o quarto, lá teríamos a resposta que quem seria as escolhidas.

—Acho que você vai ser escolhida! —diz Joalin se acomodando ao meu lado na cama.

—Acho que não —protesto orando mentalmente para que isso não aconteça.

—Eu tenho certeza que vai porque, um: Você foi a última que possivelmente chamou a atenção de Noah. Dois: Nenhum deles se envolveu com você. Três: provavelmente eles sabem que você é virgem e, Quatro: você é carne nova no mercado! —diz Sabina receosa.

Eu realmente espero que isso não ocorra, não quero ser violentada por nenhum deles...

A porta é aberta e a figura de Diarra aparece logo em seguida.

—Kelly para Sr. Josh e Any para Sr. Noah, eles estão aguardando lá em baixo —anuncia com sorriso nos lábios e em seguida sai.

—Eu sabia! Podia ter apostado algo... —sabina diz e se ergue da cama.

—Sabina! —joalin repreende.

Meu primeiro impulso é chorar, novamente eu não sabia o que iria acontecer a partir dali, na verdade até imagino, creio que não serei mais virgem quando voltar!

—Ei... Não posso garantir que não vão te fazer nada mas, tente ser paciente e reservada naquela casa. Não quero te ver machucada quano voltar! —Joalin me envolve em um abraço de consolo.

—Tudo bem, eu também não quero me ver machucada—sorrio para ela e limpo minhas lágrimas.

Além de minha roupa que cheguei aqui, tenho a que fui sequestrada e umas três que ganhei de Joalin e Sabina, arrumei todas em uma sacola e desci com o mesmo vestido lilás que inclusive também é de Sabina.
Kelly, a outra escolhida, estava exuberante e com um sorriso enorme nos lábios marcados por baton vermelho, ela está feliz! Mas eu sinceramente não consigo enxergar essa felicidade.

—Olá novamente garotas! —diz Josh com um sorriso sarcástico —Kelly irá comigo, Any com Noah —instruí puxando a garota para si.

Assim que Josh se retira em direção a seu carro, sigo silenciosamente Noah até uma BMW.
Me acomodo no banco do fundo e o moreno me observa como se eu estivesse feito algo de errado.

—O que foi? —pergunto sutilmente.

—Esta com medo de se sentar ao meu lado? —pergunta com desdém.

—A... Não, é que me sinto melhor aqui—forço um sorriso e ele me responde com um meio sorriso.

Sim! Noah Urrea, aquele mesmo cara frio me respondeu com um meio sorriso!

O percurso até o local é silencioso, apenas o som do rádio ecoa pelo carro.
Penso em como fui parar aqui, como será que está o seu Antônio? E a lanchonete? Como anda minha casa? e onde estará Sina? Será que ela recebeu minha mensagem?

—Chegamos! —anuncia Noah saindo do carro.

Abro a porta e me deparo com uma mansão, toda branca mas com diferentes tons de marrom nos detalhes que a rodeia.
Axho que não tive tempo o suficiente para repara-la da última vez que estive aqui.

—Vai entrar ou prefere ficar torrando no sol? —diz Noah já na porta do casarão.

Caminho até ele e adentro o local, sinto um ar um pouco pesado quando caminho pela sala.

—Certo! O negócio é o seguinte: Nada de emtrar em meu escritório, passear no Jardim apenas na parte da frente e nada de andar bisbilhotando a casa, certo? —diz rígido.

—certo! —minha voz saiu quase como um susurro.

—Rosa já, já lhe guiara até o seu quarto, agora me dê licença —ele retira do local.

Boa leitura
^_^

Wrong Target-NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora