Caminhei devagar até uma das camas que estava intacta e sem objetos pertencentes a outra pessoa.
—Oi, sou a Sabina! —disse a garota morena de cabelos negros.
Tomei um pequeno susto pela velocidade que ela teve para chegar até a mim.
—me chamo Any... —respondi um pouco tímida.
—Você vai trabalhar na limpeza dos quartos? —perguntou com os olhos vidrados em mim.
Como ela sabia?
—Sim, como sabe? —minha voz saiu com um tom de desconfiança.
—Simples! Nesse horário apenas pessoas deste ramo fica nesse quarto —respondeu a loira vindo até a mim —Meu nome é Joalin —sorriu.
Retribui o sorriso e elas se sentaram na cama, o lado bom dessa situação é que possivelmente eu poderia fazer duas novas amizades.
—Você veio parar aqui pelo Noah ou pelo Josh? —perguntou Joalin.
—Acredito que seria comercializada po Josh, mas Noah não o permitiu então vim parar aqui—elas se entreolharam e depois me encararam surpresas.
—Nenhum dos dois triscou em você? —Sabina perguntou curiosa.
—Não e nem vão! —respondi.
—Mas nós só trabalhamos aqui porque éramos "brinquedo pessoal do Josh—a loira me explicou com uma expressão de dúvida.
Brinquedo pessoal? Esses caras me dão nojo!
—Porque deixaram que fizessem isso com vocês? —perguntei indignada.
—Não tivemos muita escolha, ou era isso ou nosso corpo seria levado para as piores torturas imagináveis—Sabina disse com os olhos marejados.
—Cretinos! —murmurei entre os dentes.
Joalin abraçou a amiga dando conforto, nunca passei por uma situação dessa mas acredito que seja traumatizante.
Como alguém pode fazer isso sem nem se quer uma gota de piedade?—A quanto tempo estão aqui? —puxo assunto.
—Fomos em uma das festas do Senhor Beauchamp, mas não imaginávamos que essa farra na realidade era para eleger novas "assistentes sexuais" —explica Joalin se afastando de Sabina.
—Nunca havia pensado que ele era chefe de uma máfia—diz a morena refletindo.
Chefe de uma máfia? Ai meu Deus!
(...)
O restante da daquela semana foi baseada em dormir, em seguida acordar e limpar os quartos cheios de preservativos e dormir novamente!
Raramente existia tempo para conversar com Sabina e Joalin, por mais que não existissem tantas mulheres para os serviços noturnos, havia dezenas de quartos na boate, sem contar que na maioria das vezes sobrava para mim a limpeza do salão de baixo.—Garotas os patrões chegaram e querem todas no salão daqui cinco minutos! —avisa Diarra, administradora da boate.
Após o aviso todas ligeiramente se arrumam, algumas usam peças extremamente vulgares, já outras nem tanto.
Opito por um vestido lilás rodado e simples.Descemos todas para o salão, Sabina, Joalin e eu somos as últimas a se posicionar em frente aos homens.
—Bom dia garotas! Viemos hoje aqui em busca de diversão para nossa noite —diz Josh com um sorriso malicioso nos lábios.
Maldito seja esse homem!
—Queremos uma demonstração sensual de todas em cima do balco! —agora é a vez do Noah, seu olhar frio me faz arrepiar a espinha assim que passa por mim.
Nessas horas agradeço por ser uma sem graça em questão de sensualidade, nunca fui boa para esse tipo de coisa!
Uma a uma foram se apresentano no grande palco, os olhos azuis de beauchamp se acendiam cada vez mais e sua boca se encontrava vermelha pela quantidade de vezes que a mordiscou, já Noah continuava sério com o mesmo olhar gélido, suas expressões não mudava para nada e para ninguém.
Enfim minha vez, andei Até o centro do palco e engoli a seco Quando encarei os dois homens que me estudavam cuidadosamente, Josh com segundas intenções e Noah... Bom, seu olhar agora era indescritível.
Respirei fundo e pousei uma mão sobre o joelho, a puxei deslizando meus dedos pela minha pele morena, conforme o movimento o vestido também estava subindo lentamente despertando curiosidade em ambos senhores que me encaravam.
Soltei o tecido o fazendo voltar a sua posição original e então subi minhas mãos da cintura até o pescoço, entrando em contato com minha nuca, termino acariciando meu próprio cabelo.—Certo! Acredito que já temos nossas decisões—se pronuncia ainda sério.
Boa leitura
<>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Target-Noany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 18 anos que já é dona de muitas responsabilidades por ser praticamente órfão. Ela não imaginava que sua vida mudaria radicalmente após ser sequestrada por dois irmãos mafiosos acidentalmente, não imaginava que se sentiri...