5. Pedido de desculpas

62 23 0
                                    

PENSAMENTOS DE KEVIN

AGORA MAIS UM METEORITO CAIU SOBRE MIM, EU CAÍ NOS ENCANTOS DE UM DOS HOMENS MAIS BONITOS DA ESCOLA ACREDITANDO NO IMPOSSÍVEL E ACABEI CAINDO NA MAIOR ARMADILHA DA MINHA VIDA.  NÃO CONSIGO EXPLICAR COMO ESTOU ME SENTIDO NESSE EXATO MOMENTO, MAS A ESCOLA TODA RI DE MIM, E ISSO NÃO PODE CHEGAR AOS MEUS PAIS, SE ELES VISSEM ESSE VÍDEO A MINHA VIDA IA ACABAR. ENTÃO EU DEVO CONTAR ISSO PRA DIREÇÃO.

***************

- Kevin. Kevin para - Joshua chamava o Kevin enquanto ele andava até a porta do diretor Potter.

Joshua agarrou no seu braço e o fez parar, toda gente ficava olhando a cena, e ainda riam do Kevin.

- Me solta Joshua - Kevin implorava com lágrimas nos olhos.

- Hey, hey. Mantenha a calma, por favor. Vamos conversar - Joshua tentava convencer ele.

- Eu não tenho nada para conversar contigo. Eu confiei em ti, achei que fosses o único rapaz diferente dessa escola.

- E sou ... - Joshua se apercebeu que a cena estava criando muita gente a volta e ele não queria que a sua imagem fosse questionada por ele estar falando com um " gay " que tanto eles desprezam - Vamos conversar? Me deixa explicar.

- Não - Kevin negou e voltou a virar pra andar e o Joshua seguiu até ele e parou na sua frente.

- Kevin eu preciso te dizer uma coisa... Muito importante. Eu vou deixar você fazer essa queixa, mas apenas me deixa te confessar isso. Por favor - Joshua usou o seu rosto bonito para enfraquecer o Kevin.

- Diz o que você quer - Kevin cruzou os braços.

- Hey oh bicha, já tá conseguindo novos clientes? - um aluno gritou bem alto.

- Cale a sua boca ou eu arrebento a sua cara - Joshua ameaçou o aluno que fizera isso, e mais uma vez o Kevin se sentiu defendido - Vamos conversar noutro lugar.

Ele puxou o Kevin até uma sala vazia, apenas os dois. O coração do Kevin já estava aos pulos, ansiedade tomava conta dele nesse momento, e sua pele fervia sempre que tinha o Joshua por perto.

- Já pode dizer.

Joshua engoliu em seco.

- Primeiro eu queria pedir perdão - ele começou dizendo serenamente e olhando para os seus olhos - Eu errei feio e não sei como concertar isso, mas não era para ter sido daquele jeito. Era apenas para fazerem fotos suas drogado na cama, mas nada disso incluía te colocar pelado a frente de todo mundo.

- Era isso? Mas... Porquê eu? Porquê você tinha que fazer isso especificamente a mim? O que ganharia com isso?

- Eu precisava voltar para a equipe de futebol do colégio que o Ryan é o líder, e nós não estávamos bem desde o ano passado então eu precisava fazer uma coisa para ele. Futebol é a minha vida.

- E você arruinou a minha - Kevin limpou as lágrimas em seus olhos que tentavam sair.

- Eu sei, mas eu me arrependi. Eu liguei para a professora Ellen com um número anónimo, avisando para chamar a polícia, porque só me apercebi mais tarde que... O Ryan e o Ygor podiam pregar uma outra partida. Eu peço imensas desculpas, não era para ter sido desse jeito, mas...  O Ryan sempre gostou de pregar esse tipo de partida para calouros, mas dessa vez ele passou dos limites.

Kevin começou a manter mais a calma parecendo estar se convencendo com as palavras do Joshua.

- Era isso que você queria confessar? - Kevin perguntou.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora