13. Vítima de uma vingança

41 19 0
                                    


- Que Deus abençoe toda a congregação, e tenham um ótimo sábado - dizia o pastor Alfred no altar enquanto finalizava o culto dos sábados.

As pessoas iam saindo da igreja em ordem e estando lá fora, todos ficavam conversando, outros indo saudar o pastor. Kevin ficou procurando pela a Ashley, e viu ela saindo pela porta da igreja e andou até ela.

- Olá irmã em Cristo - ele brincou.

- Kevin, oi - Ashley agiu de uma forma estranha, ela estava estranha e o Kevin se apercebeu.

- Procurei você durante o culto todo, onde estavas sentada?

- Nos primeiros bancos, o meu pai pediu para não sentar mais atrás - ela continuou com o seu semblante meio triste, como se estivesse escondendo algo.

- Se passa alguma coisa amiga? - ele demonstrou preocupação.

- Não, nada para se preocupar - ela nem conseguiu forçar um sorriso - Nos vemos amanhã no culto das 8.

Ela foi andando até o seu pai.
Kevin engoliu em seco sentindo a sua amiga distante o que o deixava preocupado.

O tempo passou e ele foi com a sua família no carro de volta pra casa, comeram em família, e depois o Kevin levantou a mesa e lavou a louça e seu pai continuava olhando mal para ele, e a sua mãe com desgosto, seu irmão Luke com vergonha, e a sua irmã Anna com pena.

Kevin foi para o seu quarto, o seu canto, onde ele finalmente se sentia bem, se deitou na cama olhando para cima no ventilador colocado ao teto que girava dando um ar agradável, e foi tempo de vários pensamentos em sua memória. Pegou no seu diário e registrou coisas que surgiram na sua mente, tudo quanto lhe deixava aflito e todas as pessoas que magoaram ele tinham o seu nome escrito no diário.

Kevin largou o diário e novamente pegou na folha que estava o poema que escreveu na noite de sexta, o poema que ele iria declamar no teste final de segunda feira. Ele ficou declamando o poema no seu quarto com a voz baixa até estar todo gravado na sua mente, ele estava ansioso para o teste e estava firme de que ia conseguir passar para o concurso entre escolas. Então ele lembrou do Joshua e decidiu escrever uma mensagem pra ele, já que não falaram desde que ele teve de sair de sua casa pela porta da cozinha.

" Estou com saudades tuas, não sinto nenhum sinal vindo de ti " - mensagem de Kevin.

A mensagem não estava sendo respondida o que deixava ele preocupado, mas tentou não se focar muito nisso e foi ensaiando até mais tarde, e continuou sem mensagens do Joshua, então ele insistiu em mandar mais mensagens, e depois tentou ligar, chamava e chamava e não atendia. Kevin ficou mais preocupado ainda, mas ele precisava manter a calma, ele tentou manter os pensamentos positivos de que está tudo bem com ele.

Kevin continuou ensaiando o seu poema e ele já estava pronto para fazer as pessoas ouvirem o seu poema. O dia chegou ao fim, e veio o domingo, ele foi ao culto das 8 com os seus pais e seus irmãos, ele sentou nuns quatro bancos atrás da Ashley que parecia estar cada vez mais estranha, no término do culto ele a procurou, mas... Ela já não estava.

Então passou o domingo, e chegou a segunda feira. O grande dia, o dia de aulas, e o dia do seu teste final. Ele se preparou e se perfumou e foi a casa da Ashley, tocou a campainha várias vezes mas ninguém abriu, ele começou se sentindo meio sozinho se perguntando o que se passava, Joshua não respondia suas mensagens nem atendia as chamadas, então ele caminhou sozinho até a escola e foi andando por toda a escola a procura do Joshua, Apenas pra ver se ele estava bem, foi até o campo de futebol e viu apenas o Ryan e o Ygor conversando num canto, ele quis perguntar pra eles mas daria muito nas vistas, então ele começou a recuar mas o Ryan viu ele.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora