17. Arrependimentos

48 21 0
                                    

Sinto muito por não ter deixado alguma explicação concernente a esse diário, mas espero que saibas que se estás nesse momento lendo essa primeira página, você foi a escolhida, e daqui alguns minutos você terá as respostas que ecoam na sua mente.

Deves estar se perguntando... Mas que raio isso tudo quer dizer? Ou... Porquê eu deixaria esse diário na sua porta, justo na sua porta.

Mas se eu escolhi que você fosse a minha receptora, é porque você foi a única que se preocupou comigo. Então será a única que fará a sua voz ser ouvida, a sua voz com as minhas palavras. Sei que já chegou até esse parágrafo e ainda não percebeu nada do que eu quero dizer, mas um sentimento já deve estar roendo no seu coração, te deixando no meio de uma linha com diversos pensamentos... Mas não tente achar que estás louca, é isso mesmo que estás pensando.

Mas... antes de entrar em pânico, eu te peço que mantenhas a calma e siga todas as regras que eu escrever aqui, pelo menos uma vez na vida quero que prestem atenção em mim, do jeito que você prestou todo esse tempo, por isso você foi a única que eu consegui confiar professora Ellen. Então vamos as regras:

- NÃO CONTE A NINGUÉM SOBRE ESSE DIÁRIO.

- EXISTEM NOMES DE VÁRIAS PESSOAS NESSE DIÁRIO, QUE MARCARAM A MINHA VIDA, QUER SEJA DE UM BOM OU MAU JEITO. E EU QUERO QUE ENTREGUES PARA TODOS DE FORMA ANÓNIMA.

- FAÇA TODOS LEREM

- TENHA A CERTEZA DE QUE TODOS LERAM.

- LEIA CADA PÁGINA COM A MÁXIMA CAUTELA E SEM PRESSA.

- E A REGRA FINAL... ENTREGUE ESSE DIÁRIO NAS MÃOS DO JOSHUA.

SEI QUE AS COISAS JÁ ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS CLARAS E O SEU CORAÇÃO APERTOU MAIS AINDA, MAS PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO, QUE VOCÊ SEMPRE FOI BOA COMIGO. TENHO DOIS PEDIDOS... O PRIMEIRO, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, E O SEGUNDO... CONSOLE A MINHA IRMÃ ANNA, POIS ELA É A ÚNICA QUE AINDA VEJO ESPERANÇA.

ENTÃO... TÁ NA HORA DE REVELAR TUDO.

ACABOU TODO MISTÉRIO, NESSE MOMENTO ESCREVO ESSA PÁGINA COM A CERTEZA DO PRÓXIMO PASSO A DAR, EU SENTI TUDO DURANTE MUITO TEMPO E HOJE EU JÁ NÃO SINTO NADA... SE ESTÁS LENDO ISSO NÃO IMPORTA A HORA, SAIBA... QUE JÁ NÃO ME ENCONTRO NO MESMO MUNDO QUE TU.

*****************

Ellen entrou em pânico, ela estava preocupada que largou o diário naquele mesmo instante, pegou no seu casaco e saiu de casa correndo aflita, com vários pensamentos a sua volta, ela pegou no seu carro e foi o mais rápido possível até a casa do Kevin, e lá estavam a polícia e o carro da ambulância.

Melissa chorando amargamente agarrando no corpo do seu filho que era levado pela ambulância, Damien tentando consolar a sua mulher Melissa que gritava fazendo todos os vizinhos saírem de suas casas, Luke sentado nos degraus da escada que davam a varanda com as mãos tapando rosto, Anna ajoelhada na relva chorando alto.

E foi apartir daí que a professora Ellen teve a plena certeza de que o Kevin já não se encontrava nesse mundo, ela se sentiu desequilibrada e sem forças, ela ficou apoiada ao seu carro tentando processar a informação de que o seu aluno havia cometido suicídio, ela começou chorando com a sua mão no peito, ela tremia de tanta dor que ela sentia dentro de si. Já era quase meia-noite, e ela ficou se sentido arrependida por não ter estado presente quando o Kevin deixou o diário em sua casa.

- minha senhora, por favor nos deixe levar o corpo - pedia um dos homens da ambulância para a Melissa que se recusava em soltar o corpo do seu filho que havia partido.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora