- Deus perdoa os pecados do meu filho Kevin, perdoa suas falhas e te peço que o livre desse demônio que está dentro dele. Deus eu te peço que livre o meu filho do inferno, que salve a sua pobre alma das mãos do Diabo - Melissa Wood orava com a mão sobre a cabeça de Kevin que estava ajoelhado e de olhos fechados - Que ele volte a ser um homem, e que não tente ser como uma mulher, em nome de Cristo, o nosso salvador, amém.
Eles abriram os olhos, Kevin se sentou em sua cama fingindo estar bem, enquanto estava destroçado por dentro sempre que a sua mãe se dirigia pra ele como alguém possuído.
Melissa abriu a sua bíblia e ficou virando as páginas.
- Pegue na sua bíblia Kevin - ela ordenou - E abra em levítico 18, versículo 22.
Ele sem uma outra opção abriu e colocou a passagem que a sua mãe ordenou.
- Agora leia em voz alta - ela firme em suas palavras ordenou mais uma vez.
- Mas o pai, e os outros estão dormindo - Kevin disse.
- Você precisa dizer em voz alta para que esse demônio saía de ti. Você entendeu? - ele abanou a cabeça aceitando, não adiantava ele tentar negar, embora seu pai e seus irmãos estivessem dormindo ele tinha de obedecer a sua mãe.
- Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é - dizia o Kevin repetidamente em voz alta e sem ânimo pra tal, mas ele simplesmente o fazia para não parecer desobediente.
- Ótimo. Já chega! Agora durma. Amanhã será o seu primeiro dia de aulas no novo colégio. Só espero que não te desvies da palavra de Deus - ele beijou a testa do filho e saiu do quarto.
Kevin deitou-se na cama já exausto, essa situação era frequente em sua vida, desde o mês antepassado que ele contou para os seus pais sobre a sua orientação sexual, e desde então, ele tem passado por vários processos de cura gay, e até de exorcismo ele já passou e nenhuma dessas tentativas tiveram algum sucesso.
Ele estava com 16 anos, e está fazendo o segundo ano do ensino médio e tiveram que mudar ele para uma nova escola, porque na outra escola era das madres e ele havia sido expulso pelo seu jeito afeminado de ser. Mas ele até estava feliz porque ia estudar numa nova escola onde estuda a sua melhor amiga Ashley.
MANHÃ
Kevin despertou um pouco ansioso com o dia de hoje, seu primeiro dia de aulas. Tomou um duche, fez toda a sua higiene pessoal, vestiu... Sempre do seu jeito, meio andrógino, calças masculinas apertadas que colavam a sua perna toda, uma t-shirt e um tênis, arrumou o material escolar todo na sua mochila, e lá estava ele pronto para mais um dia.
- Bom dia mãe, bom dia pai - Kevin saudou assim que descia a escada até a sala onde estavam seus pais tomando o pequeno almoço.
Seu pai, Damien Wood, olhou torto pra ele, tirando os óculos para enxergar melhor.
- Onde você pensa que vai vestido assim? - Perguntou o Damien.
- Hoje é o meu primeiro dia de aulas.
Seu pai riu.
- E você acha que vai sair assim? Feito uma bicha. Na rua?
Kevin ficou sentido, seu pai era alterado e não adiantava tentar revidar contra ele.
- Escuta aqui Kevin. Eu estou prestes a ter um cargo muito importante na igreja, e eu só espero que você não me humilhe e que todo mundo fique a saber que... Eu vivo com o diabo.
Essas palavras começaram a cortar o Kevin aos pedaços, mas ele se manteve calado.
- Verdade pai - disse o Luke seu irmão mais velho que chegou puxando uma cadeira da mesa para se sentar - Fica até ridiculo tentar parecer uma mulher quando não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Wounded Soul
Novela JuvenilA vida se torna cruel apartir do momento em que você se assume gay, mas... chega a ser pior ainda quando és um gay afeminado vindo de uma família com crenças religiosas. Esse drama gira em volta de Kevin Wood, um gay afeminado que tem de lidar com o...