3. Polícia

80 25 21
                                    

Ryan e Ygor já estavam as gargalhadas, humilhando o Kevin que estava sob o efeito da droga se rastejando no chão.

- Acho que já é suficiente - disse o Ryan - Agora vamos.

Eles saíram e mantiveram a porta aberta, para o segundo plano. E lá ficou o Kevin se rastejando pelo chão não estando consciente do que estava fazendo ou dizendo. Ele ficou se arrastando até a porta, se segurou e conseguiu levantar, mal ele sabia que estava completamente pelado, começou andando apoiado as paredes do corredor, ainda não havia ninguém ao redor, mas ele estava prestes a viver a humilhação mais forte do que esse que estava passando.

*************

Ashley, Becca, Matt e Louis ficaram dançando ao som da música e já estavam bêbados, Becca fumava um cigarro a medida que rebolava o seu corpo no Matt.

Ashley estava tão bêbada que já nem queria saber do seu amigo, nem pensava mais nele, ela se esqueceu e entrou na diversão.

- Então é essa festa que vocês fazem todos os anos letivos? - perguntou uma senhora que chegou perto deles.

Ashley, Becca, Matt e Louis pararam de dançar e esconderam as bebidas alcoólicas e o cigarro assim que viram a sua professora aparecer para eles.

- Pro... Professora Ellen? - perguntou o Matt - O que faz aqui?

- A pergunta séria... O que vocês fazem aqui? Vocês sabem que amanhã terá aulas e vocês fazem essa festa enorme com bebidas alcoólicas e drogas - ela parecia bem pacífica.

- Espera aí professora, a senhora não pode vir e ser autoritária conosco - disse a Becca

- Na verdade eu posso. Enquanto vocês forem menor de idade, e enquanto vocês forem meus alunos.

- Mas eu já sou maior de idade - disse o Louis.

- Mas como a professora está aqui? - perguntou a Ashley curiosa.

- Um aluno ligou-me e me disse que se passava uma festa aqui e que algo ia dar errado. Então... Para a vossa bela informação eu já chamei a polícia.

- O quê? - Matt ficou assustado - Como? Eu não posso ir preso. Precisamos sair daqui - ele segurou no braço da Becca.

- Você está alcoolizado, não vai dirigir desse jeito - disse a professora Ellen.

- Me recuso a ir preso.

- Olha... Eu vou procurar o Kevin - disse a Ashley - Vocês podem ir.

- Ashley - Becca segurou no seu braço - Esquece o Kevin. E vamos.

- Ele está aqui, e é meu amigo. Não posso deixá-lo.

A MÚSICA PAROU DE REPENTE, E DENTRO DE CASA SE OUVIAM GRITOS E RISOS.

Todos que estavam fora ficaram preocupados com a situação, e a maioria corria para dentro para ver o que era.

- O que é isso? - perguntou a Ellen.

- Não sei - respondeu a Becca curiosa - Mas eu vou saber - ela foi correndo até dentro de casa, e os seus amigos seguiram ela.

Ellen ficou aí parada, tentando processar o que fazer, já havia avisado pra eles que a polícia estava a caminho, então... Decidiu saber também o que se passava lá dentro.

Todos quanto estavam fora da festa foram entrando pra dentro, havia uma multidão aglomerada, várias pessoas fazendo selfies, videos e tudo ia direitamente para as redes sociais... E adivinha o que ia para as redes sociais? As fotos e os vídeos do Kevin pelado enquanto se apoiava no corrimão da escada.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora