14. Desassociado

40 19 0
                                    

PENSAMENTOS DE KEVIN

NÃO SEI COMO LIDAR COM ESSA DOR, POR QUÊ EU? POR QUÊ TEM SEMPRE DE SER EU A SOFRER? POR QUÊ NÃO TENHO UMA FELICIDADE DURADOURA... PORQUÊ TODO MUNDO ME FAZ MAL, O QUE EU FIZ DE TÃO MAL?

QUERO... DESAPARECER, QUERO PODER FAZER AS PESSOAS ENTENDEREM O QUE EU SINTO, QUE ELAS PERCEBAM QUE ME MAGOARAM MUITO, QUERO QUE SINTAM TUDO O QUE EU SINTO.

*****************

- Becca para - dizia a Ashley indo atrás da Becca que andava sem parar ignorando a sua amiga.

Ashley agarrou ela no braço.

- Foi você que fez aquilo não foi? - Ashley perguntou brava.

- Ashley deixa de ser chata, foi apenas uma brincadeira - Becca respondeu na maior normalidade.

- Isso te pareceu ser algum tipo de brincadeira? Você destruiu o sonho do Kevin, você destruiu tudo, você tirou o homem que ele amava. E tudo isso porquê? Por benefício próprio não é?

- Ashley para de tentar bancar a menina perfeita, porque tu não és. Bom... Se o Joshua não fica comigo então ele não fica com mais ninguém.

- Você não presta. Eu vou contar isso tudo pra direção.

- Se atreva, e eu mostro pro Kevin o video do Joshua te beijando, e vamos ver quem sai a ganhar - Becca ameaçou e continuou andando até o Ryan e o Ygor e juntos ficaram rindo da humilhação que a Becca pregou para o Kevin.

Ashley se sentia culpada e por inúmeros pensamentos que consumiam a sua mente.

***************

Kevin abriu a porta de sua casa e lá estava o seu pai e a sua mãe de braços cruzados olhando para ele com o maior desprezo de todos.

- Kevin o que você está pensando da vida? - sua mãe perguntou - porquê você está exibindo imagens do seu corpo para todo mundo?

- mãe eu não fiz isso, alguém armou isso pra mim - Kevin começou chorando novamente e havia notado que as imagens já chegaram aos seus olhos, pois péssimas notícias rolam rápido.

- Para de chorar feito uma bicha, você me dá nojo - seu pai gritou - o pastor Alfred acaba de nos ligar, parece que as tuas fotos estão por toda internet agora, está rolando por todos os cantos, com a seguinte legenda " a bicha prostituta " você me dá muita vergonha, e a cada dia que passa isso só aumenta.

- Pai... Vocês precisam acreditar ao menos uma vez na vida. Eu...

- E quer saber mais? O que mais me deu vergonha, foi o pastor Alfred ter proibido você de frequentar a igreja, ele disse que você está expulso da igreja por continuar querendo seguir o caminho do diabo, por medo que talvez causas influências aos menores.

- Mas pai ... - Kevin soluçava de tanto choro.

- Nem mais - Damien andou até ele frente a frente e enquanto o Kevin escondia o seu rosto para baixo, seu pai levantou - Você me dá nojo - e cuspiu na cara do Kevin depois deu as costas.

Kevin correu até o seu quarto subindo as escadas, trancou a porta do seu quarto e abriu logo o seu diário e começou escrevendo tudo, tudo quanto lhe doía no coração, ele estava muito triste que só lhe restava chorar. Se deitou na cama depois de ter escrito no seu diário, então se entregou mais uma vez no choro e dessa vez enxugando tudo na almofada, sua irmã Anna entrou no quarto sem fazer muito barulho e sentou ao seu lado na cama acariciando o cabelo do seu irmão enquanto chorava.

- eu acredito em ti - ela disse firme em suas palavras - Mesmo que ninguém parece te amar mais, eu ainda irei te amar.

- me deixa sozinho Anna - Kevin pediu.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora