E lá estava o Kevin, depois de ser convocado pela direção da escola, ele estava sentado frente ao senhor Potter, e a professora Ellen de pé ao lado do diretor.
- Então... A professora Ellen já contou tudo o que aconteceu na noite passada - dizia o diretor - Mas... Eu gostaria de ouvir de ti ... Quem fez isso contigo?
Kevin estava nervoso e meio confuso com o que ia dizer, ele já estava ciente de que não devia contar a verdade, mas lhe custava ter que ser humilhado e passar por tamanha vergonha por parte dos seus colegas, e tudo isso só para beneficiar o homem que ele tinha um crush, então se permaneceu calado.
- Kevin - chamou a professora Ellen - Você pode conversar conosco, pode se abrir e dizer tudo o que te aflige. Quem drogou você?
Kevin continuou no seu maior silêncio, apenas olhando para as suas mãos de tanta vergonha.
- Se você não falar, não teremos como ajudar - disse o diretor - Foi o Joshua? Foi ele que colocou droga na sua bebida?
- Não - Kevin finalmente respondeu e mentiu para defender o Joshua - Ninguém colocou droga na minha bebida.
- Mas... - dizia a Ellen - Você tem a certeza?
- Sim, eu menti para a professora. Ninguém me obrigou a nada, eu ingeri a droga. Eu tentei ser porreiro como todo mundo e quis agradar as pessoas ao meu redor e acabei por ter ingerido a dose errada - ele mentia e isso lhe custava muito, ele tinha como resolver isso e minimizar a intensidade do problema e até limpar a sua imagem, mas preferiu proteger um homem.
- Eu te entendo - disse o diretor - Sei como funciona esse sentimento, em querer parecer uma pessoa legal, e ainda mais um calouro. Mas... Você sabe que isso é errado, o consumo de drogas é extremamente proibido para alunos dessa escola.
- Eu sei, mas ... O assunto em causa aqui, não é esse. Eu estou sendo humilhado e exposto por todo o lado, e devia ser feito uma coisa - Kevin transmitia tristeza.
- acho que ele tem razão - disse a Ellen - deve ser feito alguma coisa em relação a isso.. isso é crime, e bullying, e causa transtorno psicológicos para quem sofre.
- ah eu não sei ainda como lidar com isso - disse o diretor Potter - É tudo novo para mim, nunca tivemos um homossexual assumido estudando aqui, e... Fica meio difícil tomar uma medida contra homofobia.
- Sim, mas o senhor Potter precisa fazer alguma coisa - disse o Kevin.
- Os seus pais sabem sobre a sua orientação sexual?
Kevin mudou de humor porque ele não gostava que questionassem sobre os seus pais.
- Sabem - ele deu uma resposta fria.
- E como eles reagem?
- onde é que os meus pais entram nessa história? - Kevin ficou meio bravo.
- Apenas gostaria de saber a sua relação com eles. Mas tudo bem se não quiser falar acerca.
- Obrigado por entender.
- Ok... Eu vou pensar acerca do assunto e arranjar uma solução para esse problema. Tá bem?
Kevin concordou com a cabeça.
- Posso sair?
- sim, esteja a vontade menino Wood.
Ele levantou e saiu com a professora Ellen a sua atrás que o parou assim que estavam do lado de fora.
- Kevin.
Ele parou olhando para a sua professora.
- Eu sei que estás a mentir sobre alguma coisa. Mas... Eu não vou insistir em dizeres a verdade. Eu quero te fazer um convite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Wounded Soul
Ficção AdolescenteA vida se torna cruel apartir do momento em que você se assume gay, mas... chega a ser pior ainda quando és um gay afeminado vindo de uma família com crenças religiosas. Esse drama gira em volta de Kevin Wood, um gay afeminado que tem de lidar com o...