Kevin foi andando com a Ashley e a Becca, que estavam lhe mostrando a escola toda e apresentando alguns colegas. Hoje não teria aulas, apenas a cerimônia dos calouros, então Kevin aproveitou para conhecer todos os cantos da escola. Era tão grande, dois andares e várias salas de aula, refeitório, biblioteca, sala de educação física, balneários.
- E aqui é o pátio - disse a Becca, assim que eles chegaram no pátio ao lar livre, com aquele sol ardente que faziam os olhos do Kevin brilharem mais.
- Nossa que escola linda - Kevin elogiou.
- Muito, aí está o campo de futebol - Becca indicou - Onde os gatos da escola vão treinar.
- Falando em gatos... Me fala sobre o Joshua.
- Hmmm - Ashley deu um olhar desconfiado para o Kevin - Não vai muito por aí amigo.
- Mas eu só estou perguntando - ele sorriu e notava que parecia encantado.
- O Joshua... Joshua Parker, é um dos rapazes mais lindos daqui, ele era do grupo do Ryan, Matthew, Ygor... - antes que a Becca terminasse.
- Matthew é o rapaz que você usou para trair o Ryan? - Kevin perguntou.
- Mais ou menos isso - Becca se perdeu nas palavras. Becca sempre foi do tipo muito desejada e pegava quem ela quiser e nunca gostou que as pessoas lhe vissem como donos dela - Continuando... Então, esses eram ou são... Os mais populares da escola, e desde a cena do ano passado que eles planearam em agredir um colega por não ter aceite ensinar o Ryan na prova. Bem, na verdade a ideia sempre é do Ryan, ele tem ideias maquiavélicas, e o Joshua sempre foi o mais sentimental e sempre bateu de frente, ele negou. Mas mesmo assim o Ryan, o Ygor e o Matthew agrediram o colega, e... O Joshua contou tudo pra direção, então... Aí surgiu a maior rivalidade do ano. Desde então eles disputam títulos e tudo mais.
- Joshua é mesmo um herói - dizia o Kevin.
- Não diria isso, ele também já fez coisas muito más. Ele é conhecido por quebrar o coração de várias miúdas aqui.
- Bom... As pessoas mudam.
- Não desse jeito. Mas se você está pensando em tentar alguma coisa, boa sorte Kevin. Só não acho que ele seja gay, ou... Bissexual.
Kevin se sentia sem esperanças, encheu os pulmões de ar e depois soltou.
Eles se sentaram nuns bancos aí no pátio e continuaram a conversa.
- Então? - perguntou a Ashley - Essa noite, vamos?
- Não perco nenhum mísero segundo dessa festa - disse a Becca - E ainda mais será numa casa abandona.
- Como assim? - Kevin Perguntou.
- Todos os anos eles dão festa numa casa abandonada, uma espécie de mansão, eles fazem remodelação, limpam a piscina e ... Fica tipo impecável.
- Casa abandonada? - Kevin parecia confuso.
- Sim, Kevin. Não faça muitas questões, apenas apareça.
- Eu não sei se vou poder aparecer.
- Você precisa estar lá Kevin - disse a Ashley.
- Ashley você sabe da minha situação em casa - Kevin passou um olhar de repreensão para ela.
- Querido. Arranjamos uma desculpa.
- Não sei qual. Não vejo nenhuma.
- Kevin tu pareces uma criança - disse a Becca - Seus pais ainda te privam tanto assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Wounded Soul
Teen FictionA vida se torna cruel apartir do momento em que você se assume gay, mas... chega a ser pior ainda quando és um gay afeminado vindo de uma família com crenças religiosas. Esse drama gira em volta de Kevin Wood, um gay afeminado que tem de lidar com o...