12. O jogo

34 18 0
                                    

O clima estava agradável demais, garrafas de cerveja espalhadas por todo lado, eles fizeram uma roda, todos sentados no chão e colocaram uma garrafa vazia no meio deles. Becca não parava de olhar no Joshua, procurando uma maneira de levá-lo para a cama.

- Quem vai girar? - Ygor perguntou.

- Eu - respondeu a Ashley com um sorriso.

- Então vamos a isso gata.

Ashley pegou na garrafa e girou, a garrafa girou e girou até calhar no Ryan que deu uma gargalhada.

- O rei foi escolhido como o primeiro - Ryan se engrandeceu - vamos a isso, faça a pergunta Ashley.

- Ok - disse a Ashley meio tímida.

- Chuta garota - disse a Becca ansiosa para a sua vez.

- V ou C, Ryan?

- Verdade.

- Você ainda sente alguma coisa pela Becca? - Ashley questionou.

Ryan ficou concentrando a Ashley com um sorriso estampado nos lábios enquanto todos esperavam uma resposta.

- Não - ele finalmente respondeu - Não sinto nada. Next!

- Você negou, agora vamos a consequência - disse a Ashley - tire a t-shirt, e deixa o peito todo a mostra.

Ele seguiu as regras e assim o fez, Ygor gritava de alegria para apimentar mais no jogo.

Ryan girou a garrafa e calhou no Joshua.

- V ou C? - ele perguntou.

- Consequência - Joshua respondeu sem rodeios.

- Beija a Ashley por 10 segundos - Ryan mandou, e a Becca deu uma olhada nele por raiva de não ter pedido que ele o beijasse.

Joshua se sentiu intimidado, sendo que ela era a melhor amiga da pessoa que ele estava namorando, porém... Era apenas um jogo.

Becca tirou o seu celular e começou filmando quando o Joshua beijou a Ashley cumprindo a aposta.

- Foi bom Ashley? - Becca questionou.

- Era suposto dar opinião sobre o beijo? É apenas um jogo - Ashley respondeu, mas ela se sentia mal em fazer isso.

- Qual é Ashley, todo mundo sabe que você sempre teve a caidinha pelo Joshua - Becca tentava provocar no meio dos seus ciúmes.

- Becca melhor parar, você nem devia entrar por aí. Vamos ao jogo - ela mudou de assunto.

Joshua pegou na garrafa e girou.

- Becca ! - Joshua gritou - V ou C?

- Vamos começar por verdade - ela respondeu.

- Verdade que já transou com o Ryan e o Matt ao mesmo tempo? - Joshua foi profundo com a sua pergunta.

Becca ficou calada por uns segundos tentando pensar na sua resposta.

- Mentira - ela respondeu - Cadê a consequência?

- Wait ! - Ygor interrompeu - mentira? Vamos lá Becca, Isso é um jogo, devias dizer a verdade.

- Ygor dispenso as suas piadas de um homem rejeitado. Next

- Beija os mamilos do Ryan por 1 minuto - Joshua mandou.

- Por quê não beijar os seus Joshua? - Becca perguntou passando a sua mão nos peitos dele.

- Bem... Eu mandei ser nos dele - Joshua tirou as mãos dela em si.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora