19. Funeral

48 19 0
                                    

- Oi Joshua.

- Kevin? - Perguntou o Joshua assim que virou vendo o Kevin - O que você...

- Shhh - Kevin sussurrou - Você não quer fazer essa pergunta, quer mesmo? - Kevin passou um sorriso amável para o Joshua.

- Eu tive tantas saudades tuas - Joshua abraçou forte ele - me perdoar por tudo Kevin, por favor me perdoa.

- tá tudo bem Joshua - Kevin passou a sua mão no rosto do Joshua que transmitia uma tristeza profunda - Tá tudo bem.

- Se você está aqui... Então quer dizer, que... Eu morri? - Joshua Perguntou e parecia estar aliviado, como se realmente quisesse morrer.

- não - Kevin sorriu - você... Só está dormindo, nada mais.

- então eu não quero voltar acordar. Eu quero estar apenas contigo - Joshua agarrou o Kevin tão forte.

Eles estavam num lugar totalmente branco, como uma sala, sem nenhum objeto, apenas o Kevin e o Joshua.

- Você me perdoa Kevin?

- Joshua... Eu já perdoei você antes de tudo acontecer. Você é que precisa se perdoar e seguir em frente.

- Eu não quero seguir em frente. Só quero estar contigo, me diz o que devo fazer pra ter contigo? Só me diz por favor.

- Viva por mim - Kevin sussurrou no seu ouvido - Até chegar a sua hora de partir, eu estarei bem aqui pra te receber, mas até lá você precisa fazer a sua vida, se tornar o astro de futebol que tanto quer, casar se quiser, e ter filhos, e partir só quando estiver bem velhinho.

- mas eu não quero mais viver, eu não aguento tudo isso. Eu preciso concertar tudo - olhos do Joshua começaram a ficar vermelhos.

- por isso você deve se perdoar.

- eu mal sei se você me perdoou, isso é apenas um sonho, coisas da minha cabeça.

- Por ser o seu sonho, você pode fazer tudo o que quiser, a mente é a coisa mais poderosa do mundo. Você pensa em mim, e eu apareço. Joshua, Eu estarei sempre do seu lado.

Joshua baixou a cabeça tentando conter as lágrimas que queriam sair pra fora, ele segurou as mãos do Kevin.

- Tem uma coisa que eu queria dizer no dia da sua mor...

- Eu já sei - disse o Kevin lhe cortando - Hoje eu sei o que você estava disposto a fazer para me ter de volta - Kevin transparecia uma certa ternura no seu olhar - Queria poder ter ouvido essas palavras quando estava em carne e osso.

- Mas agora eu não posso, não e?

- Quem disse? - Kevin ergueu a cabeça do Joshua - Eu estou aqui, e sou tão real quanto imaginas. Eu já sei de tudo, mas queria que você me dissesse pela primeira vez.

Joshua sentia uma tristeza e saudade imensa que a sua vontade era de não voltar a despertar.

- primeiramente me desculpar por ter mentido sobre a minha orientação sexual, por tudo...

- pula essa parte Joshua. Eu já sei e perdoei você, diz a frase que tanto ecoa na sua mente.

- Eu... Eu amo você Kevin. Você foi a pessoa mais pura que já conheci em toda minha vida, mas infelizmente descobri isso tarde demais. Estaria disposto a esquecer a porcaria da minha orientação sexual e te ter de volta na minha vida.

Kevin derramou uma lágrima mas de felicidade, ele passou um sorriso cheio de luz para o Joshua.

- Eu te amo muito Joshua. Mas... Eu prefiro que tu mostres quem você é, e o que você tem dentro do seu coração - Kevin pegou no seu peito.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora