10. Dias de glória

44 20 0
                                    

E lá se foram passando dias e mais dias, chegou a segunda semana, a terceira, a quarta, e o Kevin se sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter o homem que ele era apaixonado ao seu lado, Joshua se esforçava sempre em tratar de um jeito amoroso, na verdade ele já não precisava estar a fingir gostar do Kevin, porque o caso da difamação já havia sido praticamente esquecido, não na totalidade mas as pessoas não tocavam mais nesse assunto, mas parecia que o Joshua desenvolveu o sentimento de culpa e de medo de deixar ele, na hipótese dele sair muito magoado e não aceitar nem a sua amizade.

Depois de magoar tanto o Kevin, Joshua passou a gostar muito do Kevin, não do mesmo jeito que o Kevin gostava, mas o Joshua gostava de conversar com ele, e de ter a sua amizade, então ele procurava transformar esse sentimento de amizade e fazer com que se parecesse um sentimento mais íntimo e o Kevin acreditava.

Eles estavam num relacionamento normal, rolava beijos, não com frequência, mas o Joshua fazia um esforço, embora não sentir nada, nunca tiveram um momento bastante íntimo a sois, e apenas a Ashley sabia da relação de ambos, e mais ninguém. Na escola eles não podia trocar palavra na frente de todo mundo.

Em casa, seu pai o ignorava, seu irmão Luke insistia em mandar indiretas, sua mãe continuava com as orações de libertação, e a sua irmã Anna sempre tentando ver o lado positivo das coisas, era a única que parecia ter um pouco de senso embora a falta de conhecimento, ela amava muito o seu irmão mas ela não podia fazer nada sendo que apenas seguia que lhe foi ensinado.

Ryan e o Ygor continuaram com as suas piadas sempre que viam o Kevin, parecia que nunca se cansavam. Becca e Matthew estavam distantes, ao que tudo indica ela já estava farta dele e estava procurando por uma nova presa. Ashley e o Louis estavam mais próximos graças ao Kevin que tentava dar o seu máximo para lhes aproximar. Professora Ellen foi sempre andando atrás do Kevin procurando saber como ele está e juntos iam as palestras e sentadas da comunidade LGBT e isso ajudava muito no estado do Kevin mas ele estava mesmo muito bem, porque achava que o Joshua seria o seu suporte para sempre, achava que o Joshua seguraria a dor dele para todo sempre.

- Então já sabem. As inscrições do concurso de poesia já estão abertas, e amanhã será o teste - dizia o professor Scott andando pela sala de aula - Vale lembrar que os poemas recitados precisam ser da total autoria. 100% escrito pelo declamador. 

Kevin estava entusiasmado com o concurso, sendo que o seu maior sonho era em ser poeta.

- essa é a tua oportunidade Kevin - disse a Ashley que sentava a sua atrás - a oportunidade de mostrar o teu talento.

- Ah, eu não sei - Kevin pareceu desmoralizado - Lá terá várias pessoas capacitadas e mais talentosas que eu, eu ia perder num piscar de olhos.

- tu também és capaz, e só saberás disso se você participar.

- Tens razão. Me acompanha a fazer a inscrição no final da aula.

Professor Scott terminou de explicar sobre o concurso até o sino tocar por toda escola e cada aluno levantava contente com o término da aula.

Ashley e a Becca foram acompanhar o Kevin fazer a sua inscrição do concurso de poesia, e enquanto esperavam na fila enorme, os rapazes populares começaram a passar pelo corredor, ou seja o Ryan, o Ygor e o Joshua, e roubavam sempre a atenção, todos ficavam sempre olhando. As meninas olhavam apaixonadamente, e os rapazes com inveja.

Joshua olhou para o Kevin de longe e o piscou, e a Becca iludida.

- E lá se vai a minha nova presa - disse Becca.

Ashley e Kevin não entenderam o que ela quis dizer.

- Como? - Kevin ficou curioso.

- O Joshua, ele será a minha nova presa. Já peguei praticamente todos os seus amigos, mas nunca ele. Acho que já está mais que na hora de pegar o rapaz de rosto angelical.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora