11. O teste

40 19 1
                                    

- Será que alguém me ama?
Será que alguém pensa em mim
Quando vai pra cama? - Kevin recitava uma estrofe do seu poema enquanto andava as voltas no quarto, tentando memorizar. E ele já estava prestes a colocar todas as estrofes na mente. Seu celular tocou.

" Tá pronto para o teste de poesia de amanhã? " - Mensagem de Joshua.

Kevin sorri.

" Estou aqui na luta, tentando decorar, mas vai correr tudo bem " - Kevin.

" Isso mesmo babe, seja positivo, você irá passar, e vamos celebrar " - Joshua.

" Que o universo te escute amor. Já estou com saudades tuas " - Kevin.

" Não mais do que eu " - Joshua.

" Queres algumas fotos sensuais, para te fazer não sentir tão sozinho? " - Kevin.

" Te referes a... Nudes? " - Joshua.

" Yessss " - Kevin.

Kevin logo mandou umas cinco fotos semi pelado mesmo sem o Joshua ter dito que queria, porém ele mandou e continuaram a conversa, já era de noite e quando a conversa terminou ele continuou o seu ensaio.

- O jantar já está pronto - disse Anna abrindo a porta do seu quarto e interrompendo a ensaio do seu irmão.

- Tá bom, eu já desço. Obrigado Anna - ela saiu.

Kevin jogou na cama a folha que estava na sua mão, e desceu até a sala onde estava servido o jantar.

- Boa noite a todos - saudou.

- Boa noite Kevin - apenas a sua mãe respondeu.

Kevin se sentou junto a eles que já estavam tendo a refeição, e fez o mesmo até a refeição terminar mas ainda permaneceram na mesa.

- não se esqueçam de que amanhã terá culto na igreja - lembrou o Damien.

- eles já sabem disso, isso é uma rotina dos sábado - disse a Melissa.

- Só quis realçar para não ter desculpas no dia do culto - ele olhou para o Kevin.

- então Kevin? - perguntou o Luke - Já conseguiu um emprego?

Kevin engoliu em seco, porém ignorou, sabia ele que rumo a sua reposta podia levar.

- Luke ! - Melissa exclamou - para, ok? Quero paz nesse momento.

Kevin se levantou da mesa pedindo licença e foi subindo as escadas até seu quarto ensaiar mais um pouco.

- ele é que devia lavar a louça - disse o Luke.

- Mas hoje é seu dia - disse a Anna.

- mas já que ele se sente mulher... Devia fazer muito mais trabalho que eu.

- ah para com esse machismo, e ele não se sente mulher.

- Fico admirado em como chegas a estar ao lado do teu irmão Kevin - disse o Damien - Cuidado menina, não quero alguém aceitando essa... Essa coisa.

****************

- Deus proteja essa alma, entrego tudo nas suas mãos, e livre o meu filho das garras de Satanás, mostre o caminho certo para ele, mostre o caminho da retidão, da paz eterna. Eu estou aflita e em prantos, preciso salvar o meu filho do inferno - Melissa orava chorando ao pé do Kevin que estava dormindo, e já eram 6 horas.

Kevin despertou com a oração de sua mãe, e olhou para ela que continuava a clamar por cura.

- eu entrego tudo nas tuas mãos Jeová, em nome de Deus todo poderoso. Amém - ela abriu os olhos - já acordou? Deus tocou em você?

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora