20. Último Adeus - FINAL

68 20 0
                                    


Amor? Bom... Eu posso dizer que é a coisa mais complexa que existe nesse mundo, eu tinha várias pessoas a minha volta, mas... Não sentia a reciprocidade do amor que eu dava para elas, mas mesmo assim eu dava, sabe porquê? Porque eu, sou eu, e não preciso ser uma cópia ou imitação barata de alguém que tem medo de amar o que pra ele lhe parece desconhecido.

Durante a minha vida toda, gostei de vários rapazes, mas... Parece que esse é diferente, parece real demais que até me assusta, mas isso não deveria assustar... eu realmente acho que o amo, eu amo o Joshua, mas... Como dizer pra ele sem sair ferido dessa história? E se ele não me amar como eu amo ele? Acho que seria a maior gota de dor que terei na minha vida, eu não posso perder ele, não agora que eu sinto que estamos cada vez mais próximos.

Joshua lia cada pequenos textos que o Kevin havia escrito quando eles estavam namorando e conseguia viajar na mente dolorosa e triste do Kevin, mas ele sentia uma enorme paz e consolo naquelas palavras, porque mesmo o Kevin estar sempre magoado ele procurava falar sempre tão bem do Joshua.

Ele saiu do seu quarto assim que a sua mãe chamou ele pra baixo dizendo ter visita, e era a Ashley. Eles foram na varanda e sentaram nos degraus da escada que aí estava.

- Você sente a falta dele? - Joshua Perguntou olhando para o céu estrelado.

- Todos os dias - Ashley respondeu num tom frio e calmo - Se eu pudesse voltar pro passado, eu traria ele de volta nem que isso custasse a minha própria vida.

- não diz isso. Você não pode se sentir culpada.

- Como não Joshua, se eu sou culpada, ele precisava de um amigo, e eu... Rejeitei ele.

- se formos a fazer uma lista, todos foram culpados, mas... Pensa em como o Kevin ia reagir se você botasse a culpa toda em ti.

- como pensar nisso se ele não está mais entre nós? - ela perguntou derramando uma gota de lágrima - Eu sei que o Kevin era uma pessoa com coração frágil e bom até demais, que perdoava com a maior facilidade de todas, mas eu fui a maior vilã de todas - ela começou chorando alto.

Joshua puxou ela fazendo chorar no seu ombro.

- Eu fui vilão, a Becca foi, o Ryan, o Ygor, o Matt... Todos nós, você não está sozinha - Joshua tentou consolar.

Ela limpou as suas lágrimas tentando se reerguer.

- Falando nisso... Como está o Matt?

- Honestamente eu não quero saber dele, desde que soube que ele agrediu o Kevin, sei apenas que ele não voltará andar. O que me dói mais saber é que ... O Kevin sofreu demais, e... Acho que isso nós nunca iremos concertar.

- Verdade.

Eles ficaram aí conversando sobre vários temas, riram e tudo mais, até a saída da Ashley da casa do Joshua.

***************

Melissa voltou a entrar no quarto do Kevin arrumando as coisas dele, empacotando tudo em caixas, roupas, objetos pessoais, se desfazendo de tudo para deixar o seu espírito livre para que ele pudesse seguir em frente, mas e ela? Será que alguma vez conseguiria segue em frente? Ela não manteve essa esperança, ela estava afundando cada vez mais, era como se tivesse um buraco enorme no seu coração que jamais seria ocupado. Ela arrumava as coisas chorando, ficou abrindo os cadernos da escola do Kevin, e dentro de um dos cadernos deixou cair um papel.

Quando alguém morre, todos dizem que o amam, todos dizem que se importaram, todos dizem que foi uma grande pessoa, todos dizem que ele era quase que perfeito, mas... Quando vivo quase ninguém ouve essas palavras. E se finalmente eu desse um fim a tudo e fizesse as pessoas transmitirem esse sentimento a mim? O sentimento que não sinto faz tempo, eu poderia ter estudos, amigos, uma vida confortável, mas ainda assim me sentiria incompleto, porque não tenho o amor das pessoas que me colocaram no mundo, os meus pais.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora