18. Cartas

45 22 0
                                    

Se fosse fazer a lista numa escala das pessoas que mais me marcaram negativamente, definitivamente os meus pais estariam em primeiro lugar, por serem as pessoas que me criaram e me fizeram amar eles, mas no final... Me destruíram por completo. Mas... A primeira pessoa que eu quero que sinta e perceba tudo, é o Joshua Parker, o homem que me fez cair na maior paixão de todas, o homem que eu tanto amei.

Prepare a página, e vamos mergulhar no submundo da minha mente sofredora.

****************

- Joshua, tem aqui uma encomenda pra ti - gritava a sua mãe que estava em baixo enquanto o Joshua estava no seu quarto ouvindo música alta nos seus auriculares, deitado na cama e olhando para cima com os olhos já vermelhos e cansados de tanto chorar. E ele mal ouvia a voz de sua mãe - Oh Joshua! - ela voltou a gritar e viu que não obteve resposta então decidiu subir até o seu quarto com um envelope na sua mão.

Ela abriu a porta do quarto do seu filho e percebeu que ele estava aqui na terra porém viajando com os seus pensamentos.

- Filho, eu chamei você - ela ficou mais mansa se sentando ao pé dele que logo tirou os auriculares.

- Eu quero ficar sozinho mãe - Joshua finalmente conseguiu dizer alguma coisa.

- Eu sei meu bem - sua mãe passou a mão no rosto do filho acariciando - Você faltou hoje as aulas porque quer ficar sozinho, eu te entendo. Perder um amigo, não é fácil.

Joshua abanou a cabeça tentando não parecer que estava totalmente abalado.

- bom... Aqui tens essa encomenda - dizia a sua mãe - Foi deixada na porta misteriosamente, sem nome da pessoa que enviou está carta, mas... Contém o seu nome, então decidi não invadir a sua privacidade - ela entregou no Joshua, mas ele negou.

- mãe eu não quero ver nada, eu não quero ler nada, só quero estar sozinho por favor me entenda - sua voz estava trémula, faltava pouco para ele derramar uma lágrima.

- Mas eu sinto que essa carta seja importante, pelo menos leia.

- não quero mãe.

Sua mãe decidiu respeitar o seu espaço, ela conseguia sentir a dor do seu filho, pousou o envelope ao lado dos pés do seu filho e saiu do quarto deixando ele sozinho que se perdeu novamente nas lágrimas, ficou batendo a cabeça na almofada várias vezes tentando expressar a tamanha raiva que sentia de si mesmo.

Ele sentia culpa por tudo que causou no Kevin enquanto esteve vivo, ele estava arrependido, queria poder fazer alguma coisa para honrar a sua memória, mas ele ficou percebendo que nem mesmo o perdão dele, ele terá.

Voltou a olhar novamente no envelope deixado pela sua mãe que estava bem ao lado dos seus pés, então tentou manter os pensamentos distantes e esquecer um pouco o que ele estava sentindo, pensando que talvez dentro do envelope poderia conter alguma notícia que fizesse ele esquecer um pouco o Kevin, só que... Não.

Ele pegou no envelope, abriu e tirou de lá o papel, com as seguintes palavras:

Oi Joshua, Como estás?

Acho que sempre fiquei me preocupando tanto como eu estava, que nunca perguntei isso pra ti esperando ouvir outra coisa. Outra coisa como... Me desculpa por ter flertado contigo e te humilhado na sua primeira semana de aulas, ou talvez como... Dizer que te sentes mal por teres feito duas vezes a promessa de me não me magoar, e mesmo assim magoar.

Não consigo ter raiva de ti, porque a única coisa que sinto quando penso em ti é amor. Talvez eu seja um louco apaixonado ou apenas um carente que sempre sofreu por amores não correspondidos, mas acontece que... Você me parte sempre o coração, vezes sem conta, me entristeço mas... Lembro que nunca senti algo tão puro quanto o sentimento que tive por ti, sei que não é recíproco, embora tentar me enganar várias vezes.

A Wounded Soul Onde histórias criam vida. Descubra agora