capitulo 7

2.7K 282 90
                                    

Sai da quadra de vôlei e fui ao banheiro por a roupa normal e depois fui direto ao meu clube. Chegando lá eu lembrei das encomendas do Yahiko e fui pesquisar no meu celular como acelerar o desabrochar das flores . Vi uns truques interessantes com casca de ovos, casca de banana e pó de café usado. Era só bater tudo no liquidificador e colocar na terra. Qualquer outra casca de legume é bem vinda também.

Depois da minha pesquisa eu tive uma ideia, vou fazer uns arcos de flores com lavandas na entrada do clube de teatro. Vai deixar um aroma gostoso e o clube vai amar.

- licença- uma voz disse vindo do lado de fora da minha salinha privada do clube ( aquela que tem umas almofadas e cortinas super fofas.). Me levantei das almofadas e fui até a porta para ver quem estava xeretando minhas plantinhas.

- quem é?- me deparei com o Enoshita, do clube de vôlei.- oi, é você Enoshita, tomei um susto achando que alguém veio maltratar minhas amadas. Em que posso te ajudar?

- bom, eu vim aqui, por que o hinata disse que você está cuidando das plantas da escola novamente. - ele sorriu de lado e ficou com vergonha e eu sorri de volta.

- sim, cá estou eu. - ele encheu os pulmões de ar, fechou os olhos e falou.

- EU ESTOU APAIXONADO EM UMA GAROTA E VIM TE PEDIR UMA FLOR PARA EU DAR A ELA AMANHÃ DE MANHÃ- fiquei assustada com o grito do Enoshita e ele logo se recompôs. - oh, me desculpa. Não queria gritar com você, mas eu não consegui falar e sento que meus pulmões iam explodir. Então acabei colocando tudo para fora.

- ok, ok. Não precisa ficar nervoso na minha presença tá. Sou só eu. Respire fundo e relaxe.- segurei as mãos dele e respirei fundo junto com ele. - se sente melhor?

- sim, muito obrigada Maria.

- a propósito, por que não está no clube de vôlei?

- não me sinto muito bem para jogar hoje, mas estou bem de saúde. É só um cansaço sabe?

-otimo, agora vamos lá. Qual a cor favorita dessa menina que você gosta ?- ele pensou e logo respondeu a minha pergunta.

- acho que vermelho.- ele disse olhando para mim ainda.

- que coincidência, a flor do amor é vermelha também. Parece que o cupido está ao seu favor em - dei uma risadinha e ele ficou com um pouco de vergonha. - só temos um pequeno problema.

- qual ?

- eu tenho uma grande encomenda com rosas para a semana que vem. Digo, o clube de teatro vai fazer uma apresentação, e encomendaram as rosas. - ele fez uma carinha tão triste que eu fiquei com pena.

-imagino, sinto muito ter te atrapalhado. - ele foi em direção a porta mas eu o segurei pela mão.

- eu vou dar meu jeito tá? Não se preocupe. Você é meu amigo e eu não vou te deixar na mão- ele sorriu e eu comecei a pensar. Como vou dar uma rosa a ele se não tem quase nenhuma desabrochada e as que desabrocharam estão pequenas?.

- você consegue resolver ainda hoje ?- ele perguntou e eu acenei que sim com a cabeça.

- amanhã de manhã você passa aqui, antes das aulas. Eu terei sua flor.- como eu vou fazer para uma rosa crescer em um dia?

- muito obrigada Maria, você é a melhor amiga do mundo. - ele se virou e foi embora .

- oh meu Deus, por que eu continuo prometendo coisas que não posso cumprir?- perguntei a mim mesma enquanto olhava para o céu.

Depois de uns minutos eu olhei no meu relógio e vi que a hora passou bem depressa. O treino dos meninos ia acabar em 1 minuto, eu tinha que correr para encontrar com eles se não eles me abandonam. Peguei minhas coisas, tranquei tudo e saí correndo. Esbarrei com uma menina no corredor.

- me desculpa, eu estou com pressa.- disse e me levantei.

- ora ora, a brasileira está fugindo é? Bem que eu sabia que o Brasil só tinha marginal mesmo.- ela falou e eu olhei para trás na hora. Eu nem conheço essa vagabunda e ela já está falando assim de mim?

- o que você disse? - perguntei e ela fez cara de deboche.

- olha, além de marginal e puta, ela ainda é surda. - senti meu sangue ferver na hora, estava doida para dar um soco na boca dela mas eu não podia me atrasar.

- amanhã a gente resolve nosso assunto.- sai correndo de lá e ela continuou com uma cara horrível de deboche. Qual o problema dela em? Será que ser uma estrangeira é assim mesmo? Tenho que sofrer bullying por onde eu andar ?

Continuei correndo e quando finalmente cheguei ao portão, vi que o pessoal estava lá me esperando.

- me desculpem pelo atraso, esbarrei em uma menina no corredor e nos desintendemos. - disse me desculpando e parece que não mudou muita coisa. Todos estavam me esperando mesmo, então não importa a hora que eu aparecesse, eles ainda estariam sorrindo. Menos o Kei, esse é sério 24 horas.

- da próxima eu te abandono aqui no portão- ele disse e fomos andando. Eles estavam empolgados com o saque eu eu tinha feito hoje e não paravam de falar sobre, que queriam muito aprender e tudo mais.

- gente, eu não sei como ensinar, mas vejam os vídeos que eu pedi para verem e vocês vão aprender certinho tá?- disse sorrindo mas o Hinata parecia empolgado demais para só essa resposta.

- por favor, amanhã treine conosco, só amanhã. Eu imploro.- Hinata falou quase se ajoelhando.

- aquele saque foi realmente sensacional, quero ver você fazendo novamente- Tanaka disse e eu sorri.

- eu adoraria, mas tenho umas encomendas de flores e tenho que me preparar.- essa minha desculpa não adiantou muita coisa também.

- por favor Maria, treine conosco. Nos ensine o saque.- Daichi disse e eu expliquei novamente que não podia.

Fomos nos dividindo pelos caminhos, até que só sobrou eu e o Kei. Quando chegamos na frente da minha casa, eu me despedi com um abraço.

- até amanhã Kei- me virei para entrar.

- aonde você pensa que vai? Temos prova de matemática amanhã e hoje você vai estudar lá em casa. - ele disse.

- nossa, eu tinha me esquecido completamente da prova. - continuamos mais duas ruas até a casa dele e ele abriu o portão para entrarmos.

- você veio Maria, eu fiz uma coisinha para você. - a mãe do Kei veio até mim e me abraçou.

- oi senhora tsukishima, como a senhora esta?- eu disse sorrindo para a mesma.

- mãe, solta ela. A gente tem que estudar- Kei disse sério

- estou ótima querida - ela ignorou o Kei completamente- toma sua surpresa.

Ela me entregou um triângulo branco de arroz.

- um Onigiri. Já comeu um desses ?- fiz que não com a cabeça e ela sorriu. - pode comer, esse eu fiz especialmente para você.

- muito obrigada senhora tsukishima, a senhora é muito gentil.- quando eu ia morder o Kei puxou meu braço para irmos para o quarto dele.

- já chega mãe, vem Maria, não quero andar com uma menina burra. - chegamos no quarto dele e ele se sentou. Fui colocando o triângulo branco na boca mas ele puxou da minha mão. - só vai comer, quando acabarmos a lição.

- mas, Kei...

- já disse que não quero ser visto com uma estrangeira burra.- ele guardou o triângulo em cima da mesa e abriu o livro de matemática. - lição 1...

*************

Oi meus amores. O que estão achando da história? Devo mudar algo ? Dêem suas opiniões, eu agradeço muito ta. Divulguem para os amigos que também tem um crush no tsukishima de haikyuu e me mandem sugestões de novas histórias tá? Amo vocês

Mudança Para O Japão ( Tsukishima)Onde histórias criam vida. Descubra agora