Maria on
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Estava uma temperatura agradável, não muito quente e não muito frio, a temperatura perfeita para recomeçar. Levantei sem o Kei do meu lado, mas,sua mochila ainda estava no meu quarto, na cadeira de estudo. Entao ouvi o som do chuveiro, imaginei que seria ele no banho. Na mesa, tinha seu uniforme de vôlei, aquela blusa azul maravilhosa. Peguei meu celular e na hora vesti a blusa para tirar uma foto e guardar.
- você está usando a minha camisa ?- Kei estava atrás de mim com a cara fechada e o cabelo molhado.
- vc já tomou banho ?- perguntei tirando a blusa e entregando para o mesmo.
- já, eu so deixei o chuveiro ligado para encher a banheira. Ia te acordar jogando lá dentro.- ele fez aquela carinha de deboche e riu.
-nossa, vc é tão gentil em- eu disse em tom de ironia.
- quer ver ?- ele fez uma cara maligna e me pego no colo.
- Kei, me coloca no chão. - eu disse me debatendo - ai pera, ainda não tomei os remédio para dor, perae perae.
Ele me colocou no chão e foi até a mesa pegar os remédios e o copo de água. Ele me entregou e eu tomei.
- eu esqueci que vc ainda está toda quebrada tampinha- ele disse pegando a blusa e guardando na sua mochila preta.
-ta tudo bem, eu não estou com tanta dor, vou tomar um banho em volto- dei um beijo na bochecha dele e ele me segurou na cintura. Pegou no meu queixo e me puxou para um beijo, um bem intenso e quente. - acha que é uma boa ideia ?- eu perguntei entre beijos.
- eu acho, a não ser que o Oikawa apareça dentro do seu quarto novamente- ele sorriu e voltou a me beijar, foi então que me pegou no colo e eu coloquei as pernas em volta da sua cintura. Eu estava só com um pijama fino de seda. Suas mãos estavam segurando minhas coxas, mas foram para a minha bunda e apertaram levemente as mesmas. - lembra quando vc bateu a cabeça la em casa? Eu disse pra vc não beijar meu pescoço pq é uma fraqueza, me deixa muito excitado.
Na hora eu mudei meu foco totalmente para o seu pescoço, fiquei beijando, mordendo de leve e chupando devagar. Pude sentir sua respiração pesada batendo no meu pescoço e isso me deixou muito excitada. Derrepente, meu telefone tocou. Olhei ainda no colo do Kei ( não tava afim de descer ) e vi que era o Oikawa.
- ah não fode- Kei disse me colocando no chão. Ele pegou o celular e atendeu- VAI TOMAR DENTRO DA PORRA DO SEU CU.
- Porra, você ainda está ai ?- Oikawa disse no celular, que estava no viva voz- deixa eu falar com minha amiga por favor girafa ?
- Deixa eu transar com a minha namorada seu puto- ele desligou e eu explodi em risos.
- Kei, você é impossível kkakakakaka - ele riu também e olhou para mim com um sorriso de malícia.
- deita- ele disse sério e se virou para trancar a porta. Logo ele voltou e ficou me olhando de cima a baixo. Pegou um cigarro na sua bolsa e acendeu.
- desde quando você fuma ?- eu perguntei me sentando com susto.
- desde sempre, só que eu so fumo quando estou extremamente puto.- ele disse e se aconchego na cadeira. Deu uma tragada e voltou a atenção a mim. - vem cá - ele deu uns tapinha no seu colo, indicando que era para eu sentar.
Eu fui e sentei no colo dele, começamos outro beijo, profundo e intenso tambem. Ele desceu as mãos para a minha cintura e ditou meus movimentos. Eu rebolava no seu colo e ele me beijava intensamente. Ele se levantou comigo ainda em seu colo, deixou o cigarro na mesa e me jogou na cama. Suas mãos pegaram calmamente no meu pijama e retiraram o mesmo nem devagar. Quando eu finalmente estava nua, ele pegou minhas pernas e abriram as mesmas. Ficou beijando o interior das minhas coxas e subindo lentamente.
- ke...Kei - eu gemia baixo o seu nome e ele continuava. Até que chegou na minha intimidade e começou a chupar o meu clitóris. Ele chupava e brincava com a língua nele, me fazendo sentir muito tesão.
Quando eu achei que já ia enlouquecer, ele colocou um dedo dentro de mim e ficou fazendo movimento de vai e vem, enquanto chupava meu clitóris. Eu comecei a gemer mais alto e ele colocou uma mão na minha boca.
- quietinha, eu não vou te machucar.- ele disse perto da minha orelha fazendo eu ficar arrepiada.
Ele colocou dois dedos agora, e eu não estava mais aguentando o calor dentro de mim. Aquela sensação era maravilhosa, e eu só queria gozar.
- ke...Kei... Eu acho que...que vou gozar- eu disse entre gemidos e ele sorriu de lado e se aproximou do meu ouvido de novo.
- a melhor parte vem agora - ele na hora colocou seu membro lentamente dentro de mim. Eu nem vi ele retirar as suas roupas.
Sentir seu membro dentro de mim me fez gemer mais e mais. Ele começou a acelerar seus movimentos me fazendo enlouquecer mais.
-ke...Kei... Não vou segurar- eu disse e ele sorriu de um jeito maligno novamente.
Ele me pegou e me colocou de 4, e começou a colocar mais forte e mais fundo.
- Kei.,. Kei...- eu dizia entre gemidos. Eu não estava sentido dor alguma, na verdade, minha entrada doía so um pouquinho. Mas era muito prazeroso.
Ele colocava mais rápido e mais rápido. Depois de uns minutinhos comigo gemendo loucamente, ele retirou seu pênis de dentro de mim e gozo e eu gozei logo depois . Respingos um pouco em cima da cama, mas depois eu limpo.
- Maria... Eu quero de novo - ele dizia ofegante e se sentou na cama.- aguenta ?
- o que ? Você quer mais?- perguntei olhando para ele.
- quero, eu quero você de novo -ele disse com a voz grave.
- hehe, você é terrível - subi no colo dele e ele encaixou o pênis em mim novamente.
Comecei a quicar, quicar e quicar em seu colo. Sua respiração estava pesada e seu suor escorria na testa.
- vem cá - ele deixou uma mão na minha bunda e a outra pegou no meu rosto e me beijou.
Envolvi meus braços no seu pescoço e intesifiquei mais os beijos, enquanto eu quicava. Ele gemia e eu também, era uma sinfonia de prazer. Logo gostamos novamente.
- quer mais ?- eu perguntei ,super ofegante, olhando em seus olhos.
- não quero te machucar - ele disse fazendo carinho em meus cabelos.- que tal um banho ?
- não sinto minhas pernas Kei - eu disse e ele riu.
- kakakaka tudo bem minha princesa, eu te levo no colo- ele me beijou e me pegou no colo. Me levou até o banheiro, que tem dentro do meu quarto, e me colocou na banheira, logo se sentou atrás de mim.- eu ja tinha preparado tudo ontem, mas o Oikawa enche a Porra do saco. - ele fechou a cara.
-hahahaha tenha paciência meu bem, ele não fez por mal. - eu disse encostada em seu peito.
- eu me desculpei com ele quando você estava internada, mas estou começando a me arrepender. - ele estava bem nervoso- mas, você tinha pedido, então, eu fiz.
- ele é uma boa pessoa, mas eu não quero falar dele, quero ficar aqui quietinha com você. - eu disse me aconchegando em seu peito. Seus braços me abraçaram por trás e ficamos ali um tempo.
*********
Para a alegria de muitos, finalmente um hot. O que acharam ?
Não se esqueçam de votar por favor, e comentem para eu saber as suas opiniões.
Amo vocês, obrigada por existirem ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Para O Japão ( Tsukishima)
Ficção AdolescenteMaria é brasileira, teve que se mudar para o Japão por conta do trabalho de seus pais. Eles eram dono de uma empresa de lojas e iam colocar sedes pelo Japão. nesse meio tempo, ela teve que continuar estudando, foi então que ela se matriculou no kara...