capítulo 23

1.3K 93 16
                                    

Maria on

Tomamos o banho e relaxamos durante o dia, Kei foi super cuidadoso e fizemos "aquilo" várias vezes. No dia seguinte, eu tinha aula normal, então me preparei para ir estudar. Kei so dormiu aqui em casa ontem, hoje ele foi dormir na casa dele, mas, ele me garantiu que vinha me buscar para irmos juntos. Tomei meu banho e tomei o café da manhã, tomei os remédios também e fui para o portão esperar o loiro.

Avistei o mais velho vindo na esquina com o seu amigo, cujo estava com uma feição meio triste, será que eles discutiram? Não, o yamaguchi não é de discussões. Mas, o que será que houve ?

- bom dia pequena- o mais alto disse e bagunçou levemente o meu cabelo que estava solto.

- bom dia grandão, bom dia yamaguchi.- eu acenei para o yamaguchi, cujo nem olhou direito para mim. Peguei no ombro do Kei e fiquei na ponta do pé, para ficar mais perto da sua orelha. Ai cochichei so para ele ouvir- ei, o que aconteceu com ele ?

- eu sei lá, ele tá assim a um tempo.- Kei disse baixinho pra mim e recriou os olhos - ele não quer falar e eu não leio mentes, vai saber o que se passa na cabeça dele.

- faz assim, vai na frente e eu vou tentar descobrir o que houve ta bem?- eu disse sorrindo para o loiro, cujo assentiu com a cabeça, e bufou como quem não gostou da ideia, mas, vai fazer mesmo assim .

- ta bom, a gente se vê mais tarde baixinha- ele disse e foi indo na frente.

Acenei para o Kei e voltei meu olhar ao yamaguchi, ele estava tão pra baixo que nem viu o Kei indo na frente. Eu estava começando a ficar com do dele.

- ei, yamaguchi. Vou ser direta. O que aconteceu? - eu perguntei sem muita enrolação, não gosto de ficar nessas palhaçadas de enrolar.

- não é nada Maria, não se preocupe com isso.- ele disse sorrindo de lado, ta na cara que é alguma coisa.

- me conta por favor, ja nos conhecemos a bastante tempo. Pode confiar em mim- eu disse tentando acalmar o mesmo.

- olha, é que, sabe- ele respirou fundo, como se estivesse criando coragem para falar- o Kei é o meu melhor amigo, e eu fico envergonhado em dizer isso a você. Mas eu só tenho ele, e derrepente você apareceu e ele não estuda mais comigo, não sai comigo. - ele olhou pra mim e eu vi lágrimas querendo sair.- eu gosto de você, é uma ótima amiga. E depois que você chegou, o tsukki ficou muito mais gentil, só que...

- só que?... - eu disse esperando ele continuar a sua pausa, cuja foi muito comprida.

- só que... nada- ele respirou fundo e continuou a andar.

- por favor yamaguchi, eu quero ajudar.- eu disse parando na frente dele, impedindo a sua passagem.

- você não precisa se preocupar com bobagens, a propósito, você não foi transferida para o Colégio do time Nekoma? - ele perguntou e eu me lembrei que não contei a ele que era uma pegadinha.

-oh, é... sim... Eu só vou a escola me despedir de todos - eu menti e cocei o cabelo. Quase que ele percebe a mentira.

Fomos o caminho todo em silêncio, até a chegada do portão, que foi quando nós encontramos com o Kei de novo, e quando olhei para o yamaguchi, vi que ele estava chorando, e eu estava ficando preocupada. Ele viu que eu tinha percebido e rapidamente secou suas lágrimas e foi para a sala dele.

- eae, descobriu o que aconteceu? - Kei perguntou arrumando os óculos e colocando a mochila no outro ombro.

-então, eu tenho uma teoria. - coloquei os cabelos atrás da orelha e cruzei os braços - eu acho que ele tem um certo sentimento por você. Algo além da amizade, e ele está chateado comigo por que eu tenho roubado o seu tempo.- respirei fundo e olhei pra o mais velho. - tenta passar mais tempo com ele Kei, até por que vocês se conhecem a bastante tempo.

- então era isso...- ele fez uma pausa e respirou fundo - eu fui na casa dele pra estudar a um tempo, e ele estava agindo estranho. Um tanto diferente do normal.- ele coçou a cabeça e concordou - talvez seja isso, falo com ele mais tarde.

Fomos para as salas e eu dei de cara com o Hinata, que deu um pulo de alegria tão alto que quase bateu no teto, me deixando assustada.

- Maria, o que está fazendo aqui? Não ia para a Nekoma ?- ele perguntou fazendo aquelas caras estranhas.

-sim sim, mas, vou te contar um segredo. Eu não vou mais a Nekoma, vou ficar aqui. - eu disse e ele me abraçou - mas, é segredo, não conta pra ninguém tá bem ?- eu perguntei levando meu dedo indicador aos meus lábios, indicando que era para ele guardar segredo e ele acenou que sim com a cabeça.

-não contarei nada a ninguém Maria - ele se abaixou e foi para o seu lugar agachado. Esse baixinho é mesmo uma figura.

O dia foi fluindo como sempre, então, resolvi passar nos meninos nesse horário de almoço. Quando abri a porta, Hinata estava gritando para todos.

-MARIA, ELA NAO VAI PARA A NEKOMA, VAI FICAR AQUI COM A GENTE- acho que cheguei bem a tempo dele não explanar, tecnicamente, ja explanou para todo mundo.

-Hinata, eu ia vim fazer surpresa seu bobo - eu disse repreendendo o menor que fingiu um desmaio de surpresa.

- você vai ficar? Que bom- Daichi disse sorrindo.

- nossa, que surpresa agradável - Tanaka disse entregando uma nota em dinheiro para o Noya. Pelo visto, apostaram sobre a minha volta.

- é um prazer fazer negócio com você Tanaka - Noya disse rindo ganancioso e voltando a atenção para mim- que tal arrumar meu cabelo de novo em? Esse tempo que você ficou fora, ninguém mexe no meu cabelo. - ele fez aquela carinha de manhoso e eu acenei que sim com a cabeça.

- claro, agora que estou de volta, posso fazer tudo o que sempre fazia- na hora me lembro de algo importante - ai meu Deus, minhas flores, eu esqueci de ir ver elas hoje. Tchau pessoal, mais tarde eu volto.

Saí correndo de la, indo para o meu clube, achando que minhas plantas estavam mortas ja. Não é possível elas estarem vivas, eu passei muito tempo fora. Subi as escadas e vi o Sugawara, todo sorridente me olhando.

- surpresa- ele disse abrindo os braços. - eu sei que estava esperando que o seu namorado viesse, mas ,ele cuidou de você durante o tempo que passou no hospital, e então, decidi cuidar das suas muitas amigas - ele coçou atrás da cabeça e suspirou.

- eu amei super Sugawara, você é incrivel- eu abracei o mesmo e percebi que ele estava diferente. Uma sensação diferente. O que aconteceu com eles nesse tempo que eu fiquei fora ?






*****************

❤Oi meus amores, sentiram saudades ? Eu senti e muitaaaaaa.❤

Não se esqueçam dos comentários e votos.
⚠Me sigam por favorzinho ⚠

Mudança Para O Japão ( Tsukishima)Onde histórias criam vida. Descubra agora