Capitulo 32

398 21 7
                                    

Mari on

- a, entendo, sua mãe esqueceu de ir na escola assinar o documento de cancelamento oficial.- Suga disse com a boca cheia do pudim com a calda de morangos.

- e como foi um caso de agressão bem grave em nome da Karasuno, a escola não possui autoridade o suficiente para simplesmente cancelar a matrícula por ligação. - Daichi disse enquanto comia a banana que tinha na fruteira.

- exatamente, eu não culpo minha mãe, mas ainda assim tô bem chateada. Vocês acham que eu consigo me dar bem naquela escola?- eu disse pensativa enquanto comia o Pudim com calda de morangos.

- bem, você fez amigos com facilidade no Karasuno, então imagino que consiga novos amigos lá na Nekoma. - Daichi disse me olhando com um sorriso no rosto.

- é verdade, você tem um ótimo coração, então não se preocupe com isso.

Suga disse e eu sorri para eles como forma de agradecimentos, esses dois são tão incríveis na minha vida, que eu não me vejo mais vivendo uma vida sem eles.

- se eu fosse você, me preocuparia em dar essa notícia para o Tsukishima. Do jeito que ele é pavio curto, é meio inesperado saber como ele vai reag... aaaii... - Daichi estava falando quando foi interrompido por um beliscão de Sugawara.

- Se o amor de vocês é tão forte quanto você diz Maria, ele vai entender, não se preocupe- Suga disse e sorriu pra mim, que fiquei um pouco nervosa, mas logo retribui- como você acha que será lá ?- Sugawara disse sentado no banco do balcão enquanto colocava um pouco do chá na sua xícara.

- Não sei, não faço a mínima ideia- eu disse enquanto colocava uns pães de queijo pra assar para os meninos tomarem café comigo.

- Fiquei sabendo que o time é muito atencioso, eles possuem literalmente olhos de gato- Daichi disse bebendo o café que eu tinha feito.

- se todos no time forem tão altos quanto o Kuroo, devemos nos preocupar - eu disse saindo do clima depressivo e entrando no clima de olheira dos times rivais.

- Bem, de qualquer jeito, Maria vai sempre passar o relatório.- Suga bebeu o chá e logo voltou a falar - hm, eles não tem uma secretária. Nós temos a Shimizu, mas eles não tem ninguém, então você pode ser a primeira a se candidatar e vigiar eles para nós. 

Parei para pensar no assunto e isso é realmente uma ótima ideia, mas parece coisa de gente cruel.

- Suga, não sei se isso é bom, pois se eu virar secretária, eu tenho que me dedicar ao time, e não apunhalar eles pelas costas. - eu disse e Daichi concordou com a cabeça.

- Verdade, se a Shimizu estivesse dando dica para o time Nekoma, eu ficaria muito chateado. - Daichi disse e Suga repensou na idéia.

Ficamos ali conversando até os pães de queijo ficarem prontos, comemos e Daichi amou e me pediu a receita.
Depois de uns minutos, meus pais acordaram e eu ouvi passos pelo corredor, então rapidamente encerrei o assunto e disse que era melhor contar para o Kei o mais rápido possível.

- bem, vou falar com sua mãe e a gente já vai embora então - Suga disse e eu concordei, era realmente melhor eles falarem com ela antes de ir, se não seria uma falta de educação muito grande.

- bom dia meninos -minha mãe disse se aproximando e prendendo o cabelo.

- bom dia senhora, não sei se lembra de mim, mas eu sou o Sugawara, amigo da Maria.- Suga disse fazendo uma reverência com a cabeça, mas minha mãe foi até o mesmo e o abraçou.

- vocês são bonitos e altos, minha filha tem sorte de ter amigos tão bonitos- ela sorriu fazendo os meninos sorrirem de volta- mas não precisam se apresentar, eu lembro quando todos vieram aqui para comemorarem alta dela do hospital, vocês são muito gentis. 

Mudança Para O Japão ( Tsukishima)Onde histórias criam vida. Descubra agora