Tsukishima Kei on
Depois do treino, Maria tinha ido para a sala e o outro pessoal também, logo, fui para a minha sala. Quando cheguei, fiz a mesma coisa de sempre, copiar, responder e tirar as melhores notas.
Yamaguchi entrou na sala com uma cara muito triste, como se estivesse doente, logo, se sentou ao meu lado.- o que houve Yamaguchi ?- eu perguntei sem tirar os olhos do quadro.
- nada, só quero que esse dia acabe logo- ele disse e sorriu pra mim, depois voltou a olhar para o caderno.
- entendo - disse sem render muito assunto.
Já que ele não queria falar, eu não vou insistir, odeio essa lerdeza. Se está com um problema, tem que resolver e ponto.
O dia foi passando, e quando a última aula terminou, eu comecei a recolher minhas coisas e ir para o clube. Temos um treino em conjunto chegando, então já quero chegar lá esmagando aqueles times. Times que vem do centro da cidade são esnobes e se acham, quero fazer todos eles comerem poeira. Vou humilhar eles na frente de todo mundo, e eles vão valorizar mais o Karasuno.
- tsuki, podemos conversar ?- Yamaguchi disse se aproximando. Olhei para ele e depois ao redor, e vi que estávamos sozinhos ( fiquei pensando tanto no treino em conjunto que o pessoal já foi todo embora)
- fala rápido- eu disse terminando de fechar o zíper da bolsa.
- você ama muito a Maria né ?- ele disse com a mão na nuca fazendo eu levantar uma das sobrancelhas em dúvida.
- não te interessa - eu disse e coloquei os fones.
- interessa sim, eu sou seu melhor amigo e quero saber se esse sentimento é verdadeiro- ele disse retirando meus fones a força.
- Yamaguchi, tenho que treinar, então sai do meu pé- eu disse bufando, que coisa mais chata.
- tsuki, por que você não pode fazer o mesmo por mim ?- ele disse com a voz falhando, quando olhei para seu rosto, ele estava repleto de lágrimas.
- qual o seu problema cara? Tá com dor ?- peguei minha bolsa e coloquei no ombro- vamos para a enfermaria.
Quando peguei em seu braço para puxa-lo, ele colocou as mãos no meu rosto e me puxou para um beijo. Na hora eu apertei o braço dele e empurrei ele.
- que droga cara, qual é a sua ?- limpei a boca com as mãos.
- eu te amo tsuki, por favor, me diga algo- ele estava limpando as lágrimas.
- sai daqui - eu disse olhando para ele. - você é um amigo pra mim, não quero te dar falsas esperanças, mas nunca vai rolar.
- tsuki, ainda podemos estudar juntos lá em casa hoje - ele sorriu novamente e eu respirei fundo.
- desculpe cara, hoje não dá. - virei o rosto para a janela.
Eu estava transbordando de raiva, eu sabia que ele sentia isso, mas, não achei um jeito certo de falar com ele, eu sou péssimo nessas coisas de empatia. Ouvi os passos dele se afastando e batidas na porta, quando olhei, lá estava ela, com um rosto inchado e um olhar preocupado. Acenei para ela entrar e logo a abracei.
- o que houve ?- ela perguntou enquanto eu sentia seu cheiro.
- eu machuquei o Yamaguchi- eu disse e a abracei mais forte ainda.
- se reconcilie com ele- ela disse alisando meus cabelos.
Levantei a cabeça e olhei para ela.
- não é tão fácil assim ter um amigo que te ama, mas, amar outra pessoa. - suspirei, levantei da mesa e coloquei ela sentada na mesa.
- imagino, mas, temos que dar um jeito, não quero desistir dele - ela disse com uma feição pensativa.
- ele é um bom amigo, mas não quero falar dele agora - coloquei as mãos na cintura dela e a puxei mais para frente.
- ei, estamos na escola, nao da pra fazer isso- ela disse tirando minhas mãos da cintura dela.
- não tem ninguém na sala, não se preocupe- peguei mais forte na cintura fazendo ela dar um gemido baixo, logo comecei e beijá-la.
Não demorou muito e ela logo colocou as mãos no meu pescoço. Depois de uns segundos ali, o clima foi ficando mais quente, então eu desci as mãos até os seios da menor e apertei suavemente, fazendo ela arfar um pouco e logo ficar vermelha.
- vamos fazer... isso ...em casa - ela dizia entre gemidos enquanto nós beijavamos.
- rapidinho, não vai doer- eu disse afastando o beijo - só pra acabar com meu stresses.
- tudo bem, rapidinho- ela abriu as pernas e me abraçou novamente.
Estava apalpando seus seios e desci a mão direita lentamente pela sua barriga até chegar em sua intimidade. Ela já estava bem molhada, então não precisei fazer muito esforço. Coloquei um dedo e fiquei fazendo o movimento de vai e vem ouvindo os gemidos da menor.
- você tá encharcada já- eu disse baixinho no seu ouvido fazendo ela se arrepiar. - bom, tenho um presente pra você- eu a soltei e me abaixei.
- o que vai fazer ?- ela perguntou colocando o cabelo atrás da orelha.
Olhei para ela e sorri, de um jeito malicioso fazendo ela arregalar os olhos.
- não, você não... - a interrompi abrindo as pernas da menos e beijando suas coxas. Fui indo lentamente até a sua entrada e comecei a chupar seu clitóris.
Ela estava gemendo e ficando cada vez mais úmida, então eu continuei ali, chupando e colocando o dedo. Enquanto ela pedia para parar entre gemidos, eu continuava a sentir o sabor da sua doce intimidade. Depois de uns minutos naquilo, ela começou a ficar mais ofegante e a tremer um pouco, acho que ela está começando a chegar no seu ápice.
- Ke...kei...-ela dizia tentando tapar a boca
- o que ?- eu disse sem tirar a atenção da sua intimidade.
- eu não... Não.... Não aguento... Para...aaann..- ela tentava se segurar, mas gemia cada vez mais.
- então solte meu amor - eu disse parando de chupar e colocando o meu pênis no seu interior.
- aaan...- ela deu um grito abafado pela sua mão e eu senti algo empurrando meu pênis para fora.
Retirei o pênis e fiquei no movimento de vai e vem, enquanto seu squirt escorria pela mesa. Suas unhas arrancavam minhas costas, e sua respiração estava descontrolada no meu ouvido.
- aann, boa menina - eu disse e logo gozei. Os sons que ela faz são tão excitantes.
Ela começou a sentir fraqueza e eu a segurei para não cair.
- eu fui bem ?- ela perguntou enquanto eu arrumava sua calcinha, que estava de ladinho.
- você foi demais - arrumei a mecha do seu cabelo que estava sobre seu rosto, e então, depositei um beijo em sua testa.
Ficamos ali uns minutos, até ela juntar forças e conseguir andar sem levantar suspeitas, então eu a levei direto para sua casa, e depois fui para a minha.
- aff, o que eu faço com o Yamaguchi?- eu me perguntava enquanto tomava banho. Quando terminei, fui comer e depois me deitar. Não sabia ao certo como eu iria resolver o problema com o Yamaguchi, mas, eu tenho que resolver. - penso nisso amanhã.
Eu virei para cima, e dormi.
*********
Prontinho, mais um cap.
Como vocês estão? Ano novo está sendo legal ?
Beijinhos, amo vocês 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Para O Japão ( Tsukishima)
Novela JuvenilMaria é brasileira, teve que se mudar para o Japão por conta do trabalho de seus pais. Eles eram dono de uma empresa de lojas e iam colocar sedes pelo Japão. nesse meio tempo, ela teve que continuar estudando, foi então que ela se matriculou no kara...