15 Anos-Antonella

1.3K 52 0
                                    

E hoje , hoje completo meus 15 anos não que seja muito especial, pois continuo sendo menor de idade mas me sinto feliz em saber que é meu aniversário e como todo ano sempre é comemorado . Depois de termina minhas coisas desço correndo e encontro mamãe sentada no sofá da sala de estar_ Aonde você está indo tão apressada assim Antonella_ . Diminuo os passos e vou em sua direção _Oi mamãe bom dia, eu estava vindo para o café_ ela me olha sorrindo e passa as mãos pelos meus cabelos acenando para irmos
em direção a cozinha chegando lá me deparo com papai meus irmãos e os Escote todos a mesa para tomar café _Antonella filha se lembra do Matteo filho do Olavo meu sócio_ olho em direção a Matteo que é uns onze anos mais velho que eu_Sim papai_ nos cumprimentamos e fomos tomar nosso café durante a refeição não ouve nenhum barulho , Depois do café meu pai me falar que quer conversa comigo aços em seu escritório.
-Antonella hoje não faremos o jantar de sempre que faremos em comemoração ao seu aniversário-. Olho para ele supresa pois todos os anos comemoramos o aniversário de todos em um jantar-mas por que papai ?-. Ele se levante vira de Costa indo em direção a uma mesa de canto e virando wisky em um dos copos -Matteo irá levá-la para jantar- nem mesmo vira em minha direção e continua com seu wisky e antes mesmo de protestar acena para min sair de seu escritório.
Saindo de lá me deparo com Augusto conversando no celular mas quando me olha o desliga e vem em minha direção-Nela minha irmãzinha -. Como sempre todos me tratam como um bebê o ignoro e subo para meu quarto q logo em seguida minha mãe veio correndo me ver mesmo em casa ela nunca anda desarrumada sempre de salto , maquiagem e cabelos arrumados sem falar nos vestidos- então meu bem o que seu pai queria com você- .
-mamãe, você já sabia que o papai marcou um jantar com Matteo hoje para min ?- ela fica meio sem jeito de responder mas lógico que ela já sabiam -sim, seu pai e o Olavo estão querendo fazer uma união entre vocês dois . Ao receber essa bomba fico em choque como assim eu com quinze anos ser comprometida a um cara bem mais velho -Antonella você sabe que no nosso mundo filhas mulheres são só para arranjar casamentos e aumentar os negócios-. Sem que perceba sinto as primeiras lágrimas queimarem meus olhos ela min puxa para seu colo como um modo de consolo até pegar no sono .
Sou acordada por mamãe que me fala para ir arrumar para o jantar depois de um bom banho quente escovo meu cabelos faço uma maquiagem simples e vou procurar algo para vestir mas me deparo com um vestido preto em cima da cama com uma fenda até um pouco acima da coxa um decote em v e as costas de fora , concerteza minha mãe escolheu minha roupa pego um escarpam vermelho e me olho no espelho e vejo meu pai no reflexo parado na porta -Está belíssima minha filha, vim te buscar Matteo já está a sua espera. Descemos as escadas e fomos em direção a sala de estar onde ele estava a minha espera em uma calça jeans preto escuro e uma blusa social branca meu Deus que homão da porra , para Antonella de ter esses pensamentos só agora que comecei a reparar nele os olhos verdes Esmeralda a barba bem Feita os cabelos bem penteados -Antonella vamos-. Saio do meus pensamentos e vejo que já estou ao seu lado- A sim-. Fomos até seu carro uma Lanborguine Ouros ele abre a porta para min e fomos em direção a um dos restaurante que a família sempre vai o Lá Lemond ele me leva para uma mesa a dois em um local mais reservado , ele puxa a cadeira para mim e me sento em seguida faz o mesmo ficamos um bom tempo conversando sobre nosso enterre-se até ele chamar o garçom. Enquanto folheio o cardápio percebo que Matteo me olha bastante ele pede o especial do chefe e tbm resolvo pedir o mesmo para beber ele pede vinho para ele e eu água . Nossos pedidos chegam com nossa bebida e saboreamos nosso prato e ficamos mais um pouco conversando enquanto ele bebe um copo de wisky nunca bebi wisky mas amo o cheiro logo em seguida fomos embora bem não embora para casa me leva em um local.-Matteo para onde você está me levando?-. Ele tira os olhos da direção por um segundo e volta seu olhar para min-Calma baby, eu não vou te machucar a menos que vc queira.- sinto meu rosto queimar de vergonha e percebo que ele deu um sorriso de lado não demorou muito até chegarmos ao alto de uma cerra com uma linda vista descemos do carro e ficamos ali parados ele me puxa para seu lado e me aconchego em seus braços em seguida me vira e me beija no começo foi um beijo lento agradável acho que ele percebeu que ainda não tinha beijado minguem pois começa a diminuir os movimentos até percebe que eu estava o acompanhando ao aumentar a intensidade do nosso beijo paramos só quando perdemos o fôlego mas ficamos um bom tempo abraçados até irmos em bora . Parando o carro enfrente a minha casa ele me da um outro beijo mais calmo sai e abre a porta para min nos despedimos com um abraço e entro o vendo ir embora. Subo correndo para meu quarto e pulo na minha cama de felicidade acho que é por ter um encontro perfeito e ar meu primeiro beijo sim olhando bem Matteo e lindo ele é perfeito , me troco e volto para minha cama dormi com meus pensamentos em Matteo .

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora