Rencontro - Antonella/ Matteo

261 18 0
                                    

Antonella

Depois de descobrir que estava grávida novamente do Matteo, fui com o Estefan para Milão tenho ficado na casa dele , ele tem estado comigo desde que descobri estar grávida e quem veio com nos lógico que Laura não podíamos deixar para trás .
Estefan também tem me explicamos mais detalhadamente assuntos sobre a máfia e que meu pai e o Matteo estão em emergência. O pai de Estefan o Pedro mim colocou no seu círculo e pude notar a diferença de cara Trabalho junto com Estefan somos nós quem comanda as coisas abaixo de Pedro.
Já estou com minhas dezesseis semanas de gestação a barriga ainda não apareceu nada mas logo irá , estou morando mais Estefan juntos mas em quartos separados ele e Laura vem me ajudando muito. Me levanto da cadeira de minha sala a vendo abrir e vejo Pedro entrar na sala -Antonella, precisamos conversa-. Aceno em concordância e ele se senta em uma cadeira enfrente a minha mesa. -seu pai e o Matteo estão correndo atrás de mim querendo fechar comigo-. Olho para ele.          -E na onde eu entro-.
-Menina esperta, Quero que você os investigue para mim, não gosto de envesgo meu dinheiro com pessoas fracas-. Apenas concordo com ele -a mais uma coisa você terá que voltar para Chicago, Estefan irá contigo-. O vejo saindo de minha sala olho a hora e também vou saindo indo para casa.

—————————————————

Matteo

Tudo em minha vida está na merda os negócios vão a pior minha esposa sumiu no mundo sem deixar rastro não sei mais o que faço de minha vida a três meses quando Antonella me deixou minha vida virou uma merda nunca pensei que amaria uma mulher com eu amo ela . Agora Antônio e eu estamos tentando fechar algumas coisa com Pedro da máfia Italiana mas tá difícil. Vejo a porta de meu escritório se abrir e vejo Augusto entrando. -Matteo ela está voltando-. Me levanto de minha cadeira bem rápido. -Ela quem, Augusto fala-. No fundo tinha esperança de ser a minha mulher mas não falei por medo. -minha irmã né idiota quem mais voltaria, a Katerine-. Faço careta com o último nome , então quer dizer que ela está voltando .

—————————————————

Antonella

Depois de longos meses voltei para Chicago mas não para casa em que morava com Matteo estou em um apartamento em que aluguei Estefan está comigo é nossa querida Laura como sempre , amanhã começarei meu trabalho infiltrada na máfia de meu Pai e Matteo não acredito no que estou fazendo mas é necessário . Depois de ter arrumado tudo me preparo para dormi.
Acordo com meu despertado já são seis e meia da manhã me levanto tomo um banho e procuro por algo para disfarça minha barriga , por enquanto esconderei minha gravidez desço para o café me encontrando com a Laura. -o Estefan ainda não acordou-.
-ainda não-. Tomo meu café e saio de casa indo para casa de meus pais vamos começar. Estaciono meu carro enfrente a casa e entro encontro minha mãe descendo as escadas que vem ao meu encontro. -que saudade eu estava de você filha-. Nos abraçamos um logo tempo e fomos sentar no sofá para conversamos. -mãe, cadê o papai e meus irmãos-.
-eles estão com o Matteo em uma reunião, por falar em Matteo aonde você está-.
-aluguei um apartamento-.
Ficamos conversando sobre meus dias em Paris , mas lógico que não contei sobre Milão e minha gravidez.
Quando já estava desistindo de esperar meu pai ele chega com meus irmão e graças a Deus Matteo não estava junto assim que eles chegaram fomos almoçar depois do almoço chamo vou atrás de meu pai em seu escritório. -Então agora resolveu aparece-.
-também senti saudades pai, mas meus assuntos são outros-.
-quer falar de negócios.-
-sim, quero estar envolvida como meus irmãos-. Ele me olha meio surpreso mas com admiração. -tudo bem já que é isso que você quer.-
-para começar, quero saber qual a situação que encontramos, com quem temos negócios e por aí vai-.
-está bem interessada mesmo-. Apenas lhe dou um sorriso então ele me entrega alguns papéis e começo os analisar bem que Pedro falou eles estão na pior nem o cassino está rendendo muito mais, só não entendo como eles chegaram a esse ponto levanto meu olhar e vejo meu pai me olhando analisar papel por papel , eles tiveram um ataque mas isso foi só em um lugar eles tem varias outras empresas .
Passo toda a tarde analisando e à procura de respostas já me sentindo cansada junto os papéis mas antes tirei algumas cópias quando meu pai tinha saído organizo tudo e vou embora chego em casa e encontro Estefan o chamando para mim ajudar com os papéis mas antes tomo banho e visto um pijama. -Antonella-. Ele me chama com os papéis em suas mão e o olho. - acho que já sei os problemas de seu pai e Matteo-.
-então fala-.
-aquele ataque como já sabemos foi planejado , pelo simples fato de eles ter o escritório principal no cassino-.
-onde também e o depósito, por isso invadiram lá-.
-isso mesmo, assim estourando o cofre deles-.
Finalmente chegamos aonde queríamos mas ainda acho que tem mais coisas

—————————————————

Matteo

Fui chamado para uma reunião de última hora na casa do Antônio e aqui estou eu parando meu carro na frente da casa dele.
Chegando em seu escritório o encontro com seus filhos. -então Antônio do que se trata a reunião-.
-calma Matteo já vamos começar-.
Antes mesmo de eu responder sinto um perfume de mulher entrando no escritório me viro para trás e a vejo toda linda diante de mim meu coração até acelera no peito sem acreditar que a mulher que eu amo está bem aqui em minha frente. -o que é isso Matteo e baba-. Olho para Augusto que está me zoado e solto um olhar o fuzilando. -pai o que Antonella está fazendo aqui-. Sebastian faz a pergunta a Antônio mas quem responde e Antonella. -querido Irmãozinho, agora também trabalho junto de vocês.- e se senta na cadeira do pai que lhe dá de bom grado.
Elas nos explica o por que de estamos no vermelho e já está formulando um plano para reverte essa situação e Antônio a fala sobre nossa possível negociação com Pedro da máfia Italiana. Quando já íamos embora da casa de Antônio a puxo para um canto. -que isso Matteo-.
-você não sabe como senti tanta a sua falta-. Ela não me responde só fica me olhando. -Matteo, eu não estou em um bom dia então já vou indo-.
-mas espere aonde você está, vai dizer que não sentiu minha falta.- ela para aonde está e se vira para mim. -Matteo uma coisa que aprendi nesses últimos meses, amor próprio-. Com isso ela sai em direção ao seu carro e vai embora. -e Matteo Tone não é a mesma garota ingênua que você tratava do jeito que queria-. Olho Augusto atrás de mim que se vira e volta para dentro.
Não posso desistir dela. Vou tentar ou melhor fazer de tudo para reconquista-lá

Perfeita para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora