Antonella
Não foi fácil dar uma rápida explicação. e convencê-los que estou arrependida do que fiz mas eles foram para o cassino me deixando com minha mãe mas lógico que não ficarei aqui parada esperando sem que ela veja pego um dos carro na garagem e vou primeiro para minha casa . Me troco procuro por algumas armas e faca levo menos de dez minutos para organizar e entrar no carro novamente indo em direção ao cassino furo vários sinais vermelhos mais nem me importo .quando chego no cassino está tudo uma confusão tem homens nosso enfrentando os homens de Pedro clientes tentando escapar sons de tiros até mesmo de algumas bombas eu acho. Desço do carro e bem o tranco indo em direção a entrada ainda não vi eles mas devem estar lá dentro . Quando entro saio me esquivando de varias homens acerto alguns e vou em direção a escada aonde escuto as vozes deles.
—————————————————
Matteo
até agora não consigo acreditar que Antonella esteja envolvida em tudo isso como ela pode nos trair assim e agora que se redimir ela nos contou tudo que começou a se envolver com Pedro e Estefan Desde que esteve em Paris e que no começo voltou comigo só por causa do plano deles , ela queria de todo jeito vim junto mas não a trazemos deixamos com sua mãe em casa mesmo com essa merda toda ela está grávida de minha filha estou com Sebastian junto comigo no mesmo carro . Chegando no cassino já fomos entrando atirando por dentro está todo um caôs varias pessoas ferida clientes tentando escapar homens nosso enfrentando os de Pedro entramos cassino adentro acertamos vários soldados de Pedro até subimos e o encontrar no andar de cima.
—————————————————
Antonella
Subo as escadas e me encontro de um jeito que não dá para eles me escutarem até agora não ouso nenhum tiro só vozes deles conversando .-então Antônio meu amigo como é ter um filho traidor-. Pedro insinua a meu pai que sou uma traidora.-cala boca Pedro quem é você para falará de filhos-. Agora é meu pai quem o responde .-o que você quer com isso Pedro nos atacando e o acordo em que estávamos fazendo-. Matteo quem está o perguntando.-Matteo o acordo nunca existiu meu querido tudo era só um plano para acabar com vocês e Aquela vadia da Antonella foi só um peão bobo que achei para me ajudar-.
O silencio reina na sala até escutar gritos de um homen gritando parece de dor me aproximo mais perto da sala em que estão e abro a porta para ver o que estão fazendo Matteo está encima de Pedro o socando enquanto os outros estão tentando separar fecho a porta novamente pego minha arma e dou um tiro pro nada e corro , vejo todos saindo da sala para saber de onde vem o tiro , nisso vários homens de ambos os lados sobem para cima onde começa o tiroteio novamente saio de onde estou e me junto a eles acertando dois homens de Pedro com tiro na cabeça.—————————————————
Matteo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...