-Antonella já te falei que não tolerarei sua criancices -.
-eu criança Matteo você que está agindo como um-.
Antes mesmo dela fecha a porra da boca lhe dou um tapa na cara e a puxo pelos cabelos -para Matteo você está mim machucando-.
-e para machucar mesmo talvez assim você aprenda a lição-.
A levo ata nosso quarto e a jogo lá dentro trancando a porta por fora -você ficará aí com seus pensamentos até eu voltar-.
Se torna chefe não é ruim mas é bastante cansativo você quem tem que comanda tudo qualquer problema e com você ainda por cima quando se tem uma esposa mimada com Antonella depois que ela perdeu o filho ficou mais insuportável mim evitando colocando a culpa em mim sempre com a mesma ladainha se fosse outra já tinha mim livrado eu já falei com ela se ela não quer deixar e fode-lá não tem problemas e um dos clubes tem muitas prontas para mim saciar só depois não vem cobrando fidelidade. Depois de horas de trabalho retorno para casa e vou para o quarto chego lá ela está deitada na cama vendo TV vejo do seu lado que bebeu uma garrafa inteira de vodka -o chefão o rei da máfia chegou- olho para ela que pega a garrafa e a manda na parede -já te falei que não vou ficar tolerando suas gracinhas-.
-ou o que Matteo-.
Vou em sua direção e a agarro pelos braços os apertando -não ouse mim desafiar boneca-.
-eu não sou boneca e não sou sua-.
-aí e que tá boneca você mim pertence-.
A abraço mas ele cospe em minha cara limpo meu rosto e tou um tapa em sua cara a jogando no mesmo lugar em que ela havia jogado a garrafa a vejo tentando levantar mas está bêbada demais para isso suas mãos estão com alguns cortes olhe mim olha nos olhos -se não fosse você meu filho estaria vivo agora, por que não aproveite e mim mata de uma vez-.
Vou em sua direção pego seu queixo e a faço a olhar para mim -quantas vezes te falei que não fui eu quem matou seu filho e não mim desafie Antonella você não mim conhece-. A pego e jogo a em meu ombro e a levo para o banheiro a colocando debaixo da água fria e volto para o quarto peço que alguns dos empregados vem limpará a bagunça dela volto para o chuveiro e a ajudo tiro minhas roupas e entro com ela no chuveiro a limpo e lavo seus cabelo ela se vira para mim e mim beija e a beijo de volta a levanto contra o a parede do chuveiro e a fodo ali mesmo foi uma rapidinha depois de sairmos do banheiro a deito na cama e mim visto -Matteo você lavai sair novamente-. A olho sonolenta em nossa cama -sim-. E saio a deixando sozinha .
Chegando no cassino encontro meus cunhados já em movimento hoje a casa está cheia varias pessoas jogando bebendo e o clube de stripper no fundo também está lotado vou em uma área privada e encontro meu sogro e alguns clientes VIPs reunidos -se não é o Matteo - olho para Antônio que está com seu charuto na boca como sempre em um canto ele é impressionante esse monte de mulheres gostosas e nunca traiu Eloh, Katerine a Prostituta em que comia às vezes mim vê e vem em minha direção -senti saudades Teo- . Ele passa a mão e minha virilha onde meu PAL já está apontando para vida - e mais senti a sua não-. Saio da sala e vou para meu escritório é a mulher min acompanha ela entra atrás de mim e vem em minha direção abrindo o zíper de minha calça pegando meu PAL em sua mão e o colocando em sua boca não tem ninguém melhor que ela para dar um boquete puxo seus cabelos com força a fazendo ir mais fundo e ela engole todo meu PAL solto toda minha porra em sua boca e ela reclama sem dizer nada terminando a dispenso -e sua esposa não lhe satisfaz -. A agarro pela garganta né um sinal de ameaça -não toque em minha esposa você é suja para falar dela-. A solta e sai como um ratinho assustado de meu escritório tudo que ela sai Antônio entra -vai mim cobrar fidelidade a sua filha-.
-não, só vim falar de negócios-.
-então fale -.
-Matteo, não sei se seu pai te falou mas tudo ocorre entre a família amantes sim podemos ter mas não divórcios ou separação.-
-disso eu sei Antônio não fique preocupado não pretendo larga sua filha e nem matá-la mesmo que às vezes da vontade-.
-Antonella ainda acredita em amor Matteo para ela vocês ainda serão um casal feliz, Eloh no começo era assim mas com o tempo ela aprendeu como funciona nossa relação-.
- você está mim pedindo para ter paciência com Antonella-.
-só não quero que você abandone minha filha-.
Com isso dito ele sai de minha sala mas antes vira para mim -Matteo não vejo a hora de ser vovô de um menino-.
Coitado mal sabe ele que já poderia ser eu mais Antonella e Eloh optamos por ficar calados sobre o bebê e larga Antonella não ela pode ser irritante às vezes mas larga ela isso não.
Chegando em casa a encontro dormindo do jeito em que a deixei totalmente nua Tiro minhas roupas também e min deito a puxo para mim e começo a sentir um desconforto entre as pernas com ela ainda dormindo começo a pincelar meu PAL entre suas pernas sua boceta está bem molhada começo a fundar meu PAL e escuto alguns gemidos dela e a puxo mais para mim a fudendo sinto seu corpo acordando enquanto a fodo atingimos nosso prazer juntos e fomos dormi. Quando acordo olho para o lado e vejo Antonella ainda dormindo faço minha higiene e me arrumo junto minhas coisas e vou fazer p que sempre faço paço o dia revisando contas recebendo e mandando produtos volto para casa mais cedo mas não encontro minha mulher pergunto alguns empregados por ela e mim falam que saiu vou até meu escritório é procuro por algo para beber fico um bom tempo bebendo até começar a ficar entediado chegando na sala a encontro chegando com varias sacolas de compras mim aproximo e pego Em suas mãos que tem alguns curativos sobre onde ela machucou -se arrume vamos sair hoje à noite-.
-para onde ira mim levar-. No clube esteja pronta as nove e meia e vista algo caro dou um aperto em seu maxilar e a deixo com suas sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para Mim
RomanceAntonella a filha casula de Antonio Power um homen poderoso e mafioso tem três filhos homen Joseph, Sebastian e Augusto e Antonella a casula de três irmãos ... Seus irmãos entraram sedo para o círculo da máfia enquanto Antonella ficava com sua mãe...